[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 17:44

Uma outra coisa:

Sol: Na segunda noite rastreei o MVerde, e por isso sabia que o Anarcocas não poderia ser o vilao, pois ele havia sido bloqueado pelo MVerde e mesmo assim houve morte.

Só que no terceiro dia você disse o seguinte, falando para o anarcacaos:

Sol: Exatamente o que eu ia dizer.
Não é por que estamos esperando uma resposta do Leo que esquecemos de você!
Não fique achando que está livre de suspeitas.

Se você já sabia que ele não podia ser o vilão, por que disse que ele não estava livre de suspeitas? :hmmm:
E tem mais uma, bem interessante:

Sol: é Anarco, o negocio ta feio pro seu lado. É melhor explicar melhor esse negocio de identificar duas pessoas em uma noite.

Você descobre o papel ou a identidade?
Você não usou isso ainda por quê?

Mesmo sabendo que ele era inocente, desde a 2ª noite (segundo sua teoria mentirosa) você continuou pressionando o anarcocaos querendo saber detalhes do seu poder. Por que tanto interesse em saber do papel investigativo dele? Se você fosse Cidade, não ia ficar perdendo tempo com alguém de quem já sabia não ser o vilão. Para mim, você ficou com medo dele realmente ser investigador e ir em cima de você à noite. Por isso o matou.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2009, 17:59

Sol, vc realmente se enrolou cara!!! Vc serevelou como Starling, personagem já revelado, disseque agiu sobre pessoas que, ou morreram, ou já revelaram o q vc disse antes(inclusive algo que eu já falei) e ainda por cima disse que viu o Assumar vindo na minha casa, sendo que, se ele fosse msm o assassino vc o veria indo na casa do Batousai!!! Dpois dessa mantenho o meu voto(se bem que o Assumar é bastante safado pra essas coisas de manipular os outros... isso n é uma acusação XP)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 18:02

Assumar escreveu:Se você fosse mesmo rastreador e eu assassino, quando me rastreou, teria que ter visto que eu fui até o batousai. Porque se o Tetris se escondeu atrás do batousai e eu era o assassino, eu teria que ter ido até a casa do batousai. O Tetris se escondeu atrás do batousai, logo, se eu mirei no Tetris, acertaria o batousai, na casa do batousai, não na casa do Tetris.

Pra essa acusação estapafurdea só digo uma coisa: "BUS DRIVER"

E dizer que eu minto, ah faça-me o favor, você é o maior mentiroso de todos. Vem aqui da esse RC falso ridiculo diz que é a Starling quando só restam dois ou tres rc's sabendo que é claro que ela estaria no jogo e é claro que depois de vc dar esse rc alguem ia contesta-lo e ai vc teria apenas que dizer que o contestador é o metiroso só por que falou depois.

Para.

Na primeira noite eu investiguei o Batousai e recebi a informação de que ele era Chilton. Entretanto, apareceu outra identidade quando ele apareceu morto. Reclamei isso com o Madruga, mas recebi apenas a resposta de que não havia nada de errado nas informações.

Que raios de absurdo é esse?
Você investigou o Battousai e recebeu o resultado do cara que estava escondido ATRAS DELE???????????????
MAs que desculpa é essa?

Poderia ser o Tetris ou Sol, já que o Leo já tinha declarado seu RC. Eu teria tido muita sorte chutando o RC que justamente era o do Tetris.

Muita sorte? isso é nada mais que observar o obvio. O cara estava Até na introdução do jogo como ele poderia não estar na mafia????
Sol

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 18:14

Assumar escreveu:
Sol: Exatamente o que eu ia dizer.
Não é por que estamos esperando uma resposta do Leo que esquecemos de você!
Não fique achando que está livre de suspeitas.

Se você já sabia que ele não podia ser o vilão, por que disse que ele não estava livre de suspeitas? :hmmm:
E tem mais uma, bem interessante:

Sol: é Anarco, o negocio ta feio pro seu lado. É melhor explicar melhor esse negocio de identificar duas pessoas em uma noite.

Você descobre o papel ou a identidade?
Você não usou isso ainda por quê?

Mesmo sabendo que ele era inocente, desde a 2ª noite (segundo sua teoria mentirosa) você continuou pressionando o anarcocaos querendo saber detalhes do seu poder. Por que tanto interesse em saber do papel investigativo dele? Se você fosse Cidade, não ia ficar perdendo tempo com alguém de quem já sabia não ser o vilão. Para mim, você ficou com medo dele realmente ser investigador e ir em cima de você à noite. Por isso o matou.

Quando eu disse isso ainda acreditava que se travata de uma mafia de duas pessoas, o que, obviamente, não o excluiria, só significava que naquela noite ele nao teria agido.
Só que quando o jogo não acabou hoje ficou claro que tratava-se de um SK em vez de uma mafia de duas pessoas.

A minha pressão sobre ele se deu por, justamente, eu, como outros, acreditar que era uma mafia de duas pessoas, e por a maneira que ele expos o job dele ser estranha.

Tetris escreveu:Sol, vc realmente se enrolou cara!!! Vc serevelou como Starling, personagem já revelado, disseque agiu sobre pessoas que, ou morreram, ou já revelaram o q vc disse antes(inclusive algo que eu já falei) e ainda por cima disse que viu o Assumar vindo na minha casa, sendo que, se ele fosse msm o assassino vc o veria indo na casa do Batousai!!! Dpois dessa mantenho o meu voto(se bem que o Assumar é bastante safado pra essas coisas de manipular os outros... isso n é uma acusação XP)

Eu revelei ações sobre pessoas que estão mortas por que foram elas que eu rastreei.

Enquanto o Assumar fez as mesmas revelações sobre as mesmas pessoas mortas das quais ele ja sabia a identidade e não tinhanem como errar... só pra parecer verdade.

E quanto ao assumar manipular as pessoas, vc vai ver, se acreditar na mentira dele, que ele manipulou direitinho....
Sol

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 18:45

Sol: E dizer que eu minto, ah faça-me o favor, você é o maior mentiroso de todos. Vem aqui da esse RC falso ridiculo diz que é a Starling quando só restam dois ou tres rc's sabendo que é claro que ela estaria no jogo e é claro que depois de vc dar esse rc alguem ia contesta-lo e ai vc teria apenas que dizer que o contestador é o metiroso só por que falou depois.

Starling é RC falso e ridículo? Ela é uma das principais de toda a trama, filho. Se você fosse mesmo ela, teria dito na hora que votou em mim.

Sol: Que raios de absurdo é esse?
Você investigou o Battousai e recebeu o resultado do cara que estava escondido ATRAS DELE???????????????
MAs que desculpa é essa?

Não, recebi o resultado de quem havia sido trocado com ele. Já falei que o caso não tem nada a ver com o poder de covarde do tetris, mas com o fato dele ter obviamente ido trocado. Senão como eu saberia que ele era o Chilton? Não distorça o meu argumento. Tetris e eu já discutimos essas questões posts atrás e você sabe disso.

Sol: Muita sorte? isso é nada mais que observar o obvio. O cara estava Até na introdução do jogo como ele poderia não estar na mafia????

Cara, tinham dois jogadores que não tinham se revelado: você e Tetris. No mínimo, tinham 3 RC´s possíveis: Chilton, Starling e Cordell.
Acha que eu ia ser tão sortudo de dizer que o Tetris era o Chilton e acertar? Isso seria uma tática suicida.
Agora com você é diferente. Se você fosse Starling, teria dito isso na hora que votou em mim, até para que eu não usasse seu RC, que certamente estava no jogo. Ou seja, você não falou nada porque não sabia quem era Chilton e quem era a Starling e corria o risco de falar o RC do Tetris e ser desmascarado de cara.
Todo mundo sabia que Chilton também estava na máfia, mas ninguém sabia quem ele era. Podia ser você ou o Tetris. Eu teria que ter sorte para acertar logo o RC certo, na pessoa certa.
Não dê uma de desentendido. Você entendeu bem o que eu quis dizer com sorte.
(Aliás, esta é outra tática de mafioso/sk. Quando os argumentos não colam, tentam distorcer o que as pessoas falaram.)

Sol: Quando eu disse isso ainda acreditava que se travata de uma mafia de duas pessoas, o que, obviamente, não o excluiria, só significava que naquela noite ele nao teria agido.
Só que quando o jogo não acabou hoje ficou claro que tratava-se de um SK em vez de uma mafia de duas pessoas.

Outra mentira, Sol. No terceiro dia, você já estava considerando ter apenas um mafioso/SK. Olha seu post aqui:

Sol: O negocio é o seguinte, hoje é o terceiro dia, temos cinco pessoas vivas, ou linchamos o mafioso ou estamos lascados de vez.

Você não disse "linchamos um mafioso", mas "o mafioso". Isso me parece um típico ato falho de quem já sabia que o anti-cidade era um só.

Sol: Eu revelei ações sobre pessoas que estão mortas por que foram elas que eu rastreei.

Enquanto o Assumar fez as mesmas revelações sobre as mesmas pessoas mortas das quais ele ja sabia a identidade e não tinhanem como errar... só pra parecer verdade.

Estamos numa micromáfia. É muito comum fazermos ações em gente que acaba morrendo. Até em máfias propriamente ditas, isso ocorre. Na máfia Liga da Justiça, o youkay investigou DOIS mortos seguidos. Perdeu duas noites de investigação. Isso não é incomum.
E tem mais, eu falei o RC do Tetris, cara. Eu não ia chutar. E ele tá aí vivinho.

Tetris: Dpois dessa mantenho o meu voto(se bem que o Assumar é bastante safado pra essas coisas de manipular os outros... isso n é uma acusação XP)

Hauhahuahaahuha! Vou tomar isso como um elogio, Tetris.
Mas, sério. É só ver os argumentos, não tem como Sol estar dizendo a verdade.

Sol: E quanto ao assumar manipular as pessoas, vc vai ver, se acreditar na mentira dele, que ele manipulou direitinho....

Agora, você usa a derradeira tática dos mafiosos/Sk: o choro. Melhor sorte na próxima, Sol, mas ainda não vai ser desta vez que um SK ganha o jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 19:16

Starling é RC falso e ridículo? Ela é uma das principais de toda a trama, filho. Se você fosse mesmo ela, teria dito na hora que votou em mim.

A personagem não é ridicula, o Fato de VC usar esse RC quando se viu só sobrando um RC desconhecido e sabendo que ela estaria no jogo e sabendo que obviamente eu seria a Starling. Isso é ridiculo;

Não, recebi o resultado de quem havia sido trocado com ele. Já falei que o caso não tem nada a ver com o poder de covarde do tetris, mas com o fato dele ter obviamente ido trocado. Senão como eu saberia que ele era o Chilton? Não distorça o meu argumento. Tetris e eu já discutimos essas questões posts atrás e você sabe disso.

cara eu não sei como vc saberia, nem posso explicar como vc saberia. O negocio é o saeguinte. Eu Duvido que sua unica ação noturna seja matar. Se essa mafia é de um SK então o Mnarrador não teria lhe dado só o poder de matar.

Cara, tinham dois jogadores que não tinham se revelado: você e Tetris. No mínimo, tinham 3 RC´s possíveis: Chilton, Starling e Cordell.
Acha que eu ia ser tão sortudo de dizer que o Tetris era o Chilton e acertar? Isso seria uma tática suicida.
Agora com você é diferente. Se você fosse Starling, teria dito isso na hora que votou em mim, até para que eu não usasse seu RC, que certamente estava no jogo. Ou seja, você não falou nada porque não sabia quem era Chilton e quem era a Starling e corria o risco de falar o RC do Tetris e ser desmascarado de cara.
Todo mundo sabia que Chilton também estava na máfia, mas ninguém sabia quem ele era. Podia ser você ou o Tetris. Eu teria que ter sorte para acertar logo o RC certo, na pessoa certa.
Não dê uma de desentendido. Você entendeu bem o que eu quis dizer com sorte.
(Aliás, esta é outra tática de mafioso/sk. Quando os argumentos não colam, tentam distorcer o que as pessoas falaram.)

Não eu simplesmente nao falei por que as tantas da madrugada nao tive tempo de fazer um post decente. Mas você vai bradar que isso é uma desculpa esfarrapada então nem a leve em conta.

Meu RC é legitimo. E repito nao sei como vc sabia que o Tetris era o Chilton, isso se você sabia. Mas que vc não é a Starling, ah vc não é mesmo!!

Outra mentira, Sol. No terceiro dia, você já estava considerando ter apenas um mafioso/SK. Olha seu post aqui:
Sol: O negocio é o seguinte, hoje é o terceiro dia, temos cinco pessoas vivas, ou linchamos o mafioso ou estamos lascados de vez.

Você não disse "linchamos um mafioso", mas "o mafioso". Isso me parece um típico ato falho de quem já sabia que o anti-cidade era um só.

Não isso me perece erro de quem digitou errado. Por que até a morte do Anarcocaos e a não derrota de cidade eu ainda acreditava que que haviam dois anti-cidade
e para né, se vc reler tudo que eu eescrevi vai achar tantas falhas de digitação, tantos erros de sintaxe e de concordancia que vai dar pra encher uum livro

Agora, você usa a derradeira tática dos mafiosos/Sk: o choro. Melhor sorte na próxima, Sol, mas ainda não vai ser desta vez que um SK ganha o jogo.

Que choro? affe fala sério, eu fiz um comentario a respeito do que o Tetris escreveu! onde vc viu choro nisso?
Sol

Mensagempor leo em 12 Jun 2009, 19:29

Temos um problema pessoal, eu protegi a sol e estou vivo!ainda não sei quem acreditar e fechar essa votação.vou ler de novo.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2009, 19:32

leo escreveu:Temos um problema pessoal, eu protegi a sol e estou vivo!ainda não sei quem acreditar e fechar essa votação.vou ler de novo.

leo, ao contrário do covarde, o Guarda-Costas de Elite n tem uma variante que morre qdo protege um mafioso, ou SK, ou cultista!!! E, se o Madruga fosse usar isso, viria na sua MP, assim como o Assumar falou que viria na minha!!! Então o fato de vc proteger o Sol e não morrer não significa que ele é inocente!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 19:38

Sol: personagem não é ridicula, o Fato de VC usar esse RC quando se viu só sobrando um RC desconhecido e sabendo que ela estaria no jogo e sabendo que obviamente eu seria a Starling. Isso é ridiculo;

Não tinha só um RC sobrando. Ninguém sabia quem era o Chilton e nem sabíamos se tinha o Cordell, entre outros. E por que obviamente você seria a Starling? Poderia ser você ou o Tetris.

Sol: cara eu não sei como vc saberia, nem posso explicar como vc saberia. O negocio é o saeguinte. Eu Duvido que sua unica ação noturna seja matar. Se essa mafia é de um SK então o Mnarrador não teria lhe dado só o poder de matar.

“Só” o poder de matar? Que cara guloso.
Mais uma vez você coloca os pés pelas mãos, Sol. Você não diz que me rastreou na primeira noite? Se eu tivesse mais de uma ação, você teria que ter me seguido em ambas, não? Ou nessa minha segunda ação eu uso minha “força do pensamento” e você não me rastrearia? Faça-me o favor.

Sol: Não eu simplesmente nao falei por que as tantas da madrugada nao tive tempo de fazer um post decente. Mas você vai bradar que isso é uma desculpa esfarrapada então nem a leve em conta.

Ok, não vou levar em conta. E que bom que você admite que é esfarrapada, pois é mesmo! Não precisava fazer nada elaborado, era só dizer: pessoal eu sou Starling e tal e por causa disso e disso, o Assumar é culpado. Mais uma linha só, falando seu RC. Se não falou é porque não é a Starling. Tava esperando que eu usasse meu RC, mas não contava com o fato de eu descobrir quem o Tetris era depois que vimos que havia um bus driver entre nós. Aliás, palmas para o leo. Ele já tinha pensado nisso, no segundo dia:

leo escreveu:
Lecter escreveu:
Queiram me perdoar pela rudeza; não era minha intenção terminar de destruir a vida do pobre Will.

HL.

bem estive pensando mas isso para min tem cara de bus driver.o que acham?
Assumar

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 19:42

Leo, todo mundo já te explicou isso.

Olha a descrição do seu poder:

Guarda Costas (bodyguard) - Semelhante a um médico, o guarda costas protege seu alvo. Mas se este for alvo de um assassinato, o guarda costas morre em seu lugar. Pró-cidade
Guarda costas de elite (elite bodyguard) - Semelhante ao guarda costas, com a exceção que tanto o guarda costas de elite e o seu assassino morrem. Pró-cidade

Ou seja, você não morre se proteger um mafioso.
Além do mais, lembrem-se: o SK não é mafioso! SK é independente:

assassino em série (Serial Killer) - O assassino em série é como se fosse uma máfia de um membro só. Vence o jogo quando for o único sobrevivente. Independente

Você está interpretando a regra de forma errada, leo.
Quem morre se proteger um mafioso é o médico fraco:

Médico fraco (Weak doctor) - Este personagem age como um médico normal, mas se ele proteger um mafioso, ele morre. Pró-cidade
Assumar

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 19:54

Tetris escreveu:
leo escreveu:Temos um problema pessoal, eu protegi a sol e estou vivo!ainda não sei quem acreditar e fechar essa votação.vou ler de novo.

leo, ao contrário do covarde, o Guarda-Costas de Elite n tem uma variante que morre qdo protege um mafioso, ou SK, ou cultista!!! E, se o Madruga fosse usar isso, viria na sua MP, assim como o Assumar falou que viria na minha!!! Então o fato de vc proteger o Sol e não morrer não significa que ele é inocente!!!

talvez tenha vindo escrito na mp dele ué....

Gente não se deixem enganar pelo Assumar ele está mentindo....
Ele pegou o Ultimo RC disponivel (já que segundo ele mesmo hja sabia que o Tetris era o Chilton) e usou de forma a me deixar numa posição desconfortavel...

MAs ele é o SK e eu posso provar.
Tetris eu pediria a gentileza de ve retirar seu voto de mim, ja que temos até domingo pra terminar esse dia não precisamos cometer um erro e botar tudo a perder agora

----
“Só” o poder de matar? Que cara guloso.
Mais uma vez você coloca os pés pelas mãos, Sol. Você não diz que me rastreou na primeira noite? Se eu tivesse mais de uma ação, você teria que ter me seguido em ambas, não? Ou nessa minha segunda ação eu uso minha “força do pensamento” e você não me rastrearia? Faça-me o favor.

o que eu imagino é que ao mesmo tempo que vc foi a acasa do Tetris para mata-lo, matando o Battousai por engano, você também viu na casa quem quem morava la era o Chilton.
Sol

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 20:26

Sol escreveu:
Gente não se deixem enganar pelo Assumar ele está mentindo....
Ele pegou o Ultimo RC disponivel (já que segundo ele mesmo hja sabia que o Tetris era o Chilton) e usou de forma a me deixar numa posição desconfortavel...

Ah, agora eu já sabia né? Se eu sabia e o cara era meu alvo principal, por que não continuei tentando matá-lo em todas as noites?

Sol: MAs ele é o SK e eu posso provar.
Tetris eu pediria a gentileza de ve retirar seu voto de mim, ja que temos até domingo pra terminar esse dia não precisamos cometer um erro e botar tudo a perder agora

Para mim não tem problema nenhum, Tetris, você tirar o voto. Isso é contigo.
Acho estranho você dizer que tem como provar, Sol. Por que não provou até agora? Ao contrário, a cada post seu, você mais se enrola, cada vez com arguentos mais mirabolantes e desconexos.

Sol: o que eu imagino é que ao mesmo tempo que vc foi a acasa do Tetris para mata-lo, matando o Battousai por engano, você também viu na casa quem quem morava la era o Chilton.

Cara, o Tetris se escondeu na casa do Batousai, não o contrário. Se eu soubesse, quem morava nas casas, ia aparecer a identidade do Batousai, não do Tetris.

Pessoal, tô saindo agora encontrar minha namorada. Devo aparecer de novo bem mais tarde e talvez postar do celular se for o caso. Leo, dá uma olhada na sua mp e veja o que ela descreve. Pela regra, o guarda-costas de elite não morre se proteger um mafioso. Então, se o Madruga estivesse usando uma variante, ele te diria isso.
Assumar

Mensagempor leo em 12 Jun 2009, 21:39

Tetris eu menti para ver o que ia acontecer eu só sou um guarda costa, sem o elite.e eu estou vivo, é isso que quero dizer, e to inclinado realmente a votar no Sol, mas quero ter certeza.

Tetris tira o voto do sol.

Vou dizer alugmas coisas:

1-Na minha Mp diz que sou guarda-costas.

2-Eu só posso proteger cidade se for outro eu morro.
Aí é que pega, eu to vivo e pode ser uma variante do Madruga, por isso eu to na duvida, eu não to defendendo o Sol mas não quero estragar tudo!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 21:40

Ah, agora eu já sabia né? Se eu sabia e o cara era meu alvo principal, por que não continuei tentando matá-lo em todas as noites?

Alvo principal? De onde você tirrou isso? Será que o objetivo do SK era, na verdade, matar o Chilton e só?

Alem do mais, você foi nele todas as noites, ou se esqueceu que todas as pessoas atraz de quem o Tetris se escondeu morreram, menos eu por que vc teve medo da habiliade do Anarcocaos e o matou.

[quote=Tetris] mas aí encontro uma coisa estranha na sua lógica: na segunda noite eu me escondi atrás do MVerde, então acho que vc deveria ter recebido a informação de que ele tbm era o Chilton(a sim, esse Lecter realmente me persegue ein, mirou em mim nas duas noites e pegou as pessoas em quem eu me escondi), mas na terceira noite eu me escondi atrás do Sol, e não morri, o que significa que ele NÂO é o Lecter, logo, o Lecter é vc Assumar!!![/quote]

Acho que o Assumar sabia desde o começo quem era o alvo dele, só não sabia que o Tetris era um covarde, por isso ele nao conseguiu matar o Chilton logo de cara.

E Gente vamos ter um minimo de bom senso... Como seria possivel o Chilton se esconder atras do Hannibal e não morrer???? Escrito na mp ou não, isso não faz o menor do minimo do sentido....

Ainda mais se como o Assumar mesmo disse, o Chilton é o alvo principal dele

Cara, o Tetris se escondeu na casa do Batousai, não o contrário. Se eu soubesse, quem morava nas casas, ia aparecer a identidade do Batousai, não do Tetris.

Você foi para a casa do Tetris. e Encontrou la o Battousai por causa do bus driver. Você nao foi pra casa do battousai.
MAs esse sub poder tambem nao exista, já que agora eu desconfio que vc sabia que o Tetris era o Chilton logo de começo!
Sol

Mensagempor Tetris em 13 Jun 2009, 01:12

leo escreveu:Tetris eu menti para ver o que ia acontecer eu só sou um guarda costa, sem o elite.e eu estou vivo, é isso que quero dizer, e to inclinado realmente a votar no Sol, mas quero ter certeza.

Tetris tira o voto do sol.

Vou dizer alugmas coisas:

1-Na minha Mp diz que sou guarda-costas.

2-Eu só posso proteger cidade se for outro eu morro.
Aí é que pega, eu to vivo e pode ser uma variante do Madruga, por isso eu to na duvida, eu não to defendendo o Sol mas não quero estragar tudo!

Opa opa opa, com essa revelação aqui as coisas mudam e o Assumar passa a ser o centro das pressóes!!! Vamos lá meu caro manipulador, explique-se!!!

UNVOTE
VOTE: Assumar
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais