Bem, a Atimas por uns instantes me engano, mas não vai passar barato assim.
Vote: Atimas
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
planes escreveu:Eu sou independente (e meu voto agora é importante), isso faz com que existam apenas 4 cidadãos, dois dos quais são batman e Superman. Um seria o Gavião Negro, e agora Atimas quer me convencer que tendo a opção o Tetris colocaria mais um investigador pé no chão como rastreador e não a Mulher Gavião que é personagem principal (isso se o proprio VA não for a Mulher Gavião e ele deu RC falso para pegar mafioso no pulo - bela estrtégia aliás- , mas mesmo assim meu "questionamento ao RC do Questão"![]()
permanece) e namorada do avatar dele? Qual é...
Assumar escreveu:Na verdade, o Questão não é como o Batman, ele até pode ser como ele.
Aqui, ele é o investigador reserva... Por que eu sei disso?PORQUE EU [size=200] SOU O QUESTÃO!!!
Seu_Madrüga escreveu:(cara, vocês são muito chiques, postando do celular)
Bom, vendo que o Youkai sobreviveu até agora (um milagre para um dos primeiros RCs e ainda sendo investigador), fica difícil confirmar o que você diz, Assumar. Tudo bem que, até o momento, você é o mais limpo no cartório (e, sinceramente, sua versão faz mais sentido do que a Atimas dizendo que é cidade e o Questão). Fora o ato falho ali no VA.
atimas escreveu:Eu não acho tão estranho assim o Questão ser rastreador não, pelo contrário, afinal o que ele fazia era mais parecido com o trabalho de rastrear do que o de investigar aqui da máfia, e nada mais justo em um lugar onde só se tem super heróis do que muitos papéis de investigacão.
E vc foi sim no Madruga na terceira noite, talvez tenha sido bloqueado, não sei, por isso ele ñ ficou sabendo de nada, comeco a achar que o madruga realmente seja inocente e quem tenha culpa no cartório seja apenas vc.

Youkai X escreveu:Eu só quero saber se é normal ter DOIS sobreviventes numa mesma partida de máfia e com 20 participantes.
) e com o SK seriam 6 em 20 com a cidade com cargas de trezentos tipos diferentes de poder (um monte de investigador, mais de um com cargas de proteção, etc...).

Wikipédia escreveu:Vandal Savage é um personagem de histórias em quadrinhos, e um supervilão do Universo da DC Comics. A primeira aparição de Savage foi em Lanterna Verde (Vol. 1) #10 em 1943, e foi criado por Alfred Bester e Martin Nodell.
A ameaça de Savage encontra-se no fato de que é um brilhante estrategista, imortal e dono um poder tecnológico imenso. É um dos bandidos mais persistentes da DC. e lutou contra muitos heróis durante todo a história.

Spark escreveu:...deixa guardado isso pro outro dia.

planes escreveu:Spark escreveu:...deixa guardado isso pro outro dia.
Ué, e o que você pode dizer sobre o Coringa? Ele é um vilão mais pirado que 20 Savages e ainda assim era sobrevivente.

Spark escreveu:Tem outra: já que Coringa não foi o SK, quem sabe o Savage não seja? É uma hipótese.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes