DracoDruida escreveu:Bem, infância pra ti era em que anos?
Na época em que toda criança sabia cantar "
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda / Amanhã velho será, velho será / A menos que o coração, que o coração sustente / A juventude, que nunca morerá..."
(O Dr. Chapatim aparece nesse clipe, se quiser procurar no Youtube...)
Spark escreveu:Dã, vamos pensar um pouco.
Se você dá os prováveis personagens, provavelmente um mafioso vai escolher alguém de FORA dessa lista, para não dar chance de pegar um RC já em uso. Considerando que a lista não é oficial, ou seja, podem haver personagens fora dela, ele reclamaria do personagem que recebeu supostamente.
Não sei se ficou claro, mas a lista não é boa e nunca foi.
Só tem um detalhe, Spark.
Não tem ninguém fora da lista. Não tem onde arranjar mais, não nesse tema. Chavez tem personagens contados nos dedos (TODOS que aparecem em mais do que um episódio foram citados), e Chapolim só tem UM personagem fixo e meia-dúzia de vilões recorrentes (prováveis mafiosos). Fora isso tem o Dr. Chapatim já citado, e quadros menores que NINGUÉM conhece.
Vão escolher
quem? Seu Madroga, o primo do seu Madruga, que só apareceu em um episódio? Aluno hispânico genérico #15 da escolinha do Girafales? A personagem bobinha da atriz da Dona Florinda no episódio 75 do Chapolim, ou o cientistas louco para o qual ela trabalha? O Chômpiras e o Botijão, ladrões atrapalhados?
Eu lincho um desses na hora.
Esse raciocínio faria sentido com outro tema. Se fosse "Máfia DC", por exemplo, não adiantava listar todos os personagens que já foram da Liga da Justiça, vai que o mestre é fã dos Titãs? Se teria o triplo ou mais de personagens convincentes em relação ao número de jogadores.
Mas aqui não. O tema é muito mais restrito. Qualquer RC é arriscado, ou é um que provavelmente já tem dono ou simplesmente não convence quem conhece o tema.
Tá ruim, Locke, tá ruim. O suplente do Cebolitos era eu, e acabei entrando na última vaga que ninguém queria...