Opa, não caiam nesta furada.
Alguém aí já viu a liga? Conhece minimamente o Questão? Pois bem, ele é o
investigador arquetipal da DC, quase tanto quanto o Batman. Ele nunca seria um rastreador, ele é simplesmente mestre em identificar culpados. Rastreador que tinhamos era obviamente a Caçadora e não teríamos dois personagens com poderes iguais.
E digo mais, agora com 9 personagens não há mais espaços para secundários. Por que?
Simples, não saio de casa porque sou sobrevivente, até já revelei meu personagem no dia anterior quando questionei categoricamente o MVerde (isso mesmo eu sou Savage, não coloquei o MVerde porque basicamente falaram que sobrevivente tem que linchar assim mesmo e preferi ficar calado).
Com isso temos pelo menos 3 mafiosos e um Sk no jogo (com isso são 4 inimigos, 1 a menos que a mairoia na cidade). Eu sou independente (e meu voto agora é importante), isso faz com que existam apenas 4 cidadãos, dois dos quais são batman e Superman. Um seria o Gavião Negro, e agora Atimas quer me convencer que tendo a opção o Tetris colocaria mais um investigador pé no chão como rastreador e não a Mulher Gavião que é personagem principal (isso se o proprio VA não for a Mulher Gavião e ele deu RC falso para pegar mafioso no pulo - bela estrtégia aliás- , mas mesmo assim meu "questionamento ao RC do Questão"

permanece) e namorada do avatar dele? Qual é...
A situação agora é uma só. Não tem jeito, é minha palavra contra a de Atimas e a cidade é o juri, mas uma coisa é certa a unica pessoa que ela seguiu e está vivo sou eu (e olhem só fui na casa do madruga fazer absolutamente nada

), quer dizer que ela só seguiu gente que, convenientemente, não pode vir aqui contradize-la?
Está nas mãos da cidade, eu não tenho duvidas que a Atimas é SK porque ninguém seguiu a onda de pressão com suas teorias (algo que indicaria uma estratégia conjunta), se ela for isso de fato fica viva e se pegar um que não seja mafioso um abraço já que a cidade vai ser minoria no próximo dia.
Mesmo que eu fosse um mafioso ficou absolutamente claro que não mato. Estamos sem protetores e minha tal "visita" ao madruga não foi lá muito mortifera (e como visitei não poderia ter sido bloqueado, neste caso seria visitado), portanto
meu linchamento não diminui a quantidade de mortes na cidade, desta forma morreria apenas um dia antes de perder e isso acaba que não fazendo muita diferença.