Ok Planes. Vamos nós de novo. (Mega post)
Planes escreveu:Defesa contra o que?
Acusação de que? Atacar sem motivo não é "movimentar a cidade",não é algo bom, pelo menos não para a cidade. Você vem seguidamente puxando votação contra cidadão e isso é fato, o bahamute foi apenas a gota d´agua ao meu ver (isso porque foi um speed lynch absurdo em pleo 5o dia de jogo).
Pera pera. Quando alguém diz qualquer coisa que
pode, sim, apenas a possibilidade, lhe imputar algo, é de comum acordo que é necessário a defesa. Eu mexo com o Direito e em matéria de Processo, é assim que as coisas são. Não se defendeu, presume-se verdadeiro o que foi dito.
Logo, se você não se defender do que eu disse, você tá
assinando embaixo a contradição. E se alguém diz pra mim num jogo desse que tá mesmo se contradizendo merece tomar linchamento. =) Simples, prático e direto. Defesa indireta e acusação indireta são sim formas de se pegar mafiosos.
Além disso,
quem disse que eu fui no Eltar sem motivo? ...
Percebeu o eco? Eu só não mencionei o
meu motivo pra acusá-lo. Não faço isso, e nem pretendo fazer. É da minha índole não revelar informação alguma. A única situação que eu admito expor
motivo pra acusar é quando eu for o policial. Fim. De resto é dar pau pra máfia construir o casebre. É dar 400 sacos de cimento pra um mafioso pedreiro, com lote e tudo mais.
E digo mais, não foi Speed Lynch, pois como já apontado o dia estava no fim natural (72 horas, sendo que a votação tava pra fechar as 66 horas). Speed Lynch onde? Conta os posts do Bahamute desde que começou a ser martelado por mim.
Planes escreveu:Quando você acusou o Bahamute e o pessoal começou a fazer speed lynch disse que a estratégia era ruim, antes mesmo dele dar RC, quando ele deu continuei não tendo motivos para linchar, vou votar patara que? Para agradar mafioso?
De novo você me acusa de ter mantido minha linha de raciocínio. Do mesmo modo que continuei em cima da Sakura, continuei em cima do Eltar, e em cima do Bahamute. Foi igual.
Volto a falar: quem mudou de posicionamento aqui foi você. E quem muda de posicionamente é máfia bolando estrátegia nova.
Planes escreveu:Agora veja só que interessante, já dei o RC que vocês tanto gostam (sou Ice Climbers), você mesmo mostrou que seria estranho eu ser mafioso (afinal não desconfiei de uma defesa "porca" e linchei um inocente dando o ultimo voto. Seria mais adequado se tivesse linchado então?

) e ainda assim me acusa com ótimo argumento de "chumbo trocado", e o que aconteceu com responder acusação com acusação é coisa de mafioso?
Agora você usa sua contradição, acrescida do fato de não ter linchado o Bahamute e peca três vezes sucessivas:
a. Mostrei que seria estranho você ser mafioso porque? Como diria o Sampaio: mafioso que é mafioso ganha o jogo de dia. Não linchar o Bahamute poderia ter sido uma estratégia pra matá-lo e limpá-lo a noite. Sem personagem, resta a inexatidão. Você tá usando uma conduta prévia pra estampar: "EU SOU INOCENTE". Não cola.
b. Dar o RC à essa altura e depois de ter dito que RC não importa? Bastante concisa sua lógica. "RC não importa"; "Dei meu RC"; "Me tornei inocente". As três premissas não se ligam. Elas se tornam independentes e falseadas depois que a primeira é dita.
c. Não acusei você com o ótimo argumento de "chumbo trocado". Vir aqui e falar isso é ignorar
TODO o meu último megapost. É jogar toda a informação que compilei no lixo e só ler a última frase. E foi exatamente isso que você fez. Ou quer fazer, visto que pra quem não ler o meu post inteiro, vai pegar só a última frase, associar com o seu post e votar em
mim. E o mafioso "walks another day".
Planes escreveu:na prática você:
- não respondeu nenhum de meus questionamentos
- jogou fumaça na óbvia situação de que tem mafioso que votou para linchar Bahamute porque é assim que os caras ganham o jogo.
Com isso não tem o que fazer, minha suspeita aumentou de vez e mesmo se for cidadão um jogador como você neste ponto de jogo é risco estratégico, afinal com menos jogadores em jogo a mafia precisa de apenas dois ou três apressadinhos para linchar quem quiser (mafia Super mario RPG foi perfect assim no final das contas) e mafia que não lincha cidadão não ganha jogo.
[/quotes]
Não respondi mesmo. E não vou responder questionamentos
seus. Começou a atirar pra tudo quanto é lado, já apontei tua gigantesca contradição e tá se fazendo de desentendido pra confundir a cidade.
E não joguei fumaça na óbvia situação de mafioso votando. Fato é: mafioso vota sim. E o voto conta. Falar que "mafiosos votaram pra linchar o Bahamute" é igual falar que "celular precisa de energia pra funcionar".
Isso não é só evidente, que apontar isso é chamar o restante dos cidadãos de
estúpidos. A máfia só sabe quem é o policial. O resto tá basicamente no escuro. Podemos linchar um bomba, podemos linchar o SK, podemos linchar um vigilante, um cultista e assim por diante.
E só pra ressaltar:
eu sou sempre risco estratégico. Meu jeito de jogar é ir empalando meus suspeitos até que deslizem ou morram e provem a inocência.
Máfia Super Mario RPG
NÃO foi assim porcaria nenhuma. Não vem fazer remessa de outras máfias deturpando dados. Isso já é sacanagem pros caras acompanharem. A Máfia SMRPG foi perfect pelo simples fato que os cidadãos se contradisseram e não conseguiam se defender do Sampaio de dia. E enquanto a máfia argumentava e quebrava a cidade de dia com argumentos, eles ainda tiveram a sorte de dar na cara do Médico e da Princesa Amada logo nos primeiros dias.
Planes escreveu:Você ainda não entendeu o ponto, não interessa saber se a defesa foi porca ou não (como disse acima não há defesa porca se não há acusação e não esperaram sequer o Bahamute logar, aliás que contradição a sua em: se a defesa foi porca, por que diabos desvotou) e sim que é absolutamente improvável (para não dizer impossível) que só cidadão tenha votado em um inocente (como a listinha fake de RCs supõe), tem mafioso ali (provavelmente um, dada ao desespero para fechar a votação), é só encontra qual é. Simples.
Ok. Você simplesmente não leu meu post. Só bateu o olho e veio aqui com mais 12 pedras pra jogar. Leia sua própria mensagem:
a. Como assim não interessa saber se a defesa foi porca ou não? Só não interessa pra máfia que é indiferente à isso. Pra cidade é só isso que interessa.
*** E essa história de "não há acusação" é falsa. Se tão votando já tão imputando ao sujeito uma culpa, culpa a qual, em um jogo de máfia, ele tem que provar não tê-la.
b. Cadê seu ponto na segunda parte do quote? Você não foi inocentado por ninguém e tá batendo na mesma tecla. Legal, mafiosos votaram no Bahamute, cidadãos também. Mafiosos não votaram no Bahamute e cidadãos também. Você não ter votado não faz você cidadão, e nem eu ter votado me faz ser mafioso. Você só apontou uma coisa de
raciocínio dedutivo e simplista, igual o da Sakura. E tá batendo o pezinho pra provar seu ponto.
Planes: Virtual_Adept é Zelda, e Tetris é o Link. Quem tem personagem secundário e tá agindo diferente é
você. A ovelha que não se ajusta no rebanho é que sai. Não as do meio. Você não pode nem dizer que foi voto de manada porque cada um votou por conta e pelas suas próprias suspeitas. Fim.
Planes escreveu:Vou aguardar as informações noturnas do Banned (sem nuvem de fumaça desta vez) e a resposta do Leo e do Assumar em relação a possivel maçonaria.
Legal. Eu sou Ice Climbers. Agora revele seu poder, suas ações noturnas e sua imagem do personagem. O_o?
Como é que é Planes? Você vai aguardar bastante. Até o final do jogo quando o Aluriel postar as PM's. De mim você não vai extrair essa informação. E ninguém aqui tá fazendo fumaça.
Pelo contrário, eu tou falando abertamente:
Eu não vou revelar minhas ações noturnas, tampouco meus poderes só pra satisfazer seu desejo particular de saber. Fim. Que meus posts sejam de instrumento da minha inocência, e não PM's de ações noturnas ou revelação de personagem.
Planes escreveu: M.Verde foi investigado e deu que ele não liga para nada. Cultista é anti-cidade da mesma forma que mafioso, portanto a investigação não bate, só bate com sobrevivente.
Ruben escreveu:Cultista (Cult leader) - Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafiá e a cidade. Independente
> Link:
http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=12Tá muito bonito o que o senhor tá fazendo Planes. Segunda vez que pego informações inverídicas vinda de posts teus. Recomendo seriamente que revise sua estratégia com seus amigos mafiosos e volte aqui.
Não funciona assim. O Guia do Jogo diz uma coisa e o Planes atesta o contrário.
Mas você já conseguiu dobrar o Bahamute. Vamos ver quem mais cai na sua lábia?