Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 03 Jul 2009, 15:43

um diamante

Do SRD escreveu:Ressurrection
Material Component

A sprinkle of holy water and diamonds worth a total of at least 10,000 gp.

...será que tem relação?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 15:52

A maçonaria deve ter um clérigo, quem sabe com ele o diamante funcione pra isso.

Apesar dos pedidos do madruga derrepente é bom tu passar esse item pra ele :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor leo em 03 Jul 2009, 18:55

Bem como unico da maçonaria revelado tb concordo de passar para ele.
Mas me explica locke o que tem um diamante a ver com um clerigo?
Não se encaixa mais com um anao?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 19:13

Tu não chegou a ler o post da darklady, né?

Um diamante de 10.000 GP é componente material pra uma magia de ressurreição, sacas?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 03 Jul 2009, 20:23

Vocês sabem que eu estou redistribuindo GERAL os itens, né? Assim, se me matarem, pelo menos a galera vai ficar PODEROSA. XD

Mas manda aí.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 03 Jul 2009, 21:54

Torneco escreveu:Bem, depois do Gladius explicar melhor essa história de ações noturnas, minhas suspeitas sobre o Bruno diminuiram.

Ja as minhas suspeitas sobre você aumentaram.

Torneco escreveu:Mas deveria ter pesquisado melhor o tema, viu? Você poderia ter ajudado o Eltar e o Muhamad (que se defenderam muito mal, diga-se de passagem) a se safar do linchamento.

Não poderia. O Eltar teria sido linchado de qualquer jeito.
E o que o Muhamad tem a ver com isso? Que eu me lembre ele foi um dos grandes responsaveis e apoiadores do linchamento do Eltar. Fato que inclusive foi usado contra ele mesmo na ocasião do seu linchamento.
Curiosamente nos dois casos você estava lá para gerar mais suspeitas sobre os dois e contribuir com seus linchamentos. De forma bastante discreta para não chamar a atenção e continuar lurkando, é claro. Como eu disse anteriormente, passar batido e tentar enforcar os outros são suas grandes contribuições para esse jogo.

DL escreveu:WRONG. Por mais que o Eltar tenha se embananado, se tivesse mais uma pessoa com classe de NPC revelando esse fato, todo mundo iria pensar "Ei, então pode fazer sentido".

Não iriam pensar nada disso, ele teria sido linchado porque o papel de campista combinado com o de plebeu e as outras coisas ditas pelo Eltar (incluindo seus posts confusos) seriam consideradas incriminatorias pela maioria, como de fato foram.

E nunca duvide da sede sangue de algumas pessoas, principalmente quando acham que pegaram alguem em contradição.

DL escreveu:No mais, ou o Gladius ignorou algo na MP do Bahamute, ou ele está escondendo algo. EU SEI que tem mais coisa.

Cuidado com esse tipo de afirmação. O Torneco disse algo parecido ao meu respeito, e agora teve que engolir tudo de volta e ficar com o rabinho entre as pernas.
A não ser é claro que você tenha alguma informação concreta a respeito.

Cebolituz escreveu:1) Você praticamente foi o responsável pelo muhamad ir pra vala.

Ta na moda culpar alguem isoladamente pelo linchamento do Eltar e do Muhamad, nunca imaginei que alguem fosse sentir tanta falta deles depois de terem massacrado os dois infelizes. O caso do Muhamad e do Bahamute foi muito mais uma confusão boba do que algo mais serio (algo planejado).

Cebolituz escreveu:2) Você é quase imortal mas não fez praticamente nada no jogo (a não ser linchar o Bahamute).

Verdade. De fato a maior parte da participação do Bahamute foi naquela treta com o Muhamad, na qual ele revelou o seu role inclusive. Fora isso não tem tido grande participação.

Cebolituz escreveu:4) Você nas suas noites não encontrou nenhum itenzinho sequer em 3 noites investigadas.

Isso não quer dizer grande coisa. Eu so consegui os meus dois itens nas duas ultimas noites. E o Bahamute teve sucesso na sua exploração, ja que conseguiu melhorar suas habilidades (segundo ele pelo menos).

Cebolituz escreveu:Aliás, acabei de receber uma MP do Gladius, avisando que algum engraçadinho me envenenou e diminuiu meus poderes tanto nesse dia quanto nessa próxima noite em 50%.

Você foi atingido por uma seta? Na noite passada eu fui atingido por uma seta que diminuiu a probabilidade de acerto das minhas habilidades em 50% tambem.
Achei que era algum cidadão paranoico que tinha caido na conversa mole do Torneco e resolvido me atacar.

Frost escreveu:Bruno, lembre-se que para ajudar com informações importante é preciso TER informações importantes.

Não se faça de ingenuo Frost. Revelar uma classe de personagem ja é alguma informação importante, ou qualquer coisa sobre si mesmo. E no momento que o jogo se encontra, não tem mais grandes motivos para tentar não chamar a atenção. Agora mesmo você falou sobre esse diamante que encontrou, o que ja é alguma coisa.

Tem gente ai que malmente aparece, normalmente o faz para votar, jogar lenha na fogueira ou dizer algo desimportante num post de duas linhas. O que é justamente o caso do Phoenix, Leo e do Torneco (o Tetris ainda ta no jogo?). Você postou mais que eles, mas muito da sua participação foi naquela discussão sobre a mecanica do jogo no inicio do mesmo. E tambem para ajudar no linchamento de alguem ou em acusações como a minha. Se você for cidadão pode contribuir com muito mais do que isso.

Não duvido de seu role, assim como não duvido que Bahamute seja um barbaro, mas ele omitiu, com certeza, detalhes em suas ações noturnas, pois sair três vezes sem sucesso é meio forçado demais.Isso ainda me faz suspeitar quanto a sua inocência.

Segundo o que foi dito, ele teve sucesso na maioria das vezes que foi explorar as ruinas. Ele teve aprimoramentos em suas habilidades o que é uma forma de sucesso. Eu tambem não consegui itens nas primeiras noites, mas consegui subir de nivel tendo melhoras em minhas habilidades.

Querem linchar o Bahamute? Façam isso a vontade, e caso ele seja um cidadão sempre existe a possibilidade de tentar culpar alquem isoladamente por isso e ficar choramingando sobre o assunto. So que façam pelos motivos certos (a criatura berrante que atacou o Cebola é um argumento bem melhor que esse).
Eu continuo achando que existem alvos melhores do que ele.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 03 Jul 2009, 22:24

Bem, já que o narrador jogou água fria nas minhas especulações, hora de pressionar outro alvo. Como estão na onda do Bahamute, vou deixar uma pressão sobre ele, mas desconfio também da Tarlis, ela tá agindo de maneira bem estranha.

Voto: Bahamute
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 03 Jul 2009, 22:27

Bruno Pellegrino escreveu:Ta na moda culpar alguem isoladamente pelo linchamento do Eltar e do Muhamad, nunca imaginei que alguem fosse sentir tanta falta deles depois de terem massacrado os dois infelizes. O caso do Muhamad e do Bahamute foi muito mais uma confusão boba do que algo mais serio (algo planejado).

Aqui eu discordo. Aquilo serviu pra muita coisa, mas querendo ou não, o Bahamute teve sim sua grande parcela de culpa, tanto que ambos debateram e tanto que o Bahamute chegou a conclusão de que o muhamad seria mafioso.

Curiosamente, o Verde (mafioso) queria abafar o caso com aquela típica manha de "vamos ser todos bonzinhos". Pra logo depois "mudar de opinião" e votar por linchar o muhamad por uma suposta "ele falou algo suspeito aqui, mudei de opinião e vou votar nele". Por algum motivo, agora parece muito que ambos tinham alguma ligação.

Bruno Pellegrino escreveu:Você foi atingido por uma seta? Na noite passada eu fui atingido por uma seta que diminuiu a probabilidade de acerto das minhas habilidades em 50% tambem.
Achei que era algum cidadão paranoico que tinha caido na conversa mole do Torneco e resolvido me atacar.

Não, pela descrição, só diz que eu tomei a água do meu cantil e tinha veneno nele. Acredito que ou algum conjurador transformou a minha água em veneno, ou algum batedor trocou o meu cantil de água por um de veneno sem eu perceber, ou alguém utilizou algum item que não faço idéia de como funciona que fez esse efeito.

Eu tinha proteção de 50% contra ações hostis. Ao que parece, a minha de proteção falhou e acabaram me nerfando.

E o único revelado que poderia ter te enfraquecido seria o Madrüga, revelado como Arqueiro Arcano.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Torneco em 03 Jul 2009, 22:34

Só pra colocar um adendo: acho que essa máfia provou que é importante pesquisar o tema do jogo. A cidade perdeu muito com jogadores que não fizeram o dever de casa...
Torneco

Mensagempor Madrüga em 03 Jul 2009, 22:48

Bruno, a flecha é obviamente minha. Eu sou o arqueiro arcano, lembra? Não me culpe por ter suspeitado de você... mas, pelo jeito, a flecha não serviu de nada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 03 Jul 2009, 23:34

Cara, antes que comecem a me acusar de estar lurkando ou coisa parecida, vou me explicar!!!

Estou viajando, mas consegui trazer o notebook comigo!!! Mas msm assim tenho acesso rápido à net, por isso comento no chat mas n nas máfias, pq é um acesso rápido, só da tempo de entrar, ver quem está on line e dar um oi!!!

Maaaaaas, vamos ao jogo: Sinceramente, pra mim o caso do Bahamute foi só um mal entendido, tá todo mundo indo no jogo da máfia e pressionando quem eles querem, continuar nele é chutar cachorro morto(mas ainda há a chance de ele ser máfia ou independente, mas temos coisas mais importantes pra comentar)!!! Bruno tá mot agressivo, isso é bom, mas às vezes essa agressividade chega a ser cegueira!!! Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Jul 2009, 01:35

Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!!

Quase todo mundo tem vários poderes.
Eu mesmo tenho poder de tracker (que usei para ver a ação noturna do Bruno).

Eu também estou começando a achar as acusações sobre o Bahamute e sobre o Bruno um tanto insossas demais. Não entendo mais porque o Cebolituz diz que o Bahamute o atacou. Minha própria ação não explica muita coisa.
Mas eu não acho que o item do Locke possa inocentá-lo assim.
Unvote
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 04 Jul 2009, 02:19

Tetris escreveu:Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!

Mais atenção no jogo. O cigano era cop e não tracker.

VA escreveu:Eu também estou começando a achar as acusações sobre o Bahamute e sobre o Bruno um tanto insossas demais. Não entendo mais porque o Cebolituz diz que o Bahamute o atacou. Minha própria ação não explica muita coisa.

Listei diversos motivos. E o que me aconteceu.

Repetindo, a descrição que eu recebi dizia que alguém urrou atrás de mim e me atacou. Bárbaros urram. No primeiro post dele que abriu o dia, ele "coincidentemente" se lembra justamente do assunto (e ainda me alfineta falando "se eu estou dizendo a verdade").

E mais as outras coisas das quais listei várias vezes aqui que não fazem sentido. Como o bárbaro que só tem poderes de defesa. Como o cara que só serviu para se defender e atacar o muhamad. Como o cara que não encontra nada de útil e que inclusive explorou uma noite e não aconteceu nada (alguém explorou e sequer subiu de nível ou não ganhou nem mesmo um item? O Bahamute é caso único?)

Sério, está bizarra essa apatia da cidade. Por muito menos, muhamad e Eltar foram linchados. Com todas essas suspeitas colocadas por mim, ficam nessa apatia.

O cigano já morreu e agora temos que ser mais agressivos ou a máfia vai acabar com esse jogo. Ou ter a sorte que o SK acabe com a máfia e nós encontramos o SK e "lol, ganhamos o jogo".
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batata em 04 Jul 2009, 07:50

Cebolituz escreveu:
Tetris escreveu:Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!

Mais atenção no jogo. O cigano era cop e não tracker.

Gladius Dei escreveu:(cigano) Kieron Filho de Kierand, um meio-elfo caçador (Ranger) - (Ungidos, Maçonaria) - (Poderes: Rastrear² e Sentidos Aguçados³)

Mais atenção no jogo. O cigano era tracker e não cop.
Batata

Mensagempor Mai em 04 Jul 2009, 07:57

Cuidado com esse tipo de afirmação. O Torneco disse algo parecido ao meu respeito, e agora teve que engolir tudo de volta e ficar com o rabinho entre as pernas.
A não ser é claro que você tenha alguma informação concreta a respeito.

Eu tenho informação concreta a respeito, Bruno. E volto a afirmar: ou o Bahamute tá escondendo coisa, ou o Gladius esqueceu de passar informações.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais