Acho que tem gente que andou fumando, porque não consigo entender esse foco exessivo em maçonaria recrutando. Sério, dá pra contar nos dedos o número de maçonarias que tinham recrutadores, a maioria era formada por dois ou três cidadãos, a maioria, sem poderes, outra coisa que estou estranhando nessa paranóia. A princípio, o único poder da maçonaria é poder conversar entre si, e creio que em um jogo grande como esse, faz mais sentido uma maçonaria bem pobre de poderes.
Sobre o culto, não vejo como pode ser impossível uma máfia com culto e maçonaria. Eu mesmo participei da Máfia X-Men e nela eu era a Mística, parte do culto, e podia ser recrutado pela máfia e pela maçonaria ao mesmo tempo.
Outra coisa, eu não vejo porque essa relutância enorme de alguns jogadores (Barlin) em ignorar completamente a idéia de uma máfia composta de jogadores de máfia. É uma possibilidade completamente válida como todas as outras levantadas até o momento, até melhor, pois temos um GF descoberto cedo e que era realmente um jogador de máfia famoso. Prefiro apostar nessa possibilidade agora.
Voto: Barlin