Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 10 Out 2009, 01:24

Banned_guardian escreveu:Sakura: Teu raciocínio é muito simplista. "Até alguém dizer o contrário" num jogo como esse é atirar no próprio pé. E se quem poderia dizer o contrário tiver morto e enterrado? Ou incapacitado? Ou coisa do tipo.

É dificil mesmo, mas temos muitos mais suspeitos do que acusar um lurker que dá um RC confiavel do que quem faz meias-burradas ou quando acusado fica quieto (Né phoenix?)
E desculpa o pensamento simplista, sou meio novata no game é meu primeiro/segundo (rolou uma micro por fora) e estou me acostumando com o sistema, apesar que querer servir de escudo foi meio que uma ação propria e não apenas me enrolar hehe

Banned_guardian escreveu:A menos que vocês acreditem fielmente que o M.Verde era um "Survivor" ou algo do tipo, existe a possibilidade de um Culto. Então cuidado com eventuais confirmações previamente dadas como absolutas.

Bem tocado, não sabia disso, vou tomar mais cuidado...

Não quero tirar meu voto do phoenix porque eu desconfio demais dele, se for necessário para matar o planes eu troco sem problemas, mas desde que eu peço para o passaro de fogo falar algo, parece que ele não lê meus posts.

Planes, nessa você se deu mal, pelo que eu vi são:

3 votos no planes
2 votos na atimas
1 voto no phoenix

Lembrando que de 17 vivos, são 9 votos para matar, certo?
Então se precisar vocês tem o meu para planes se fechar 8 no final...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bahamute em 10 Out 2009, 01:49

Caraca, o bane não gosta de mim :bwaha:
Mas, não, não estou levando pro lado pessoal, bane, me senti ofendido, mas agora você já me explicou direito o que tu tencionava dizer :macaco:

Quanto ao caso do planes, acho que há muito mais fumaça nos lurkers mor, como nego que vem aqui depois de paginas (como eu, nos primeiros dias), posta uma unica frase dizendo que estava fazendo não sei o que, deixa um voto, e vai embora.

Eu tava fazendo isso no começo do jogo, porque estava com o c* na mão.
Eu tinha medo de falar meu personagem e ser linchado. Então, estava evitando as perguntas, participando o minimo possível (e quase tomei no c* por causa disso).

E, agora que eu queria ser atacado durante a noite, isso não ocorre =D
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 01:49

banned_guardian escreveu:Você se contradiz, quando diz que não confia em RC se o jogador fizer por onde, e ainda oferece o Bahamute como parâmetro. Com todo o respeito que lhe é devido Planes, mas o Bahamute, quão mais que os outros, não ofereceu sequer defesa alguma além do RC simples. E você engoliu, e não linchou. Se fosse aplicar na prática o que você diz nesse post referido, deveria ter votado pra linchar efetivamente, e não ter a postura que teve no caso. Fim.

Defesa contra o que?

Acusação de que? Atacar sem motivo não é "movimentar a cidade",não é algo bom, pelo menos não para a cidade. Você vem seguidamente puxando votação contra cidadão e isso é fato, o bahamute foi apenas a gota d´agua ao meu ver (isso porque foi um speed lynch absurdo em pleo 5o dia de jogo).

Quando você acusou o Bahamute e o pessoal começou a fazer speed lynch disse que a estratégia era ruim, antes mesmo dele dar RC, quando ele deu continuei não tendo motivos para linchar, vou votar patara que? Para agradar mafioso?

Agora veja só que interessante, já dei o RC que vocês tanto gostam (sou Ice Climbers), você mesmo mostrou que seria estranho eu ser mafioso (afinal não desconfiei de uma defesa "porca" e linchei um inocente dando o ultimo voto. Seria mais adequado se tivesse linchado então? :roll: ) e ainda assim me acusa com ótimo argumento de "chumbo trocado", e o que aconteceu com responder acusação com acusação é coisa de mafioso?

na prática você:

- não respondeu nenhum de meus questionamentos
- jogou fumaça na óbvia situação de que tem mafioso que votou para linchar Bahamute porque é assim que os caras ganham o jogo.

Com isso não tem o que fazer, minha suspeita aumentou de vez e mesmo se for cidadão um jogador como você neste ponto de jogo é risco estratégico, afinal com menos jogadores em jogo a mafia precisa de apenas dois ou três apressadinhos para linchar quem quiser (mafia Super mario RPG foi perfect assim no final das contas) e mafia que não lincha cidadão não ganha jogo.

Se fosse o caso de um speed-lynch de verdade, mas o dia estava prestes a terminar, e o cidadão se defendeu MUITO mal.

O speed lynch falhou mais por erro de digitação e não por ter sido tecido incorretamente.

Você ainda não entendeu o ponto, não interessa saber se a defesa foi porca ou não (como disse acima não há defesa porca se não há acusação e não esperaram sequer o Bahamute logar, aliás que contradição a sua em: se a defesa foi porca, por que diabos desvotou) e sim que é absolutamente improvável (para não dizer impossível) que só cidadão tenha votado em um inocente (como a listinha fake de RCs supõe), tem mafioso ali (provavelmente um, dada ao desespero para fechar a votação), é só encontra qual é. Simples.

Quanto a você e o Banned votando juntos em casos absurdos pesa ainda mais, já não bastasse tentarem linchar Mario, entrarem em um speed lynch contra Bahamute ainda querem me linchar porque acho isso um tanto quanto suspeito? Ok...

Enquanto isso nada de respostas as minhas perguntas.

Um maçon foi linchado, ele era Falcon. E temos um Fox revelado, não sei muito sobre SMB, mas Falcon/Fox não seriam aliados? Quero saber do Leo (que seria o possível maçon do Willdice) e do Assumar em relação a isso.

Vou aguardar as informações noturnas do Banned (sem nuvem de fumaça desta vez) e a resposta do Leo e do Assumar em relação a possivel maçonaria.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 01:57

SCCSakura escreveu:
Banned_guardian escreveu:A menos que vocês acreditem fielmente que o M.Verde era um "Survivor" ou algo do tipo, existe a possibilidade de um Culto. Então cuidado com eventuais confirmações previamente dadas como absolutas.

Bem tocado, não sabia disso, vou tomar mais cuidado...

Se tocar por que?

M.Verde foi investigado e deu que ele não liga para nada. Cultista é anti-cidade da mesma forma que mafioso, portanto a investigação não bate, só bate com sobrevivente.

Planes, nessa você se deu mal, pelo que eu vi são:

Me dei mal por que? Por que tem mafioso querendo puxar linchamento sem acusação e em RC revelado de novo?

Ou você também acredita que só cidadão votou no Bahamute?

Agora qual o motivo de querer levar o Phoenix? Acho o RC dele tão sólido quanto o de qualquer um (ele diz ser o Pikachu), qual foi o deslize que ele cometeu?
Imagem
planes

Mensagempor Bahamute em 10 Out 2009, 02:03

Eu já tava com o pé atras no bane tem tempos.

E os argumentos do Planes estão bem colocados. Bem colocados demais pra falar a verdade.

Eu também achei (como disse logo em seguida quando ele fez) o RC muito oportuno.

Nesse estou com o Planes (espero não me arrepender).

Desvoto
Voto: banned_guardian
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 02:09

Aliás, já podem parar de usar este papo de Culto (isso só desvia do inimigo que sabemos que existe que é a mafia)

Já se passaram 5 noites, se há um recrutador entre nós o cara já pode ter nada menos 5 aliados. Vai por mim, já ganhei sendo recrutador e sei que se o cara tiver feito um grupo tão grande o jogo já acabou, não dá para vencer e portanto é perda de tempo se preocupar com isso.
Imagem
planes

Mensagempor Mai em 10 Out 2009, 09:09

Tá, você é Ice Climbers.

Banned é o motherfucking Captain Falcon.

Qual dos dois tem maior chance de ser um RC falso? Um personagem cujo vilão apareceu como mafioso, ou um personagem - ao meu ver - quase terciário? Vejamos...

Um maçon foi linchado, ele era Falcon. E temos um Fox revelado, não sei muito sobre SMB, mas Falcon/Fox não seriam aliados? Quero saber do Leo (que seria o possível maçon do Willdice) e do Assumar em relação a isso.

E acham que não teriam revelado o RC falso do Banned há SÉCULOS se fosse esse o caso?

...é. Mantenho meu voto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 10:07

Ok Planes. Vamos nós de novo. (Mega post)

Planes escreveu:Defesa contra o que?

Acusação de que? Atacar sem motivo não é "movimentar a cidade",não é algo bom, pelo menos não para a cidade. Você vem seguidamente puxando votação contra cidadão e isso é fato, o bahamute foi apenas a gota d´agua ao meu ver (isso porque foi um speed lynch absurdo em pleo 5o dia de jogo).

Pera pera. Quando alguém diz qualquer coisa que pode, sim, apenas a possibilidade, lhe imputar algo, é de comum acordo que é necessário a defesa. Eu mexo com o Direito e em matéria de Processo, é assim que as coisas são. Não se defendeu, presume-se verdadeiro o que foi dito.

Logo, se você não se defender do que eu disse, você tá assinando embaixo a contradição. E se alguém diz pra mim num jogo desse que tá mesmo se contradizendo merece tomar linchamento. =) Simples, prático e direto. Defesa indireta e acusação indireta são sim formas de se pegar mafiosos.

Além disso, quem disse que eu fui no Eltar sem motivo? ...
Percebeu o eco? Eu só não mencionei o meu motivo pra acusá-lo. Não faço isso, e nem pretendo fazer. É da minha índole não revelar informação alguma. A única situação que eu admito expor motivo pra acusar é quando eu for o policial. Fim. De resto é dar pau pra máfia construir o casebre. É dar 400 sacos de cimento pra um mafioso pedreiro, com lote e tudo mais.

E digo mais, não foi Speed Lynch, pois como já apontado o dia estava no fim natural (72 horas, sendo que a votação tava pra fechar as 66 horas). Speed Lynch onde? Conta os posts do Bahamute desde que começou a ser martelado por mim.

Planes escreveu:Quando você acusou o Bahamute e o pessoal começou a fazer speed lynch disse que a estratégia era ruim, antes mesmo dele dar RC, quando ele deu continuei não tendo motivos para linchar, vou votar patara que? Para agradar mafioso?

De novo você me acusa de ter mantido minha linha de raciocínio. Do mesmo modo que continuei em cima da Sakura, continuei em cima do Eltar, e em cima do Bahamute. Foi igual. Volto a falar: quem mudou de posicionamento aqui foi você. E quem muda de posicionamente é máfia bolando estrátegia nova.

Planes escreveu:Agora veja só que interessante, já dei o RC que vocês tanto gostam (sou Ice Climbers), você mesmo mostrou que seria estranho eu ser mafioso (afinal não desconfiei de uma defesa "porca" e linchei um inocente dando o ultimo voto. Seria mais adequado se tivesse linchado então? :roll: ) e ainda assim me acusa com ótimo argumento de "chumbo trocado", e o que aconteceu com responder acusação com acusação é coisa de mafioso?

Agora você usa sua contradição, acrescida do fato de não ter linchado o Bahamute e peca três vezes sucessivas:

a. Mostrei que seria estranho você ser mafioso porque? Como diria o Sampaio: mafioso que é mafioso ganha o jogo de dia. Não linchar o Bahamute poderia ter sido uma estratégia pra matá-lo e limpá-lo a noite. Sem personagem, resta a inexatidão. Você tá usando uma conduta prévia pra estampar: "EU SOU INOCENTE". Não cola.

b. Dar o RC à essa altura e depois de ter dito que RC não importa? Bastante concisa sua lógica. "RC não importa"; "Dei meu RC"; "Me tornei inocente". As três premissas não se ligam. Elas se tornam independentes e falseadas depois que a primeira é dita.

c. Não acusei você com o ótimo argumento de "chumbo trocado". Vir aqui e falar isso é ignorar TODO o meu último megapost. É jogar toda a informação que compilei no lixo e só ler a última frase. E foi exatamente isso que você fez. Ou quer fazer, visto que pra quem não ler o meu post inteiro, vai pegar só a última frase, associar com o seu post e votar em mim. E o mafioso "walks another day".

Planes escreveu:na prática você:

- não respondeu nenhum de meus questionamentos
- jogou fumaça na óbvia situação de que tem mafioso que votou para linchar Bahamute porque é assim que os caras ganham o jogo.

Com isso não tem o que fazer, minha suspeita aumentou de vez e mesmo se for cidadão um jogador como você neste ponto de jogo é risco estratégico, afinal com menos jogadores em jogo a mafia precisa de apenas dois ou três apressadinhos para linchar quem quiser (mafia Super mario RPG foi perfect assim no final das contas) e mafia que não lincha cidadão não ganha jogo.
[/quotes]

Não respondi mesmo. E não vou responder questionamentos seus. Começou a atirar pra tudo quanto é lado, já apontei tua gigantesca contradição e tá se fazendo de desentendido pra confundir a cidade.

E não joguei fumaça na óbvia situação de mafioso votando. Fato é: mafioso vota sim. E o voto conta. Falar que "mafiosos votaram pra linchar o Bahamute" é igual falar que "celular precisa de energia pra funcionar".
Isso não é só evidente, que apontar isso é chamar o restante dos cidadãos de estúpidos. A máfia só sabe quem é o policial. O resto tá basicamente no escuro. Podemos linchar um bomba, podemos linchar o SK, podemos linchar um vigilante, um cultista e assim por diante.

E só pra ressaltar: eu sou sempre risco estratégico. Meu jeito de jogar é ir empalando meus suspeitos até que deslizem ou morram e provem a inocência.

Máfia Super Mario RPG NÃO foi assim porcaria nenhuma. Não vem fazer remessa de outras máfias deturpando dados. Isso já é sacanagem pros caras acompanharem. A Máfia SMRPG foi perfect pelo simples fato que os cidadãos se contradisseram e não conseguiam se defender do Sampaio de dia. E enquanto a máfia argumentava e quebrava a cidade de dia com argumentos, eles ainda tiveram a sorte de dar na cara do Médico e da Princesa Amada logo nos primeiros dias.

Planes escreveu:Você ainda não entendeu o ponto, não interessa saber se a defesa foi porca ou não (como disse acima não há defesa porca se não há acusação e não esperaram sequer o Bahamute logar, aliás que contradição a sua em: se a defesa foi porca, por que diabos desvotou) e sim que é absolutamente improvável (para não dizer impossível) que só cidadão tenha votado em um inocente (como a listinha fake de RCs supõe), tem mafioso ali (provavelmente um, dada ao desespero para fechar a votação), é só encontra qual é. Simples.

Ok. Você simplesmente não leu meu post. Só bateu o olho e veio aqui com mais 12 pedras pra jogar. Leia sua própria mensagem:

a. Como assim não interessa saber se a defesa foi porca ou não? Só não interessa pra máfia que é indiferente à isso. Pra cidade é só isso que interessa. *** E essa história de "não há acusação" é falsa. Se tão votando já tão imputando ao sujeito uma culpa, culpa a qual, em um jogo de máfia, ele tem que provar não tê-la.

b. Cadê seu ponto na segunda parte do quote? Você não foi inocentado por ninguém e tá batendo na mesma tecla. Legal, mafiosos votaram no Bahamute, cidadãos também. Mafiosos não votaram no Bahamute e cidadãos também. Você não ter votado não faz você cidadão, e nem eu ter votado me faz ser mafioso. Você só apontou uma coisa de raciocínio dedutivo e simplista, igual o da Sakura. E tá batendo o pezinho pra provar seu ponto.

Planes: Virtual_Adept é Zelda, e Tetris é o Link. Quem tem personagem secundário e tá agindo diferente é você. A ovelha que não se ajusta no rebanho é que sai. Não as do meio. Você não pode nem dizer que foi voto de manada porque cada um votou por conta e pelas suas próprias suspeitas. Fim.

Planes escreveu:Vou aguardar as informações noturnas do Banned (sem nuvem de fumaça desta vez) e a resposta do Leo e do Assumar em relação a possivel maçonaria.

Legal. Eu sou Ice Climbers. Agora revele seu poder, suas ações noturnas e sua imagem do personagem. O_o?

Como é que é Planes? Você vai aguardar bastante. Até o final do jogo quando o Aluriel postar as PM's. De mim você não vai extrair essa informação. E ninguém aqui tá fazendo fumaça.

Pelo contrário, eu tou falando abertamente: Eu não vou revelar minhas ações noturnas, tampouco meus poderes só pra satisfazer seu desejo particular de saber. Fim. Que meus posts sejam de instrumento da minha inocência, e não PM's de ações noturnas ou revelação de personagem.

Planes escreveu: M.Verde foi investigado e deu que ele não liga para nada. Cultista é anti-cidade da mesma forma que mafioso, portanto a investigação não bate, só bate com sobrevivente.

Ruben escreveu:Cultista (Cult leader) - Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafiá e a cidade. Independente
> Link: http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=12

Tá muito bonito o que o senhor tá fazendo Planes. Segunda vez que pego informações inverídicas vinda de posts teus. Recomendo seriamente que revise sua estratégia com seus amigos mafiosos e volte aqui.

Não funciona assim. O Guia do Jogo diz uma coisa e o Planes atesta o contrário.

Mas você já conseguiu dobrar o Bahamute. Vamos ver quem mais cai na sua lábia?
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 10:10

Falha na codificação do texto: "Não respondi mesmo. E não vou responder questionamentos seus. Começou a atirar pra tudo quanto é lado, já apontei tua gigantesca contradição e tá se fazendo de desentendido pra confundir a cidade.

E não joguei fumaça na óbvia situação de mafioso votando. Fato é: mafioso vota sim. E o voto conta. Falar que "mafiosos votaram pra linchar o Bahamute" é igual falar que "celular precisa de energia pra funcionar".
Isso não é só evidente, que apontar isso é chamar o restante dos cidadãos de estúpidos. A máfia só sabe quem é o policial. O resto tá basicamente no escuro. Podemos linchar um bomba, podemos linchar o SK, podemos linchar um vigilante, um cultista e assim por diante.

E só pra ressaltar: eu sou sempre risco estratégico. Meu jeito de jogar é ir empalando meus suspeitos até que deslizem ou morram e provem a inocência.

Máfia Super Mario RPG NÃO foi assim porcaria nenhuma. Não vem fazer remessa de outras máfias deturpando dados. Isso já é sacanagem pros caras acompanharem. A Máfia SMRPG foi perfect pelo simples fato que os cidadãos se contradisseram e não conseguiam se defender do Sampaio de dia. E enquanto a máfia argumentava e quebrava a cidade de dia com argumentos, eles ainda tiveram a sorte de dar na cara do Médico e da Princesa Amada logo nos primeiros dias."

O trecho acima é de minha autoria.
banned_guardian

Mensagempor SCCSakura em 10 Out 2009, 14:54

Unvote

Vote: planes

Não é preciso dizer mais nada, dá para ver odio nas palavras do planes por não saber como rebater a escrita do banned, se for cidadão, paciencia, já era para o baha ter morrido mesmo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 16:54

banned_guardian escreveu:Além disso, quem disse que eu fui no Eltar sem motivo? ...
Percebeu o eco? Eu só não mencionei o meu motivo pra acusá-lo. Não faço isso, e nem pretendo fazer.

:rolando:

Resumindo (supondo que você steja falando de Bahamute e não de Eltar), você tem na verdade um motivo super sercreto, tipo um motivo cool e que é muito util para cidade?

Esta percebendo uma semelhança? Troque acusação por poder e terá a mesma coisa que o bahamute usou no que vocÊ chama de "defesa porca".

Perceba, não existe isso de "não revelar motivo", linchar é um assunto sério porque quando a cidade mata um cidadão dá uma noite de graça para a mafia, não podemos linchar sem ter noção do que está rolando. Cidade na máfia só ganha jogo se jogar em equipe, cidadão que joga sozinho faz papel de mafioso de dia.

E digo mais, não foi Speed Lynch, pois como já apontado o dia estava no fim natural (72 horas, sendo que a votação tava pra fechar as 66 horas). Speed Lynch onde? Conta os posts do Bahamute desde que começou a ser martelado por mim.

Definição de speed lynch é um linchamento que é rápido o bastante para não deixar o alvo se defender, não importa a que horas ele ocorra e sim a velocidade dos votos. A questão é extremamente simples: cidadão sempre pode se defender, ele é inocente, basta falar a verdade. Mafioso sabe disso e, com certeza, sabe que se quiser linchar não pode deixar o alvo se defender. Foi o que fizeram no Bahamute.

Máfia Super Mario RPG NÃO foi assim porcaria nenhuma. Não vem fazer remessa de outras máfias deturpando dados. Isso já é sacanagem pros caras acompanharem. A Máfia SMRPG foi perfect pelo simples fato que os cidadãos se contradisseram e não conseguiam se defender do Sampaio de dia. E enquanto a máfia argumentava e quebrava a cidade de dia com argumentos, eles ainda tiveram a sorte de dar na cara do Médico e da Princesa Amada logo nos primeiros dias."

Não viaja, eu era mafioso naquela mafia e você quer saber mais que eu sobre nossa estratégia? Se duvida a Dark lady está aí, pergunta para ela o que discutimos via MSn na época :roll:

Nós ganhamos de perfect porque de dia puxamos votações em cima de cidadão sem deixar tempo de resposta, aliás, a ultima morte que definimos foi diária. Nós ganhamos de perfect porque usamos a estratégia que sou contra: deixar cidadão ser linchado e achar que é algo normal, isso não existe. Se não há poderes noturnos o maior fornecedor de pistas para pegar mafioso é vendo que cidadão foi linchado, quandop um é linchado pode pegar a folha corrida de todo mundo que foi em cima, ainda mais em speed lynch.

O resto da sua mensagem está uma zona em quotes, arruma isso em respostas diretas que respondo sem problemas.

"Não respondi mesmo. E não vou responder questionamentos seus

Então não tem o que esperar, se não quer iluminar mais o que está acontecendo então

vote: banned_guardian
Imagem
planes

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 17:01

DarkLady escreveu:Tá, você é Ice Climbers.

Banned é o motherfucking Captain Falcon.

Qual dos dois tem maior chance de ser um RC falso? Um personagem cujo vilão apareceu como mafioso, ou um personagem - ao meu ver - quase terciário? Vejamos...

Dois fatos simples:

- Primeiro é porque já dissemos várias vezes que o RC do banned é conveniente. Por que? Simples, mafioso deu RC falso que poderia ser considerado Falco e ninguém falou nada, ou seja, há a possbilidade do cara não estar no jogo ou simplesmente ter sido limpado. Banned falou o que a cidade esperava ouvir, agora quero saber o que ele faz para ver se realmente bate.

- No jogo de luta não existe diferença entre ambos personagens, todos estão equilibrados dentro do jogo e tem igual valor neste ponto. Além disso não revelei apenas meu personagem, revelei meu poder e o que fiz em cada uma das noites.

Por fim, não entrei no Speed Lynch do Bahamute, um votinho e eu fecharia a votação, mandaria um cidadão para a vala e usaria a conversinha "defendeu muito mal", mesmo considerando que a votação seria fechada antes do Bahamute postar sua defesa...

Novamente pergunto, onde está comportamento suspeito. Eu já postei a lista: todos os que votaram no Bahamute já deram ou RC de cidadão ou foram investigados e inocentados. VocÊ está no grupo que acha que todo mundo ali está falando a verdade, então?
Imagem
planes

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 17:27

Planes escreveu:Resumindo (supondo que você steja falando de Bahamute e não de Eltar), você tem na verdade um motivo super sercreto, tipo um motivo cool e que é muito util para cidade?

Esta percebendo uma semelhança? Troque acusação por poder e terá a mesma coisa que o bahamute usou no que vocÊ chama de "defesa porca".

Perceba, não existe isso de "não revelar motivo", linchar é um assunto sério porque quando a cidade mata um cidadão dá uma noite de graça para a mafia, não podemos linchar sem ter noção do que está rolando. Cidade na máfia só ganha jogo se jogar em equipe, cidadão que joga sozinho faz papel de mafioso de dia.

E novamente, ele falha.

Você realmente percebe que está pondo palavras nos meus posts? Minha postura é ativa desde o início do jogo, salvo no período que fiquei realmente sem net.

O Bahamute não foi acusado por não se revelar, foi acusado por ser inativo e ficar com frescura de "revela/não revela", quando por fim revelou, dado o foco nele.

Aí você vem e diz que "linchar é um assunto sério". A sua postura no decorrer do jogo poderia ser essa mesma que você adotou pra me afrontar. Mas não é isso que notamos, quando muito pelo contrário, você tava escondidinho, postando pouco, recluso no seu canto. Milagrosamente, foi apontarem (que não fui) o dedinho pra você e começou esses posts gigantescos, se vinculando ativamente ao jogo. No geral, a afirmação que você deu no final do quote é congruente, mas a sua conclusão óbvia que traz o problema.

Cidadão que joga sozinho = quem desvotou na última hora no Eltar; quem desvotou na última hora no Bahamute; quem participou pouco. Percebe que você mesmo se aponta como um "mafioso de dia", como você disse?

Não revelar motivo é particularidade minha. Incrível que você que já jogou bastante comigo aponta isso como se fosse algo novo, surgido agora. E mentiu abertamente 2 vezes, quando comentou sobre a Máfia Mario RPG e sobre o Culto sendo "anti cidade".

A questão é extremamente simples: cidadão sempre pode se defender, ele é inocente, basta falar a verdade. Mafioso sabe disso e, com certeza, sabe que se quiser linchar não pode deixar o alvo se defender. Foi o que fizeram no Bahamute.

Não vou mais repetir esse ponto. Conta os posts do Bahamute. Só voltar as páginas. Tá ali pra quem quiser ver. Não foi Speed Lynch coisa nenhuma. E você insiste no ponto já debatido.

Nós ganhamos de perfect porque usamos a estratégia que sou contra: deixar cidadão ser linchado e achar que é algo normal, isso não existe.

Cidadão ser linchado quando se quer pegar mafiosos é normal. Anormal é querer descobrir todos os mafiosos com ações noturnas apenas, e não linchar ninguém de dia. A máfia deita e rola com esse comportamento.

----------------------

Planes: pra mim chega. Me venceu no cansaço. Rebater toda vez a mesma ladainha que já rebati no primeiro post, e escutar que
"O resto da sua mensagem está uma zona em quotes, arruma isso em respostas diretas que respondo sem problemas."
quanto a um pedacinho que você optou por não responder?

Deu. Não vou perder meu tempo repetindo 3x o que já disse. Quem quiser ler, que leia. Quem quiser votar, que vote.
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 17:31

- No jogo de luta não existe diferença entre ambos personagens, todos estão equilibrados dentro do jogo e tem igual valor neste ponto. Além disso não revelei apenas meu personagem, revelei meu poder e o que fiz em cada uma das noites.

Me manda o link preciso do post então. Pago pra ver.
banned_guardian

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 19:00

banned_guardian escreveu:Você realmente percebe que está pondo palavras nos meus posts? Minha postura
me poupeé ativa desde o início do jogo, salvo no período que fiquei realmente sem net.

Não venha dizer que isso é argumento.

Falei que estava errado quando vocês começaram a puxar linchamento a passos largos e você até respondeu, olhe na página 29 e verá que apenas um voto foi dado depois do RC cobrado, o Aluriel já estava para fechar o dia até perceber que tinha um erro no voto do Youkai (que salvou a cidade de um erro estupido).

Quando você lincha o cara sem dar tempo para defesa é speed lynch, se não fosse o erro do Youkai o bahamute teria sido linchado dem tempo de se defender.

Como diria o próprio Bahamute:

quote]
É?
Legal.

contei por cima, a votação já está fechada. Então, foi forca pra mim! :rolando:

Sou o Ike, personagem do Fire Emblem.
Meu poder, que eu não queria revelar, pra deixar alguém usar uma ação comigo durante a noite, é o Stance, que, quando nego me ataca, eu contra-ataco ele. Legal, né?

E, Bane, vai ofender a sua mãe, falou? Não estou aqui pra joguinhos de não me toques.

No mais, eu não estava muito prestativo neste jogo, de qualquer forma.

Mas foi legal ver o Speed Linch.

[/quote]

Portanto não venha tapar sol com peneira.

E não venha me dizer que ataquei após ser atacado (bastaria dra um RC falso se quisesse), entrei chutando o balde porque começaram o dia fazendo a mesma besteira do dia passado querendo puxar linchamento rapidinho, errar uma vez é humano, duas é burrice. Perceba que nem votei de cara, levantei suspeitos de uma lista perguntei várias coisas, mas se um cara vem na lata e fala que não tem que responder coisa alguma, comofás? Ganha o jogo esperando o tetris investigar todo mundo? Falou viu, imagino a lista imensa de vitórias seguindo estratégias assim (e estou invicto tempo demais para perder fácil assim)...

Sem informação cidade não ganha jogo, portanto é isso que queria e meu voto vai ficar até conseguir, se der e for boa tiro sem problemas. O bom é que pelo menos agora a cidade vai ficar esperta neste esquema de ficar puxando a esmo por aí, e vai por mim se estou arriscando para acabar com esta panelinha mafiosa é porque sei que tenho defesa contra isso (como já disse quando falei de meu poder).

Agora, para facilitar sua vida não precisa nem "repetir ladainha" é só ler esta linha: qual seu poder e o que você fez nas ultimas noites?

Há RC falso nos que votaram no Bahamute e quero saber logo quem é o safado e a única forma de saber isso é listando poder e alvos para ver se batem.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais