Arnok, maçom revelado ou não, vc mentiu e eu não entendi pq...
Na realidade, eu errei mesmo (nada mais comum na primeira máfia, acredito eu), tentei alterar minha ação depois que li algumas coisas e não pude.
Eu até agora escondi meu RC, mas não apontei nenhuma mentira, só não jogo meu voto em ti nesse exato momento pq o dia é longo ainda.Arnok, maçom revelado ou não, vc mentiu e eu não entendi pq...
Na realidade, eu errei mesmo (nada mais comum na primeira máfia, acredito eu), tentei alterar minha ação depois que li algumas coisas e não pude.
Eu até agora escondi meu RC, mas não apontei nenhuma mentira, só não jogo meu voto em ti nesse exato momento pq o dia é longo ainda.
Putz tentar bloquear um maçon revelado é brincadeira. Alem do que, você esta acusando o Arnok de que? Porque ele certamente não é um mafioso que mentiu sobre ser maçon. E maçons não podem ser recrutados por cultos e mesmo que fosse possivel ele não teria motivos para mentir.
Alem disso, você esta enrolando a um seculo para entregar logo as outras informações sobre o seu role. Isso quando você ja revelou ser bloquer a bastante tempo.
Uma pergunta aos mais experientes: deve haver mais algum amfioso, no contexto do número de players?
Devem ter mais 2.
Bem, mais uma noite lucrativa, e vou loga dar as informações da noite:
fui no madruga e falhei, mas depois fiquei pensando, claro que falhei, o cenario não dava para ter investigações.
Que grande informação noturna. Você foi em um dos grandes suspeitos que esta nessa condição desde os primeiros dias justamente na noite em que suas ações falhariam e na qual coincidentemente o investigado morreu. E que ainda por cima se revelou como recrutador. Então tá.
Que aquelas respostas cigano? eu já respondi todas!! releia, vou fazer que nem vc, não vou ficar postando repetidas vezes só porque vc não quer voltar.
Eu já falei vamos mais incisivos nos inativos, vejam o phoenix e o madruga!
Ir nos inativos, vindo de você? haahahahahah....piada. Cara, por mais inativo que o Madruga tenha sido, ele participou mais do jogo que você. E se for por isso o Rubem tambem era um dos inativos.