Sol: E dizer que eu minto, ah faça-me o favor, você é o maior mentiroso de todos. Vem aqui da esse RC falso ridiculo diz que é a Starling quando só restam dois ou tres rc's sabendo que é claro que ela estaria no jogo e é claro que depois de vc dar esse rc alguem ia contesta-lo e ai vc teria apenas que dizer que o contestador é o metiroso só por que falou depois.
Starling é RC falso e ridículo? Ela é uma das principais de toda a trama, filho. Se você fosse mesmo ela, teria dito na hora que votou em mim.
Sol: Que raios de absurdo é esse?
Você investigou o Battousai e recebeu o resultado do cara que estava escondido ATRAS DELE???????????????
MAs que desculpa é essa?
Não, recebi o resultado de quem havia sido trocado com ele. Já falei que o caso não tem nada a ver com o poder de covarde do tetris, mas com o fato dele ter obviamente ido trocado. Senão como eu saberia que ele era o Chilton? Não distorça o meu argumento. Tetris e eu já discutimos essas questões posts atrás e você sabe disso.
Sol: Muita sorte? isso é nada mais que observar o obvio. O cara estava Até na introdução do jogo como ele poderia não estar na mafia????
Cara, tinham dois jogadores que não tinham se revelado: você e Tetris. No mínimo, tinham 3 RC´s possíveis: Chilton, Starling e Cordell.
Acha que eu ia ser tão sortudo de dizer que o Tetris era o Chilton e acertar? Isso seria uma tática suicida.
Agora com você é diferente. Se você fosse Starling, teria dito isso na hora que votou em mim, até para que eu não usasse seu RC, que certamente estava no jogo. Ou seja, você não falou nada porque não sabia quem era Chilton e quem era a Starling e corria o risco de falar o RC do Tetris e ser desmascarado de cara.
Todo mundo sabia que Chilton também estava na máfia, mas ninguém sabia quem ele era. Podia ser você ou o Tetris. Eu teria que ter sorte para acertar logo o RC certo, na pessoa certa.
Não dê uma de desentendido. Você entendeu bem o que eu quis dizer com sorte.
(Aliás, esta é outra tática de mafioso/sk. Quando os argumentos não colam, tentam distorcer o que as pessoas falaram.)
Sol: Quando eu disse isso ainda acreditava que se travata de uma mafia de duas pessoas, o que, obviamente, não o excluiria, só significava que naquela noite ele nao teria agido.
Só que quando o jogo não acabou hoje ficou claro que tratava-se de um SK em vez de uma mafia de duas pessoas.
Outra mentira, Sol. No terceiro dia, você já estava considerando ter apenas um mafioso/SK. Olha seu post aqui:
Sol: O negocio é o seguinte, hoje é o terceiro dia, temos cinco pessoas vivas, ou linchamos o mafioso ou estamos lascados de vez.
Você não disse "linchamos um mafioso", mas "o mafioso". Isso me parece um típico ato falho de quem já sabia que o anti-cidade era um só.
Sol: Eu revelei ações sobre pessoas que estão mortas por que foram elas que eu rastreei.
Enquanto o Assumar fez as mesmas revelações sobre as mesmas pessoas mortas das quais ele ja sabia a identidade e não tinhanem como errar... só pra parecer verdade.
Estamos numa micromáfia. É muito comum fazermos ações em gente que acaba morrendo. Até em máfias propriamente ditas, isso ocorre. Na máfia Liga da Justiça, o youkay investigou DOIS mortos seguidos. Perdeu duas noites de investigação. Isso não é incomum.
E tem mais, eu falei o RC do Tetris, cara. Eu não ia chutar. E ele tá aí vivinho.
Tetris: Dpois dessa mantenho o meu voto(se bem que o Assumar é bastante safado pra essas coisas de manipular os outros... isso n é uma acusação XP)
Hauhahuahaahuha! Vou tomar isso como um elogio, Tetris.
Mas, sério. É só ver os argumentos, não tem como Sol estar dizendo a verdade.
Sol: E quanto ao assumar manipular as pessoas, vc vai ver, se acreditar na mentira dele, que ele manipulou direitinho....
Agora, você usa a derradeira tática dos mafiosos/Sk: o choro. Melhor sorte na próxima, Sol, mas ainda não vai ser desta vez que um SK ganha o jogo.