Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor XuuH em 26 Jul 2010, 20:58

cigano escreveu:
XuuH escreveu:Não tenho nenhuma prova que me leve a isso. Porem estou arriscando em probabilidades. Pode não ter muita logica, porem é a uma arma a ser usada.

Quase metade dos jogados são anti-cidade. Ou seja, temos 50% em acertar um anti-cidade ou um cidadão. É algo arriscado a fazer a essa altura do jogo. a diminuir um pouco as suspeitas. Por hora aguardo o Leo, e se nada mais der certo prefiro deixar o dia correr sem linch.

Elabore!

Atacar os outros aduterando o quote é facil né.
Não tenho o que elaborar sobre um quote aduterado. E em nenhum momento vim a defender o leo.

Essa sua atitude te condeu um bocado hein cigano

Vote: cigano
XuuH

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 21:07

o0

Desculpe, mas o que eu adulterei?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 21:11

Aliais. Interessante que eu faço perguntas e poucos respondem, tirando o Rub e Madruga mais ninguem veio aqui responder algo, todo mundo é inecusavel ( :hmmm: ), qualquer pergunta pode ser ignorada porque... bem eu sou suspeito e bla bla bla
cigano

Mensagempor XuuH em 26 Jul 2010, 21:16

Em nenhum momento eu vim dizer que devemos ficar sem linch caso o leo não se pronuncie. Apenas disse que não participei nem do linch do dia anterior e nem ia votar nesse, pois acho que um speed linch não seja favoravel para cidade nessa altura do jogo.

O simples fato de você vim e colocar essas informações falsas que não qro linch caso não consiga prescionar o leo(um possivel alvo do culto, pela ameaça que o poder dele é) e forçando um erro dos demais em mudar o foco do dia para mim, fez eu ainda mais cismar de vc.
XuuH

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 21:18

Oh, agora eu vi! Por favor Xuuh, eu errei o ctrl c ctrl v, da um tempo né? Agora é vote por erro de digitação tambem!

Editado:
XuuH escreveu:Não tenho nenhuma prova que me leve a isso. Porem estou arriscando em probabilidades. Pode não ter muita logica, porem é a uma arma a ser usada.

Quase metade dos jogados são anti-cidade. Ou seja, temos 50% em acertar um anti-cidade ou um cidadão. É algo arriscado a fazer a essa altura do jogo. a diminuir um pouco as suspeitas.

Elabore!

Por hora aguardo o Leo, e se nada mais der certo prefiro deixar o dia correr sem linch.

Melhorou?
cigano

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 21:25

Aliais, me diz onde te ataquei? Fazer pergunta não é ataque. E aguardo sua explicação sobre o que disse, ou você tambem é inacusavel?

Gente na boa, vamos entender que aqui todo mundo é suspeito ok? Tem nenhum santinho não. Ta ficando chato já, eu to tentando participar mas só vejo "ur dur cigano não vale nada, é suspeito, não confiem nele, ele roubou o doce do bebe e lavou as roupas brancas com as coloridas". Porra qual seria o meu interesse em aparecer tanto se eu fosse Máfioso? Porque ia começar o jogo e participar tanto da discussão? Podia ter colocado toda a culpa no Sol e ficado na surdinha junto com a maioria. Vocês tão fazendo um ótimo trabalho se matando sem motivo mesmo...
cigano

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 21:26

Joshua, você que é um morto vivo agora, tua raça mudou?
cigano

Mensagempor leo em 26 Jul 2010, 21:33

olá, nao tenho muito a dizer, só algumas coisas, eu ia em uma pessoa, mas acabei indo em outra, o que sugere que temos bus driver, ou alguma coisa no cenario( o que duvido).

Não sou culto, eu estou atras deles. lembrem-se que eu entreguei um deles.

cig, pq sou supeito? pq votei no assumar? pq como vc mesmo disse ele se enrolou todo.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 21:39

Como eu disse Leo. To indo em um ativo e em um inativo, e você bem ou mal é meio ativo. Tinha aqui nas minhas anotações que tu tinha revelado seu papel já, mas ainda não refiz elas então não to confiando no que escrevi não! XD

Algo que possa dar a cidade? Vou conferir depois se você já passou papel e RC e tudo, mas tem algo que ache que possa colocar aqui já?
cigano

Mensagempor leo em 26 Jul 2010, 21:45

Algo que possa dar a cidade? Vou conferir depois se você já passou papel e RC e tudo, mas tem algo que ache que possa colocar aqui já?

cigano, já passei RC e já passei tudo. Não sei o que mais vcs querem. Não tenho mais nada para falar. vcs estão indo em quem já foi presionado e disse tudo, meu Rc é bom e nao fui para o culto. estou atras deles, mas nada que possa dizer sobre eles. Por isso pergunto tem alguem que seja muito uspeito, vou tentar descobrir essa noite, ou vou aleatorio denovo.

Como eu disse Leo. To indo em um ativo e em um inativo, e você bem ou mal é meio ativo

bem, voltei com o intuto de melhorar meu jogo e melhorar minha fama, estou escrevendo o basico para não fazer merda de flodar, nem escrever besteira, estou fazendo o que todos queriam, jogando a serio.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 26 Jul 2010, 21:53

Léderon escreveu:
Led, como você pode ser útil?

Como qualquer outro cidadão de bem, votando.

Cigano ainda na mesma; Rub também levantando suspeitas, mas mantenho meu voto, por enquanto.

não é por nada, mas votar máfia e culto também votam...
parece que todo mundo que é pressionado vem, fala, fala e não diz nada... e a cidade desiste da pressão e muda de alvo com tremenda facilidade... já pensaram o quanto a máfia e o culto estão felizes com isso?

vejam só, o Rub é pressionado, diz que a única coisa que pode fazer e revelar o personagem, mas logo depois diz que não vai fazer isso e depois tem gente querendo voltar a discução do cigano ser ou não anti-cidade (se ninguém voltar, ai nós vamos nele)... se é pra pressionar, vamos em um ou outro, mas não dá pra ir em todo mundo!

vou no primeiro alvo de pressão do dia

Voto: Léderon

(e o restante da maçonaria concorda com esse voto, do mesmo modo que concordamos que devia me revelar pra derrubar o argh no último dia... pena que decidiram ir no assumar e eu mudei o voto... mas pelo menos ele já está morto)

e se tem alguém com poderem de proteção, não venham em mim essa noite, estou no meu território, e por falar em território, ficar atirando para todos os lados não ajuda em nada, principalmente porque não teremos resultado algum de investigação no próximo dia, então não podemos esperar resultado de investigação noturna para tirar qualquer conclusão.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 22:06

Eu pessoalmente acho que o Phoenix seria uma escolha melhor, mas pode ficar pro próximo dia.

Só não sei se tem muito o que pressionar, o Rub tem o beneficio de ter mirado no Argh de cara, e participando agora fica um pouco fora do palco. O Led bem ou mal posta, mas sei lá. Papel e RC?

Mas Phoenix e um outro inativo que ia ser bacana ver aparecendo aqui
cigano

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 22:34

Só que até agora nada deu em nada. Vamos passar esse dia sem linchar mesmo?

Rub, deixaria todo mundo mais tranqüilo você revelar logo o RC, cara. Aí a gente pode ver se é de fato confiável, não é, e mudar de alvo. Se bem que nada, absolutamente nada garante que QUALQUER PESSOA não seja culto, a essa altura, mas...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Léderon em 26 Jul 2010, 22:43

É que infelizmente eu não tenho nenhum poder além de votar.
Por isso é a única coisa que eu posso fazer pela cidade.

Me revelar completamente não ia ser bom por causa da natureza do meu personagem. Todo mundo ia querer cair matando.
Mas sou um humano, aristocrata e pró-cidade. Meu papel permite que eu tenha voto duplo. Me linchar só ia fazer um voto a mais ser perdido, e esse voto pode ser útil no futuro.

Então se essa noite alguém puder me proteger, agradeço, já que agora provavelmente serei alvo fácil. ¬¬
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Arnok em 26 Jul 2010, 23:02

Léderon escreveu:

É que infelizmente eu não tenho nenhum poder além de votar.
Por isso é a única coisa que eu posso fazer pela cidade.

Me revelar completamente não ia ser bom por causa da natureza do meu personagem. Todo mundo ia querer cair matando.
Mas sou um humano, aristocrata e pró-cidade. Meu papel permite que eu tenha voto duplo. Me linchar só ia fazer um voto a mais ser perdido, e esse voto pode ser útil no futuro.

Então se essa noite alguém puder me proteger, agradeço, já que agora provavelmente serei alvo fácil. ¬¬

certo, você revela poder e não diz nada sobre o seu personagem... ainda vem pedido proteção...
bom revela alguma coisa sobre o seu personagem, qual a natureza dele que nos faria querer cair sobre você? o mais importante você já revelou... (e voto duplo só é útil se soubermos em quem votar... e como as coisas estão indo... (que tal completar seu rc? já que deu poder e disse que é humano e aristocrata, falta pouca coisa...)

e também acho que teriamos outros alvos, mas não podemos ficar atirando para todos os lados... (meu voto vai pro rub, só estou aguardando o resto do rc do led)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais