Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Youkai X em 11 Mai 2009, 13:18

Bem, a Atimas por uns instantes me engano, mas não vai passar barato assim.

Vote: Atimas
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor atimas em 11 Mai 2009, 13:38

Agora tão vendo porque que eu não queria dar RC, porque eu sabia que iria aparecer um mafioso cretino me contradizendo!!!!!
planes escreveu:Eu sou independente (e meu voto agora é importante), isso faz com que existam apenas 4 cidadãos, dois dos quais são batman e Superman. Um seria o Gavião Negro, e agora Atimas quer me convencer que tendo a opção o Tetris colocaria mais um investigador pé no chão como rastreador e não a Mulher Gavião que é personagem principal (isso se o proprio VA não for a Mulher Gavião e ele deu RC falso para pegar mafioso no pulo - bela estrtégia aliás- , mas mesmo assim meu "questionamento ao RC do Questão" :ops: :rolando: permanece) e namorada do avatar dele? Qual é...

Eu não acho tão estranho assim o Questão ser rastreador não, pelo contrário, afinal o que ele fazia era mais parecido com o trabalho de rastrear do que o de investigar aqui da máfia, e nada mais justo em um lugar onde só se tem super heróis do que muitos papéis de investigacão.
E vc foi sim no Madruga na terceira noite, talvez tenha sido bloqueado, não sei, por isso ele ñ ficou sabendo de nada, comeco a achar que o madruga realmente seja inocente e quem tenha culpa no cartório seja apenas vc.

Assumar escreveu:Na verdade, o Questão não é como o Batman, ele até pode ser como ele.
Aqui, ele é o investigador reserva... Por que eu sei disso?
:furioso: PORQUE EU [size=200] SOU O QUESTÃO!!!


Vcs realmente acham que eu sou tão doida assim de mentir que era o Questão, tendo certeza de que ele estaría presente aqui na máfia!!!!!!!!
Eu realmente admito que fiz muita burrada, quase me enforquei sozinha com a corda que o Verde jogou pra cima de mim, tive muitos problemas em participar no primeiro dia e noite, então se eu morrer vai ser mais que bem feito, mas eu realmente não tenho muito com o que me defender, afinal o Assumar não tava levantando nem as minhas suspeitas até agora!!!

Mas vamos pensar bem, eu não acho que o Questão se encaixaria muito em um papel de investigador reserva.
Mesmo ele sendo um personagem secundário, ele não tinha muito cara de que trabalha dependendo de outros, ele era bastante paranóico pra ser um investigador reserva. (pelo menos não era essa a imprensão que eu tinha quando assistia o desenho).
Além disso, eu por exemplo na micromáfia Sherlok Holmes era investigadora reserva junto com o Tetris e nós eramos macons, e pra mim esse tipo de papel só se encaixa bem mesmo em uma maconaria, onde de certa forma vc acaba trabalhando mais em equipe, pois não ficar sabendo quem que vai ter que morrer pra vc poder usar seu poder é esquisito, e não tem muito a ver com o Questão.

Seu_Madrüga escreveu:(cara, vocês são muito chiques, postando do celular)

Bom, vendo que o Youkai sobreviveu até agora (um milagre para um dos primeiros RCs e ainda sendo investigador), fica difícil confirmar o que você diz, Assumar. Tudo bem que, até o momento, você é o mais limpo no cartório (e, sinceramente, sua versão faz mais sentido do que a Atimas dizendo que é cidade e o Questão). Fora o ato falho ali no VA.


Eu só disse que segui o VA na quarta noite e ele foi no Nibelung, que apareceu morto.
Vc tava até me convencendo mesmo com a história de que deu azar nas suas acões noturnas, afinal isso aconteceu com o Youkai também e até comigo na segunda noite, mas agora com tudo isso eu realmente não tenho mais idéia de nada.
Pensei em vc como SK simplesmente porque achei que não teríamos tantos mafiosos ainda por aí, mas agora percebo que ainda temos sim muitos, falta conseguir saber quem é SK e quem é máfia no meio dessa bagunca!!!
Cigano também ainda não troxe nada que esclarecesse algo pra nós;
não desconfio mais tanto do madruga (se o Planes for mafioso), mas ainda não disse muita coisa também;
E o Leo que simplesmente desapareceu podia vir falar alguma coisa né!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 11 Mai 2009, 14:03

atimas escreveu:Eu não acho tão estranho assim o Questão ser rastreador não, pelo contrário, afinal o que ele fazia era mais parecido com o trabalho de rastrear do que o de investigar aqui da máfia, e nada mais justo em um lugar onde só se tem super heróis do que muitos papéis de investigacão.


Eu acho absolutamente improvável.

Questão sempre foi caracterizado por saber demais e não sair por aí seguindo a galera, era até irritante para os outros já que ele ficava com aquelas teorias da conspiração sem noção e no final ele sempre estava certo sobre os culpados.

Nas HQs então, ele tinha uma habilidade quase mistica de investigar, tendo uma ligação próxima com Nana Parbat (que é a Shangri-La da DC).

E se eu tinha uma duvida em relação a isso, depois que revelaram a morte da caçadora (esta sim a rastreadora iconica da DC, mais que ela apenas o Fera B´wana, este ultimo até o Batman procurou para ajuda-lo a rastrear a Mulher Maravilha no episoido do porquinho na Liga, se tivesse dado este RC até dava para levar).

E vc foi sim no Madruga na terceira noite, talvez tenha sido bloqueado, não sei, por isso ele ñ ficou sabendo de nada, comeco a achar que o madruga realmente seja inocente e quem tenha culpa no cartório seja apenas vc.


Mesmo se tivesse sido bloqueado eu não teria feito ação e não apareceria na casa do Madruga.

Como disse sou sobrevivente, não dei RC nop caso do MVerde porque, não sei se foi o Nibelung ou outra pessoa, basicamente disse que mesmo com este RC ele lincharia o MVerde, aí é foda, como é que me revelo?

Percebam que ainda ssim desde a primeira mensagem disse que o MVerde não poderia ser Savage, usei o argumento do a prova de balas, mas na verdade sabia que o RC que ele o meu :mrgreen:

Como disse não espero que a cidade confie em mim, isso é realmente pedir demais, mas peço que atentem ao fato que mesmo se a Atimas estivesse falando a verdade eu não mato (o madruga não morreu), não sou um alvo prioritário e no momento a cidade precisa pegar o SK, mas se a Atimas estiver mentindo e sem apoio como ela está agora ela é o SK e a morte dela é simplesmente vital. Não tem nem o que fazer, é um risco, mas a chance de erro é anos luz menor, por isso:

vote: Atimas
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Youkai X em 11 Mai 2009, 14:03

Dada essa confusão toda, só sobra mesmo o leo se manifestar.

unvote: Atimas

Vote: leo
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Youkai X em 11 Mai 2009, 14:10

Eu só quero saber se é normal ter DOIS sobreviventes numa mesma partida de máfia e com 20 participantes.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2009, 14:12

Fabian, o Planes deu o voto que fecha a votação (a menos que exista alguma condição tipo voto inválido ou personagem amada, essas coisas).

Mas eu acho normal dois sobreviventes SE o setup da máfia suportar (tendo menos mafiosos, por exemplo). Senão, é complicado.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Irish Carbon em 11 Mai 2009, 14:16

Okay. Depois dessas prefiro retirar todas as minhas acusações sobre todo mundo. Não sei mais nada de máfia, mesmo. XD

Só pra registrar:

SPOILER: EXIBIR
Spark - Superman - Bulletproof/Ex-Tracker
Nuff said.

Youkai X - Batman - Policial
Nuff said². Só falta trazer algo de útil. XD

Seu_Madruga - ??? - ???
Teve a dica do primeiro dia, mas teve também essa história totalmente nebulosa da atimas.

planes - Savage? - Sobrevivente?
Não desmentiu o Verde, e continuo achando o Savage como um RC pouco confiável.

atimas - Questão? (pun intended) - Rastreadora?
Desmentido por planes quanto ao rastreio, desmentido por Assumar quanto ao RC.

Assumar - Questão?² - Policial Reserva?
Não teve ações noturnas até agora, e não teve lá uma participação ativa. O mais marcante foi desmentir a atimas.

cigano - ??? - ???
Totalmente área cinza.

leo - ??? - ???
Lurker-mor. Pode ser uma puta duma estratégia ou simplesmente inatividade.

_Virtual_Adept_ - Gavião Negro? - Rastreador/Bloqueador?
Supostamente foi no Nibelung na quarta noite (a de sua morte) e tem um RC completamente terciário.


Realmente, o leo é o que mais precisa dar as caras. Outros como cigano estão semi-esquecidos erroneamente.

Sem contar que temos pouco tempo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Irish Carbon em 11 Mai 2009, 14:18

Já fechou?

Bom, continuemos postando. O Tetris falou que o dia só acaba quando ele fecha.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 11 Mai 2009, 14:24

Youkai X escreveu:Eu só quero saber se é normal ter DOIS sobreviventes numa mesma partida de máfia e com 20 participantes.


Com este tanto de poder na cidade?

Sem duvida, não acredito em mais de 5 mafiosos iniciais (o que seria desequilibrado ao meu ver, ainda mais considerando que até o Luthor deve ter uma kriptonita da vida segundo relatos do Superman :mrgreen: ) e com o SK seriam 6 em 20 com a cidade com cargas de trezentos tipos diferentes de poder (um monte de investigador, mais de um com cargas de proteção, etc...).

Dois sobreviventes que podem jogar para a cidade e não tem poder equilibra mais que um mafioso ou um cidadão a mais.

Vale lembrar que tem a lógica de RC que eu falei. Tetris colocou Coringa como sobrevivente, mas o que o MVerde falou continua valendo. O Savage é O sobrevivente da DC, ele pode ajudar, avacalhar, mas o que o caracteriza é ser imortal, estar sempre lá. Considerando que ser vilão não é o bastante para ser mafioso, não acho absurdo que Savage e Coringa que não se aliaram aos outros vilões no desenho sejam meros sobreviventes.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Irish Carbon em 11 Mai 2009, 14:31

Wikipédia escreveu:Vandal Savage é um personagem de histórias em quadrinhos, e um supervilão do Universo da DC Comics. A primeira aparição de Savage foi em Lanterna Verde (Vol. 1) #10 em 1943, e foi criado por Alfred Bester e Martin Nodell.

A ameaça de Savage encontra-se no fato de que é um brilhante estrategista, imortal e dono um poder tecnológico imenso. É um dos bandidos mais persistentes da DC. e lutou contra muitos heróis durante todo a história.


...deixa guardado isso pro outro dia. :sobrancelha:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 11 Mai 2009, 14:40

Spark escreveu:...deixa guardado isso pro outro dia. :sobrancelha:


Ué, e o que você pode dizer sobre o Coringa? Ele é um vilão mais pirado que 20 Savages e ainda assim era sobrevivente.

É questão de tema. Assim como o Coringa, o Savage não atua com grupo de vilões. No desenho, inclusive, chegou até a ajudar o Superman (não por altruismo, é verdade, mas ajudou). Não acho que seja exatamente este o ponto.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2009, 14:42

planes escreveu:
Spark escreveu:...deixa guardado isso pro outro dia. :sobrancelha:


Ué, e o que você pode dizer sobre o Coringa? Ele é um vilão mais pirado que 20 Savages e ainda assim era sobrevivente.


É verdade. Ninguém reparou nisso na morte do MVerde...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Irish Carbon em 11 Mai 2009, 14:45

Reparar, reparamos, mas o que falaríamos? Foi o que o Tetris escolheu, ué.

Tem outra: já que Coringa não foi o SK, quem sabe o Savage não seja? É uma hipótese.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2009, 14:50

Pode até ser, velho, mas vilão é o que não falta para ser SK nesse desenho...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 11 Mai 2009, 14:52

Spark escreveu:Tem outra: já que Coringa não foi o SK, quem sabe o Savage não seja? É uma hipótese.


Mas aí que está. A base da defesa da Atimas é que eu visitei o Madruga, e se fiz isso e não temos mais protetor como é que ele esta vivo?
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron