Léderon escreveu:Led, como você pode ser útil?
Como qualquer outro cidadão de bem, votando.
Cigano ainda na mesma; Rub também levantando suspeitas, mas mantenho meu voto, por enquanto.
não é por nada, mas votar máfia e culto também votam...
parece que todo mundo que é pressionado vem, fala, fala e não diz nada... e a cidade desiste da pressão e muda de alvo com tremenda facilidade... já pensaram o quanto a máfia e o culto estão felizes com isso?
vejam só, o Rub é pressionado, diz que a única coisa que pode fazer e revelar o personagem, mas logo depois diz que não vai fazer isso e depois tem gente querendo voltar a discução do cigano ser ou não anti-cidade (se ninguém voltar, ai nós vamos nele)... se é pra pressionar, vamos em um ou outro, mas não dá pra ir em todo mundo!
vou no primeiro alvo de pressão do dia
Voto: Léderon(e o restante da maçonaria concorda com esse voto, do mesmo modo que concordamos que devia me revelar pra derrubar o argh no último dia... pena que decidiram ir no assumar e eu mudei o voto... mas pelo menos ele já está morto)
e se tem alguém com poderem de proteção, não venham em mim essa noite, estou no meu território, e por falar em território, ficar atirando para todos os lados não ajuda em nada, principalmente porque não teremos resultado algum de investigação no próximo dia, então não podemos esperar resultado de investigação noturna para tirar qualquer conclusão.