Youkai X escreveu:Peraí, você se escondeu em uma outra pessoa nessa segunda noite, Cebolituz?
Posso me esconder em pessoas diferentes toda noite, Youkai.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Youkai X escreveu:Peraí, você se escondeu em uma outra pessoa nessa segunda noite, Cebolituz?
leo escreveu:pessoal parem de votar no VA.não tou defendendo é só que já tem 9 votos e prescisamos de 11 para lincha-lo.
concordo que devemos lincha-lo, mas não tao cedo.vamos ver se conseguimos pegar um mafioso.
pois aí já serao dois, o VA é carta fora agora!
se não perderemos horas de discução.Cebola que eu acredito que seja cidade(esse eu tenho certeza)tire seu voto, pq se falta dois os mafiosos da outra mafia podem votar e acabar com tudo.(perdemos assim tempo de discução)
Pq eu falo outra mafia, é na realidade o culto, ou se ele fou o cultista sejam os mafiosos.![]()
deixo claro que não to defendendo o VA, eu acho que deve lincha-lo, se ele não se explicar BEM.
To defendo a cidade para que não perca tempo assim de graça!
Cebolituz escreveu:Aliás, você não leu que essa noite eu pedi para ser trocado de alvo com alguém desconhecido?
cigano escreveu:Cebolituz escreveu:Aliás, você não leu que essa noite eu pedi para ser trocado de alvo com alguém desconhecido?
Mas vc é covarde seria inutil isso, ele ia trocar o seu alvo por outro e gerar mais confusao.
É Slash, começa a falar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante