Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Jul 2010, 09:36

Arnok, maçom revelado ou não, vc mentiu e eu não entendi pq...
Na realidade, eu errei mesmo (nada mais comum na primeira máfia, acredito eu), tentei alterar minha ação depois que li algumas coisas e não pude.
Eu até agora escondi meu RC, mas não apontei nenhuma mentira, só não jogo meu voto em ti nesse exato momento pq o dia é longo ainda.Arnok, maçom revelado ou não, vc mentiu e eu não entendi pq...
Na realidade, eu errei mesmo (nada mais comum na primeira máfia, acredito eu), tentei alterar minha ação depois que li algumas coisas e não pude.
Eu até agora escondi meu RC, mas não apontei nenhuma mentira, só não jogo meu voto em ti nesse exato momento pq o dia é longo ainda.

Putz tentar bloquear um maçon revelado é brincadeira. Alem do que, você esta acusando o Arnok de que? Porque ele certamente não é um mafioso que mentiu sobre ser maçon. E maçons não podem ser recrutados por cultos e mesmo que fosse possivel ele não teria motivos para mentir.

Alem disso, você esta enrolando a um seculo para entregar logo as outras informações sobre o seu role. Isso quando você ja revelou ser bloquer a bastante tempo.

Uma pergunta aos mais experientes: deve haver mais algum amfioso, no contexto do número de players?

Devem ter mais 2.

Bem, mais uma noite lucrativa, e vou loga dar as informações da noite:

fui no madruga e falhei, mas depois fiquei pensando, claro que falhei, o cenario não dava para ter investigações.

Que grande informação noturna. Você foi em um dos grandes suspeitos que esta nessa condição desde os primeiros dias justamente na noite em que suas ações falhariam e na qual coincidentemente o investigado morreu. E que ainda por cima se revelou como recrutador. Então tá.

Que aquelas respostas cigano? eu já respondi todas!! releia, vou fazer que nem vc, não vou ficar postando repetidas vezes só porque vc não quer voltar.

Eu já falei vamos mais incisivos nos inativos, vejam o phoenix e o madruga!

Ir nos inativos, vindo de você? haahahahahah....piada. Cara, por mais inativo que o Madruga tenha sido, ele participou mais do jogo que você. E se for por isso o Rubem tambem era um dos inativos.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 09:53

Eu sou Sir Tristen Hiregaard, meu domínio é Nova Vaasa. Herdei uma maldição de meu pai que fazia assassinar todas as mulheres que amei, era uma nova personalidade que adquiri: Malken.
Eu não sei que esse assassino é parte de mim, e faço de tudo pra capturá-lo.
Vale dizer também, que não sou nativo de Nova Vaasa, as névoas que me transportaram pra lá, onde sirvo o príncipe Othmar Bolshnik.
Sobre o poder, eu sou carcereiro (Jailer), por isso rolou aquela confusão sobre bloqueador não evitar a morte, eu evito todo tipo de ação.

Se era isso que precisavam, está na mão. Eu queria evitar dizer sobre o poder, por isso não dei RC antes, eu achei um bloqueio bem forte.
Arnok, vc revelar RC e ela ser verdadeira são coisas bem diferentes, te peguei mentindo no pulo, e aí?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Maurício em 29 Jul 2010, 10:48

Se o Arnok não fosse maçom, um dos maçons de verdade apareceria para desmenti-lo de imediato.
Maurício

Mensagempor XuuH em 29 Jul 2010, 10:54

cigano reviveu o assumar, nos trouxe uma grande ajuda pra cidade. Porem não me deixa 100% confiante que o cigano seja cidade e que dependendo da facção do cigano, o assumar assumirá esta facção. (querendo ou não esta duvida ainda irá pairar por algum tempo)

Outra ponto desta noite envolvendo o cigano. O mesmo disse que foi atacado, porem se fomos pegar os acontecimentos do primeiro dia. O Sol foi linchado, o mesmo veio no segundo dia dizendo que perderá uma vida e que so lhe restava mais uma. Gostaria de explicaçõe sobre isto.

Torneco receberá carga de vigilante e matará pheonix esta noite, madruga tentou recrutar mafia/sk e acabará morto e e Led fora morto por mafia/sk. Nada fora do habitual que vem acontecido, porem saimos ganhando essa noite, mesmo perdendo um cidade ontem por meio de linch e outro esta noite.
Acredito que o culto não tenha um recrutador reserva, porem nada é certeza, ou seja, querendo ou não culto continua sendo um perigo para nos, pois o mesmo detem 5 pessoas, com a possibilidade de ter recrutador reserva e continuar a crescer.

Somente o culto pode a vim forçar um speed linch hj, por causa do efeito do cenario, pois seria vantagem para o mesmo que o dia seja curto e assim se safar de possiveis acusações.
XuuH

Mensagempor cigano em 29 Jul 2010, 12:12

@Bruno

Concordo. Ate porque é mais lucro pra máfia matar os não revelados e reduzir o numero de RCs em jogo pra poder pegar um RC falso.

@Luiz

Deixa ver se entendi. Você mais uma vez foge pela tangente as minhas simples perguntas e bloqueia o MAÇOM???

WTF?

Arnok mentiu e...? Cara entende bem, ele é maçom, não tem como mentir sobre isso, é só um maçom de verdade por a cara no jogo e fim do mentiroso. Ele não pode ser recrutado, e certamente é alvo das ações de morte, me diz, do que tu ta acusando o Arnok? Tu simplesmente bloqueou a UNICA pessoa em jogo atestadamente inocente e a despeito de todo argumento já colocado aqui você ainda insiste nessa ladainha de mentira? Tu tens meu voto hoje filho.

@João

Provavelmente ainda tem um Mafioso vivo.

@Leo

To sendo só sutil cara. Mas se quer a letra é o seguinte. Tu não ta acrescentando porra nenhuma, qual tua utilidade em jogo? alem de falar o obvio?

@Xuuh

Ou seja, Cigano fez o que disse que ia fazer, chamou um jogador ativo e que movimenta o dia, disse que tinha duas vidas e ... realmente tinha. Mas ele ainda é suspeito porque ...

Cara se tu simplesmente me acusa de ser cultista eu não ia falar nada, mas que historinha mais fantasiosa heim?

@Arnok

Bicho tu sabe de mais papel inocente que eu, então pra não perguntar o que não se deve me diz dois bons alvo dessa lista aqui:

João
Leo
Bruno
Xuuh
Mauricio
Kyu
Bahamute
Luiz
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 12:23

cigano, inativo por inativo eu travei qualquer um, se não acredita, bate o voto em mim e se arrependa mais tarde.
Eu to acusando o Arnok de mentiroso, só isso... ele fez isso pra se defender? bom, tá defendido... defendi ele a noite toda.
Se tem um papel tão importante assim aparece pro jogo, pelamor, prefiro morrer do que ficar com a cidade inativa.

Se eu fosse anti-cidade, pq eu revelaria que bloqueei?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor leo em 29 Jul 2010, 12:31

@Leo

To sendo só sutil cara. Mas se quer a letra é o seguinte. Tu não ta acrescentando porra nenhuma, qual tua utilidade em jogo? alem de falar o obvio?

será que investigar as classes presentes no jogo, não seria uma utilidade, já aprovada no decorrer do jogo quando desmascarei um cultista?

eu não estou inativo, participo o quanto posso, só não fico fazendo posts sem sentido, nem repitindo o que os outros já falaram.

Ninguem tem nada contra mim, se tivesse já teriam colocado na messa, a verdade é que estou jogando na minha, ajudando quando posso, só não estou atrapalhando, como fazia antes.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bahamute em 29 Jul 2010, 12:44

Eu até acho que esse marasmo todo é normal. Afinal, é final de jogo e quase todo mundo aqui já falou tudo o que tinha que falar. Na minha opinião, a máfia já acabou, o que tem ainda é o culto, e esse, deve estar gigante. Não sou culto (ainda não!) e essa noite, eu bloqueei o Madrüga. Que apareceu morto. =/
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 29 Jul 2010, 13:18

@Luiz

Lurker =! Inativo. Bloquear o Maçom é a atitude mais suspeita possível em jogo, ponto. Se quer ver algum arrependimento vindo de mim é o de ver que jogaste tão mal.

Sério, se não quer ser acusado então aconselho a evitar jogos de Máfia, aprende a se defender. Você disse que é um bloqueador diferente, legal, isso ajuda em nada! Cade as ações noturnas? É tão dificil entender que todos em jogo são suspeitos ate que se prove o contrario e você não ta fazendo NADA pra provar isso? Desde que entrei no jogo você foge de qualquer pergunta, mesmo as mais simples, e agora acha anormal o Arnok mentir...

@Leo

Sim, temos algo contra vc e muitos outros. Só porque o Recrutador Cultista morreu não significa que o culto foi junto. Desculpa, mas "não sou cultista" nem de longe é algo a se levar em consideração. Ações noturnas filho, ou seja util!

@Bahamute

Marasmo porque é fim de jogo? Máfia acabou? Só tem culto? Só eu que notei uma marcação de presença sem acrescentar nada aqui e esperando o jogo amornar?
cigano

Mensagempor leo em 29 Jul 2010, 13:31

@Leo

Sim, temos algo contra vc e muitos outros. Só porque o Recrutador Cultista morreu não significa que o culto foi junto. Desculpa, mas "não sou cultista" nem de longe é algo a se levar em consideração. Ações noturnas filho, ou seja util!

temos?? vc e mais quem, o resto do culto?? já falei todas as minhas açoes, por sinal, foi a primeira coisa que falei!!!!!

eu estou empenhado em descobrir o culto, pois descubro classes.

Se vc quer que eu invente ação diga!

Código: Selecionar todos
@Luiz

Lurker =! Inativo. Bloquear o Maçom é a atitude mais suspeita possível em jogo, ponto. Se quer ver algum arrependimento vindo de mim é o de ver que jogaste tão mal.

Sério, se não quer ser acusado então aconselho a evitar jogos de Máfia, aprende a se defender. Você disse que é um bloqueador diferente, legal, isso ajuda em nada! Cade as ações noturnas? É tão dificil entender que todos em jogo são suspeitos ate que se prove o contrario e você não ta fazendo NADA pra provar isso? Desde que entrei no jogo você foge de qualquer pergunta, mesmo as mais simples, e agora acha anormal o Arnok mentir...

Cara para mim o pir é o Luiz, bloquear maçom! feio, muito feio!

Cigano e vc, me diz tudo que vc fez nas noites! seja util!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 13:35

Cigano... na boa, me mostra onde to fugindo =)
Eu esperei pra postar o RC hoje, e daí?
Quer minhas ações noturnas?
Dia 1 - Assumar (chute por completo, não tinha mto o que fazer, fui aleatório).
Dia 2 - O dia se encerrou mto rápido, e como eu mando minha ação DIURNA não deu tempo.
Dia 3 - Torneco (tentei tirar o problema, ajudar, infelizmente não deu, eu já havia avisado no tópico que ia tentar fazer algo por ele)
Dia 4 - Argh (acusei ele depois de uma noite muito calma).
Dia 5 - Não podia bloquear devido ao cenário.
Dia 6 - Arnok (bloqueei pq mesmo sendo o papa, tava sumido, vamos ver se assim se lembra que tá no jogo).

Minhas ações estão aí, alguma outra dúvida?
É, eu to aprendendo a jogar, e admito que falhei num monte de coisa até agora.
Vcs acharam muito normal aqueles apontamentos do Bruno? Me cheirou muito estranho.
Me pediram o RC e até agora não rolou feedback nenhum... o que acharam? Pediram a toa?

Se não me lincharem hoje, aceito sugestões pras próximas ações. Obrigado.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor cigano em 29 Jul 2010, 13:51

@Leo

Onde estão suas ações noturnas Leo? Sério, você sabe que é uma por noite né? Percebe que sua birrinha não tá contribuindo em nada?

E você quer mesmo saber o que eu fiz a noite depois do Assumar ressucitar? :D

@Luiz

Cara, desde que eu comecei a perguntar a você sobre a sua utilidade em jogo, e perceba que nem pedi papel ou RC, voce vem escorregando que nem sabonete. Não preciso mostrar que você tá fugindo, você quem tem que se esforçar a chegar junto no topico. Explica melhor como funciona sua ação.
cigano

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 14:14

Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. (espécie de bloqueio mais forte) Pró-cidade.

Diretamente do guia que o Rub escreveu e veio nas expicações dessa Máfia.
Lê minhas postagens cara, tá difícil assim.

Cigano, que mais vc pode fazer pela cidade? Suas ações tinham cargas, certo? Se te lincharmos hoje pegamos a Noara tbm?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 14:16

Vale lembrar que eu já tinha falado sobre minha função antes mesmo de ser questionado, tudo no intuito de ajudar.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Bahamute em 29 Jul 2010, 14:27

Pelo que entendi das ações do cigano/sol, as cargas já acabaram.
E, ainda tem o fato da noara ter falado que um dos dois era máfia, e que, linchando um, o outro ia pra vala também.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais