Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 10 Fev 2009, 20:38

Acho que tem gente que andou fumando, porque não consigo entender esse foco exessivo em maçonaria recrutando. Sério, dá pra contar nos dedos o número de maçonarias que tinham recrutadores, a maioria era formada por dois ou três cidadãos, a maioria, sem poderes, outra coisa que estou estranhando nessa paranóia. A princípio, o único poder da maçonaria é poder conversar entre si, e creio que em um jogo grande como esse, faz mais sentido uma maçonaria bem pobre de poderes.

Sobre o culto, não vejo como pode ser impossível uma máfia com culto e maçonaria. Eu mesmo participei da Máfia X-Men e nela eu era a Mística, parte do culto, e podia ser recrutado pela máfia e pela maçonaria ao mesmo tempo.

Outra coisa, eu não vejo porque essa relutância enorme de alguns jogadores (Barlin) em ignorar completamente a idéia de uma máfia composta de jogadores de máfia. É uma possibilidade completamente válida como todas as outras levantadas até o momento, até melhor, pois temos um GF descoberto cedo e que era realmente um jogador de máfia famoso. Prefiro apostar nessa possibilidade agora.

Voto: Barlin
Torneco

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 20:38

Ai Vão os meus votos (7 votos):
- Lanzi (Parceiro do Cebolituz)
- juma
- Arnok (De olho nele)*
- Anrualar (Nele também)*
- Nibelung (? é uma grande dúvida minha)
- nelioo
- Cebolituz(Quase certeza que é culto)

Votos do Cigano:
- B4n3

Voto no Cebolituz:
- Vincer
- cigano
- Barlin

Por enquanto acho que é isso.
B4n3 ainda não veio com as suas anotações. Fiquem de olho em pessoas que prometem voltar com anotações e não voltam!
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Torneco em 10 Fev 2009, 20:41

Agora o Barlin começou a atirar pra todo lado...
Torneco

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 20:42

Nibelung escreveu:
nelioo escreveu:A e pro Nibelung => O próprio narrador confirmou que minha ação foi feita no juma. Por quê eu faria uma ação no meu próprio suspeito companheiro ?? É só pensar, po.

Lamento, a menos que o Madruga apareça aqui com uma mensagem como ele fez com o banned, eu não acredito em "o narrador confirmou". Já cansei de ver mentiras desse naipe, sendo a mais famosa o banned alegando ser bulletproof.

nelioo escreveu:E não se preocupem comigo, po. A máfia vai me matar cedo ou tarde sendo eu cidade, culto, ou sei lá o que. Não dá nada.

A máfia não vai te matar porque você não é policial.

Se você tivesse acreditado no seu palpite e postado na caruda que o Will era CULPADO por causa de uma investigação sua, você seria o alvo prioritário deles. Mas como você postou dizendo que tudo que você sabia era que ele era o b4n3, então é MUITO provável que eles usem o mesmo argumento do Barlin, de "eu tenho um poder idiota, sou cidade". Se for o caso, então eles vão te deixar quieto justamente porque você pode, sem querer, inocentar um mafioso dizendo que o rc dele é legítimo.

Ainda mantenho minha opinião: Juma e nelioo são culto, e o Cigano pode ser mafioso. Não tenho certeza, mas é só notar quanto tempo ele demorou pra reagir às minhas postagens contra o Barlin.

página 21:

Seu_Madrüga escreveu:
Torneco escreveu:Essa história o Juma e do Nelio está estranha. Só depois que o Juma disse sobre sua névoa de cocô que o Nelio notou que não podia votar hoje. Isso me soou um bocado suspeito.

Aí eu tenho que me desculpar com eles, eu esqueci de avisar o Nélio. É isso aí, não suspeitem dos caras por isso.

OK, que seja. Que pensem como quiser. Na próxima noite eu trago mais um mafioso. Vou nem contestar com você quanto eu ser alvo da máfia ou não, porque não quero perder meu tempo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Mai em 10 Fev 2009, 20:45

Mafia SFZ3, do próprio Madrüga.
Eu era o Ken, maçom do Ryu e do Sagat, e fui convocada pelo Culto. Quase ganhamos, no final, inclusive.
Satisfeitos? É possível haver ambos, apesar de provavelmente a maçonaria não recrutar.

No mais, eu ainda não vou votar pra não matar o dia assim tão rápido. Mas tenho intenção de votar no Barlin, sim.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 20:46

Torneco escreveu:
Sobre o culto, não vejo como pode ser impossível uma máfia com culto e maçonaria. Eu mesmo participei da Máfia X-Men e nela eu era a Mística, parte do culto, e podia ser recrutado pela máfia e pela maçonaria ao mesmo tempo.

Exatamente. Quando você foi recrutado pela máfia acabou ajudando me entregar, fazendo corpo mole.

Por isso que acho extremamente difícil uma maçonaria e um culto no mesmo jogo. Mas tenho essa opinião exatamente por causa dessa experiência - que é parecida.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 20:48

Na verade não, Torneco.
Só estou deixando claro as minhas impressões. Pois não adianta nada eu morrer e guardá-las comigo no túmulo. Prefiro que todos saibam o que eu pensava.

E sim, creio que você faça parte dessa maçonaria/culto Torneco. :b

Tem outros também que não votaram, mas assim que votarem eu coloco a minha impressão sonre eles.

Tenho 8 votos!
- Lanzi (Parceiro do Cebolituz)
- juma
- Arnok (De olho nele)*
- Anrualar (Nele também)*
- Nibelung (? é uma grande dúvida minha)
- nelioo
- Cebolituz(Quase certeza que é culto)
- Torneco (Parceiro do Cebolituz)
E a cidade para variar continua perdendo tempo comigo enquanto poderiam estar pressionando outras pessoas. Isso ai cidade, continuem gastando cada vez mais tempo atoa!

*Sério, custa nada vocês darem uma busca pelos deslizes de terceiros. Gastar um dia inteiro em uma só pessoa é um ERRO. AINDA MAIS uando eu já me revelei. Não me defendo mais, apenas espero que vocês se toquem um pouco e olhem para os lados*
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 20:52

@ Nelioo

A esqueci de mencionar quanto ao leo.

O leo sempre jogou desse jeito. Desde que ele começou a jogar, seu estilo de jogo foi esse. Portanto por mais que seus posts sejam umas porcarias, ele joga assim sempre. Logo não dá pra ir só por causa dos posts. Sem contar que temos muitos outros suspeitos por aí.

E eu não estou o defendendo.

Nisso concordo com vc. Ate porque se eu fosse mafioso com o leo no meu grupo proibiria ele de postar. =P

Nada contra leo

@Nib

Ainda mantenho minha opinião: Juma e nelioo são culto, e o Cigano pode ser mafioso. Não tenho certeza, mas é só notar quanto tempo ele demorou pra reagir às minhas postagens contra o Barlin.

Porque ainda não acredito que ele seja mafia. Mas a mentira ficou escancarada!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lanzi em 10 Fev 2009, 20:59

Por que "Lanzi(parceiro do Cebolituz"?
Lanzi

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 21:00

nelioo escreveu:página 21:

Seu_Madrüga escreveu:
Torneco escreveu:Essa história o Juma e do Nelio está estranha. Só depois que o Juma disse sobre sua névoa de cocô que o Nelio notou que não podia votar hoje. Isso me soou um bocado suspeito.

Aí eu tenho que me desculpar com eles, eu esqueci de avisar o Nélio. É isso aí, não suspeitem dos caras por isso.

OK, deixei essa passar. Mas minha teoria ainda vale, porque minha suspeita é que você foi recrutado na segunda noite. Você pode ter ido em cima do Juma enquanto ainda era pró-cidade.

cigano escreveu:Porque ainda não acredito que ele seja mafia. Mas a mentira ficou escancarada!

Sim, só estranhei porque eu fiz umas 5 postagens, e você entre elas comantava os posts de TODO MUNDO, menos os meus. Isso ligou o meu "mafiômetro", mas tu ainda é um perigo de nível amarelo. No nível do Cebola ou menor.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 21:05

Nibelung escreveu:
nelioo escreveu:página 21:

Seu_Madrüga escreveu:

OK, deixei essa passar. Mas minha teoria ainda vale, porque minha suspeita é que você foi recrutado na segunda noite. Você pode ter ido em cima do Juma enquanto ainda era pró-cidade.

cigano escreveu:Porque ainda não acredito que ele seja mafia. Mas a mentira ficou escancarada!

Sim, só estranhei porque eu fiz umas 5 postagens, e você entre elas comantava os posts de TODO MUNDO, menos os meus. Isso ligou o meu "mafiômetro", mas tu ainda é um perigo de nível amarelo. No nível do Cebola ou menor.

Ficou claro que na primeira noite fui no Will Dice e na segunda no juma. Isso tá comprovado. Eu inocentei ele porque fiz a ação nele e pelo o que descobri soube que ele estava dizendo a verdade.
Aonde isso quer dizer que eu e ele somos do culto ? Não faz sentido, cara.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 21:15

nelioo escreveu:Ficou claro que na primeira noite fui no Will Dice e na segunda no juma. Isso tá comprovado. Eu inocentei ele porque fiz a ação nele e pelo o que descobri soube que ele estava dizendo a verdade.

O Madruga não afirmou que você foi no Juma. Ele afirmou que você não podia votar.

Suponhamos que o Juma tenha sido convocado na primeira noite, e que o culto começou com [p]Lumine e [p]Oda, dois amigos na vida real e que acreditam que a máfia é o câncer da Spell. O [p]Oda tem os poderes de esterco flamejante e afins, e você investigou esse jogador na segunda noite. No começo do dia você recebe uma mensagem de que agora faz parte do culto.

O pessoal começa a questionar quem são os espancadores, e o Juma se apresenta como um (talvez pra servir de isca, sei lá). E aparece o argumento do esterco flamejante. Rapidamente alguém se lembra da conversa da cropofagia do cebola, e ele usa isso pra se defender. Então você, como novo membro do culto, e um investigador revelado, protege o colega de culto confirmando o RC dele. E aproveita a informação do Madruga pra provar que o investigou.

Agora me diga onde tem alguma falha no raciocínio acima? Ela é uma possível verdade, e não vejo furos nela.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Seth em 10 Fev 2009, 21:30

Agora me diga onde tem alguma falha no raciocínio acima? Ela é uma possível verdade, e não vejo furos nela.

Possível certamente é. Mas a conversa da coprofagia também é, porque foi muito comentada. Chegaram a me pedir prints um tempo depois dela ter acontecido.

Mas eu mesmo fico meio cético, porque esterco flamejante é a marca registrada do Oda.
Seth

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 21:38

Nibelung escreveu:
nelioo escreveu:Ficou claro que na primeira noite fui no Will Dice e na segunda no juma. Isso tá comprovado. Eu inocentei ele porque fiz a ação nele e pelo o que descobri soube que ele estava dizendo a verdade.

O Madruga não afirmou que você foi no Juma. Ele afirmou que você não podia votar.

Suponhamos que o Juma tenha sido convocado na primeira noite, e que o culto começou com [p]Lumine e [p]Oda, dois amigos na vida real e que acreditam que a máfia é o câncer da Spell. O [p]Oda tem os poderes de esterco flamejante e afins, e você investigou esse jogador na segunda noite. No começo do dia você recebe uma mensagem de que agora faz parte do culto.

O pessoal começa a questionar quem são os espancadores, e o Juma se apresenta como um (talvez pra servir de isca, sei lá). E aparece o argumento do esterco flamejante. Rapidamente alguém se lembra da conversa da cropofagia do cebola, e ele usa isso pra se defender. Então você, como novo membro do culto, e um investigador revelado, protege o colega de culto confirmando o RC dele. E aproveita a informação do Madruga pra provar que o investigou.

Essa sua teoria é muito paranóia, muito mesmo. Nem vou me dar o trabalho de ler tudo com detalhes/atenção para discutir. Pra isso ter ocorrido, tudo teria ter que encaixado muito bem, necessitaria de muita combinação, perfeição e sorte.

Não vou ficar discutindo com você, porque pra vc ter especulado isso daí, acredito que vc seja um tremendo dum cabeça-dura, logo vou só me aborrecer.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Fev 2009, 21:39

So, desculpem pela ausência nos ultimos dois dias... pc queimou com um raio, perdi fonte e modem. >.>

Reparos a parte, quem são os suspeitos? Porque são suspeitos? Agradeço a informação desde já. =D
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais