Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 10 Mai 2009, 22:53

Bom, eu não confio muito no Madruga. Ele acha que só porque deu uma informaçãozinha no início do jogo, está acima de qualquer suspeita. E agora toma uma atitude meio de apelão.
Mas também acho que a kriptonita afetou o Spark e ele está insistindo no seu “raciocínio” (que pode até estar certo), mas sem tantos elementos de base.
Tem algumas coisas que eu não entendi: Spark, você tinha duas cargas de rastreador e elas acabaram por causa de um tiro de kriptonita, ou te acertaram duas vezes? Isso ocorreu quando?
Outra, tem MUITO rastreador neste jogo: O Nibe tinha carga, o VA tinha, o Spark tinha e a atimas tem/tinha.
E mais uma coisa: O Flash possui cinto de levitação?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Irish Carbon em 10 Mai 2009, 23:04

Tem algumas coisas que eu não entendi: Spark, você tinha duas cargas de rastreador e elas acabaram por causa de um tiro de kriptonita, ou te acertaram duas vezes? Isso ocorreu quando?

Me acertaram duas vezes, uma em cada noite. Cada tiro derrubou uma carga minha, o que me deixou com zero.

Não tinha usado nenhuma carga. Ia usar no Lituz na segunda noite, mas como ele morreu, minha carga não foi gasta.

Outra, tem MUITO rastreador neste jogo: O Nibe tinha carga, o VA tinha, o Spark tinha e a atimas tem/tinha.

O VA não tem, disso pode ter certeza. Quanto ao resto, eu acho que por se tratar de um jogo de Supers, o Tetris quis socar o nível de equilíbrio lá no alto: afinal, o Batousai também tinha. São três trackers confirmados (Batousai, Nibel e eu), um na área cinza (atimas) e outro com pouca confiabilidade (VA)

E mais uma coisa: O Flash possui cinto de levitação?
.

Ele era ladrão. Podia ter roubado de alguém.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Mai 2009, 23:43

Personagenzinho terciário, ein, VA? Sério, isso não cola... mas agora apareceu algo interessante:

Fazer o quê? É meu papel.
Fora que o Vigilante e o Gladiador Dourado estavam no jogo. Foram três episódios com o Gavião Negro, só um com o Gladiador Dourado.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 11 Mai 2009, 00:43

Atimas, sei que você está aí, olhando o que estamos dizendo. É hora de dizer quem você é. O mesmo para o leo.
Youkai X

Mensagempor atimas em 11 Mai 2009, 00:55

Youkai X escreveu:Atimas, sei que você está aí, olhando o que estamos dizendo. É hora de dizer quem você é. O mesmo para o leo.
pois é, eis a "Questão" né Youkai! to aqui! :hmmm:
calma, deixa eu pelo menos terminar de ler tudo antes de postar!!!!

planes escreveu:Estranho mesmo, porque eu não visiteu madruga coisa nenhuma.

então há algum problema na minha PM, pq vei dizendo q vc visitou o seu madruga na 3ª noite!!!!!!!

Na 4ª noite eu segui o VA e realmente ele foi no Nibelung, e ao q tudo indica não foi com as melhores das intenções!
talvez tenha realmente só bloqueado ele, mas...ainda tá meio estranho!

Spark escreveu:Bom, agora aos raciocínios...

Pra mim, a atimas tá falando a verdade. No caso, preciso de um RC dela pra confirmar. Acho que todos querem.

Ela falando a verdade, é porque o planes foi mesmo na casa do Madruga. E se ambos não demonstram ter ações noturnas, é porque podem ter comunicação fora do jogo.

MÁFIA. Podem anotar, planes e Madruga são MÁFIA.

E o Virtual, por conseguinte... creio ser SK. Foi no Nibel e tomou rastreio da atimas. Deu um RC fraquíssimo.

Por mim fica o seguinte:
Spark - Super Homem - Cidade
Youkai - Batman - Cidade
Madruga - ??? - MÁFIA
Planes - ??? - MÁFIA
Virtual Adept - ??? - SK
Atimas - Rastreadora - Cidade
leo - ??? - ???
Assumar - ??? - ???
Cigano - ??? - ???

E creio que a Mulher Gavião esteja entre esses 7 não revelados. Se for o caso, poderíamos fazer um RC em massa. Já é a hora. Quinto dia, galera, não podemos errar mais.

é por isso q eu adoro o superman!!! Superman falou tá falado!
(tu falou tudo cara, nem tenho mais o q dizer)
Acredito agora também, mais do q nunca q Planes é máfia.
Madruga tbm deve ser.
VA parece SK.

Assumar escreveu:Outra, tem MUITO rastreador neste jogo: O Nibe tinha carga, o VA tinha, o Spark tinha e a atimas tem/tinha.
eu sou rastreadora, não tenho cargas!
atimas

Mensagempor Youkai X em 11 Mai 2009, 01:05

Pera lá, Atimas. Tu é o Questão XD ?

Vamos, aproveitem e apareça alguém mais pra dizer que é o Questão. Dou-lhe uma, dou-lhe duas...

Falta o leo se pronunciar. se ele não se pronunciar é melhor ir ao Planes.
Youkai X

Mensagempor atimas em 11 Mai 2009, 01:25

[desabafando a euforia acumulada desde quando recebeu a MP do personagem]
Eu sou o Questão!!! moooooooooooorram todos de inveja, :dança:
eu peguei o melhor personagem, o mais bacana, o mais legal...XD fui eu! fui eu! :linguinha:
[fim do momento de euforia...se recompondo]

agora falta saber quem são:
Assumar (não acho q seja anti-cidade)
Leo (tenho certa desconfiança)
Cigano (idem)
Planes (tenho muita desconfiança de q seja máfia)
Seu madruga (idem)
Virtual adept (provável SK)
Leo (se VA não for o SK...)

Acho que VA deveria se explicar melhor, sei lá como, mas ele talvez ainda tenha salvação.
Planes e Madruga podem começar a explicar direitinho o que andam fazendo da vida!
Leo...ainda não apareceu pra falar nada.
atimas

Mensagempor planes em 11 Mai 2009, 03:12

Opa, não caiam nesta furada.

Alguém aí já viu a liga? Conhece minimamente o Questão? Pois bem, ele é o investigador arquetipal da DC, quase tanto quanto o Batman. Ele nunca seria um rastreador, ele é simplesmente mestre em identificar culpados. Rastreador que tinhamos era obviamente a Caçadora e não teríamos dois personagens com poderes iguais.

E digo mais, agora com 9 personagens não há mais espaços para secundários. Por que?

Simples, não saio de casa porque sou sobrevivente, até já revelei meu personagem no dia anterior quando questionei categoricamente o MVerde (isso mesmo eu sou Savage, não coloquei o MVerde porque basicamente falaram que sobrevivente tem que linchar assim mesmo e preferi ficar calado).

Com isso temos pelo menos 3 mafiosos e um Sk no jogo (com isso são 4 inimigos, 1 a menos que a mairoia na cidade). Eu sou independente (e meu voto agora é importante), isso faz com que existam apenas 4 cidadãos, dois dos quais são batman e Superman. Um seria o Gavião Negro, e agora Atimas quer me convencer que tendo a opção o Tetris colocaria mais um investigador pé no chão como rastreador e não a Mulher Gavião que é personagem principal (isso se o proprio VA não for a Mulher Gavião e ele deu RC falso para pegar mafioso no pulo - bela estrtégia aliás- , mas mesmo assim meu "questionamento ao RC do Questão" :ops: :rolando: permanece) e namorada do avatar dele? Qual é...

A situação agora é uma só. Não tem jeito, é minha palavra contra a de Atimas e a cidade é o juri, mas uma coisa é certa a unica pessoa que ela seguiu e está vivo sou eu (e olhem só fui na casa do madruga fazer absolutamente nada :roll: ), quer dizer que ela só seguiu gente que, convenientemente, não pode vir aqui contradize-la?

Está nas mãos da cidade, eu não tenho duvidas que a Atimas é SK porque ninguém seguiu a onda de pressão com suas teorias (algo que indicaria uma estratégia conjunta), se ela for isso de fato fica viva e se pegar um que não seja mafioso um abraço já que a cidade vai ser minoria no próximo dia.

Mesmo que eu fosse um mafioso ficou absolutamente claro que não mato. Estamos sem protetores e minha tal "visita" ao madruga não foi lá muito mortifera (e como visitei não poderia ter sido bloqueado, neste caso seria visitado), portanto meu linchamento não diminui a quantidade de mortes na cidade, desta forma morreria apenas um dia antes de perder e isso acaba que não fazendo muita diferença.
Imagem
planes

Mensagempor Assumar em 11 Mai 2009, 06:16

planes escreveu: Alguém aí já viu a liga? Conhece minimamente o Questão? Pois bem, ele é o investigador arquetipal da DC, quase tanto quanto o Batman. Ele nunca seria um rastreador, ele é simplesmente mestre em identificar culpados. Rastreador que tinhamos era obviamente a Caçadora e não teríamos dois personagens com poderes iguais.

Na verdade, o Questão não é como o Batman, ele até pode ser como ele.
Aqui, ele é o investigador reserva... Por que eu sei disso?
:furioso: PORQUE EU SOU O QUESTÃO!!! :furioso:
Atimas, sua mentirosa de uma figa!
Eu também aposto que o Madruga e o Planes são máfia, mas VOCÊ, agora tenho certeza, é SK! Ou, na mais remota das hipóteses, uma usurpadora maluca.

voto: atimas
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 11 Mai 2009, 09:40

Ok, deixa eu ver se entendi!

Atimas disse que é o Questão, um personagem com altas probabilidades de aparecer no jogo, e agora o Assumar tambem reclama o titulo. Humm...

Assumar, tu é o investigador secundario né? Então manda tuas ações ae filhote!

Planes, tu de Savage empurrando o linch no Verde, sei não.
cigano

Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2009, 10:47

Olha, o Planes de Savage eu até entendo. Se vocês caçarem os posts de quando o Verde tava alegando ser o Savage, o Planes disse várias vezes que SABIA que ele não poderia ser o Savage, mas não deu motivos. Eu achei a parada estranha: ou Planes investigava personagens (mas até aí não teria ajudado em nada a cidade) ou ele era o próprio Savage, mas não queria admitir para não tomar linchamento.

Cigano escreveu:Assumar, tu é o investigador secundario né? Então manda tuas ações ae filhote!

Cig, se eu entendi bem, ele é investigador reserva. Ou seja, deve ter poderes bloqueados até que alguém morra (no caso, deve ser o Báteman, maior detetive do mundo e da Liga).

----

E, meu, sabia que Atimas tinha demorado isso tudo para se revelar por um motivo (inventar um RC com um personagem secundário).

Voto: Atimas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Mai 2009, 11:21

VA parece SK.

Você mesma falou que eu segui o Nibelung, e o Nibelung apareceu MORTO.
Está mais que claro que o SK some com suas vítimas (e o Willdice sumiu essa noite). E eu não sou máfia.

Como eu posso ser o SK?
Além do quê, essa dúvida entre quem é qual Questão lhe tirou a maior parte da credibilidade (mesmo eu sabendo que minhas ações foram suspeitas - e lamentar por isso).

Insisto em meu voto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 11 Mai 2009, 12:05

Por que eu ia mentir e causar esta confusao? Ate a atimas sugeriu que eu devia ser pro-cidade.
Se eu fosse mafia ou sk, ficaria aqui quietinho tentando manter a confiança da cidade,
Eu sou investigador RESERVA! na minha mp dizia que seria muito perigoso expor os dois investigadores. Por isso, eu so usaria meus poderes se o primeiro investigador falhasse
Assumar

Mensagempor Assumar em 11 Mai 2009, 12:11

(estou partindo os posts pois estou postando do cel). Nem eu sabia quem da Liga seria mandado como o investigador. Pelo andar do jogo, ele e o batman, no caso, youkay.
Tirem suas conclusoes, mas eu estou participando ativamente do jogo. No seg dia nao postei muito por causa do feriado/casamento, mas stive ativo desde ocomeço. Axho que o mais importante hoje e pegarmos o sk pois se tivermos mortes duplas de novo, a cidade corre serio risco
Assumar

Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2009, 12:17

(cara, vocês são muito chiques, postando do celular)

Bom, vendo que o Youkai sobreviveu até agora (um milagre para um dos primeiros RCs e ainda sendo investigador), fica difícil confirmar o que você diz, Assumar. Tudo bem que, até o momento, você é o mais limpo no cartório (e, sinceramente, sua versão faz mais sentido do que a Atimas dizendo que é cidade e o Questão). Fora o ato falho ali no VA.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais