Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 19:03

Youkai X escreveu:Peraí, você se escondeu em uma outra pessoa nessa segunda noite, Cebolituz?

Posso me esconder em pessoas diferentes toda noite, Youkai.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 13 Fev 2009, 19:08

ah tá. Entào devo ter visto na verdade em quem você se escondeu. pensei que fosse algo mais. Confiável a pessoa em quem você se escondeu?

Galerë, vou pra facul, volto daqui algumas horas, mas terei algumas tarefas a fazer. Amanhã apareço pelo início da tarde (depois aulas de japonês, mesa de RPG e cia) e depois só sábado beeem tarde e/ou domingo.
Youkai X

Mensagempor cigano em 13 Fev 2009, 19:11

Meu voto é no VA amanhã, e ele não vai aparecer pra se defender, não existe defesa plausivel aqui. Vamos nos concentrar no dia de hj.

Tbm achei que o Banned espancar o Bahamute foi bobeira, tem muito mais gente lurkeando ae dando sopa e ele pegou um cachorro morto. Enfim.

Cebola, seria legal vc trazer as considerações pos alem de seus amigos defuntos aqui =P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 13 Fev 2009, 19:56

pessoal parem de votar no VA.não tou defendendo é só que já tem 9 votos e prescisamos de 11 para lincha-lo.
concordo que devemos lincha-lo, mas não tao cedo.vamos ver se conseguimos pegar um mafioso.
pois aí já serao dois, o VA é carta fora agora!
se não perderemos horas de discução.Cebola que eu acredito que seja cidade(esse eu tenho certeza)tire seu voto, pq se falta dois os mafiosos da outra mafia podem votar e acabar com tudo.(perdemos assim tempo de discução)
Pq eu falo outra mafia, é na realidade o culto, ou se ele fou o cultista sejam os mafiosos. :sobrancelha:
deixo claro que não to defendendo o VA, eu acho que deve lincha-lo, se ele não se explicar BEM.
To defendo a cidade para que não perca tempo assim de graça!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 20:13

UNVOTE: _virtual_adept

Acho que está bom de pressão. Já tem muito voto nele e muito tempo antes de linchá-lo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 13 Fev 2009, 20:15

leo escreveu:pessoal parem de votar no VA.não tou defendendo é só que já tem 9 votos e prescisamos de 11 para lincha-lo.
concordo que devemos lincha-lo, mas não tao cedo.vamos ver se conseguimos pegar um mafioso.
pois aí já serao dois, o VA é carta fora agora!
se não perderemos horas de discução.Cebola que eu acredito que seja cidade(esse eu tenho certeza)tire seu voto, pq se falta dois os mafiosos da outra mafia podem votar e acabar com tudo.(perdemos assim tempo de discução)
Pq eu falo outra mafia, é na realidade o culto, ou se ele fou o cultista sejam os mafiosos. :sobrancelha:
deixo claro que não to defendendo o VA, eu acho que deve lincha-lo, se ele não se explicar BEM.
To defendo a cidade para que não perca tempo assim de graça!

Resumo do que o Leo disse: Sem Speed Linch pessoal!

:bwaha:
cigano

Mensagempor Arnok em 13 Fev 2009, 20:22

Parem de votar no VA por hora (não sei se ele é inocente, mas leiam o meu post e esperem a defesa antes e por falar em defesa, tem outro jogador para se defender agora)

explico
eu sou BUS DRIVER
e troquei o VA pelo Slash essa noite e achei que havia grandes chances dele estar falando a verdade quanto a ser investigador (um mafioso não iria se matar revelando um role já revelado e existente na cidade...)

(e foi mal com a maçonaria, mas a culpa do MVerde ter morrido e não recrutado foi minha, troquei ele pelo Cebolituz na segunda noite...)

a morte da maçonaria foi trágica, mas parece que se o recrutador tentou pegar um ati-cidade, foi o Slash.

VOTO: SLASH

acho que ambor os jogadores devem explicações e estarei on-line amanhã (hoje não sei se volto no PC) para exclarecer quaisquer dúvidas e se necessário até RC, mas acho que o foco no momento devem ser o VA e o SLASh
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 20:27

Com essa revelação, eu já soube que eu fui bloqueado, recrutado, investigado, protegido, trocado e tentaram me matar, mas mataram o Verde no meu lugar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 20:28

Aliás, você não leu que essa noite eu pedi para ser trocado de alvo com alguém desconhecido?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vincer em 13 Fev 2009, 20:46

WAT

Um bus driver? Interessante...

UNVOTE

Vamos ver o que nossos amigos tem a dizer sobre o assunto.
Slash, voce esta na forca. Explique-se.

:pipoca:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Arnok em 13 Fev 2009, 20:46

sim, eu li, mas achei que vc não seria alvo de ninguém... (não leve a mal, a chance de conseguir algum bom resultado seguindo uma ação planejada claramente pela cidade sem grandes motivações parecia pequena)
e julguei mais interessante ir em quem seria possivelmente alvo do ataque da máfia (ou possivelmente recrutado pelo culto)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor DracoDruida em 13 Fev 2009, 20:59

CARALEOS. Resumindo, o Arnok trouxe caos total ao jogo.
Vote: Slash
DracoDruida

Mensagempor cigano em 13 Fev 2009, 20:59

Cebolituz escreveu:Aliás, você não leu que essa noite eu pedi para ser trocado de alvo com alguém desconhecido?

Mas vc é covarde seria inutil isso, ele ia trocar o seu alvo por outro e gerar mais confusao.

É Slash, começa a falar.
cigano

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 21:01

cigano escreveu:
Cebolituz escreveu:Aliás, você não leu que essa noite eu pedi para ser trocado de alvo com alguém desconhecido?

Mas vc é covarde seria inutil isso, ele ia trocar o seu alvo por outro e gerar mais confusao.

É Slash, começa a falar.

Na verdade não, é só quem fosse usar alguma ação noturna em mim que iria para outro.

Meu alvo de covarde continuaria o mesmo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 21:02

Certo então, ao invés do VA, melhor pressionar o Slash.

VOTE: Slash Splinter
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais