Máfia Awards: O Retorno

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 13:32

Verdade, mas ta na lista!

Unvote
Vote: Prémio Bahamute: Locke Winchester

:cool:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 29 Jun 2009, 13:37

a máfia é velha sim, mas tá nas máfias concorrentes!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 29 Jun 2009, 14:09

Vote: Melhor mecânica (Máfia São Zumbis)
Vote: Prêmio Bahamute (Locke)

A falha do Locke foi épica, e não se esquecendo que na máfia dos Padrinhos Mágicos o Locke não podia revelar o papel dele ou então seria linchado por isso; e para o espanto geral ele se revelou. :rolando:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 15:01

MVerde escreveu:A falha do Locke foi épica, e não se esquecendo que na máfia dos Padrinhos Mágicos o Locke não podia revelar o papel dele ou então seria linchado por isso; e para o espanto geral ele se revelou. :rolando:

HAUHAUAH

É lock, muda o nome do Prémio!

:linguinha:
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Jun 2009, 19:20

Vote: Melhor Mecânica: Mafia Guerras Secretas

Vote: Prêmio Bahamute: Locke Winchester (Mafia Hollywood)

Quanto ao prêmio Bahamute, a cagada do Locke foi historica e merecedora desse prêmio. O pior é que ate aquele momento o Locke jogava muito bem, passando desapercebido e levando a cidade no papo. Se não fosse pela incrivel cagada provavelmente a mafia teria vencido o jogo. Como era cidade naquela ocasião, sou muito grato ao Locke por ter feito aquilo. :b

Teve uma outra cagada que foi incrivel tambem, mas não é elegivel e acho que a maioria nem lembra dela.O autor dela foi o Spark na mafia dos Desejos.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 29 Jun 2009, 19:47

Efeitos especiais: Máfia São Zumbis!!!

Não joguei esta máfia, mas a li toda. Muito legal!

Prêmio Bahamute: Leo (Máfia dos Usuários)

Aquela do vigilante odiado que aparece como culpado foi bacana!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jun 2009, 21:11

Efeitos Especiais: são Zumbis

Foi a melhor máfia que eu já joguei na spell embora eu tenha adorado a Rurouni Kenshin.

Prêmio Bahamute: Léo

Mas eu bem que quis indicar o Assumar que matou a maçonaria na micromáfia rei leão.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sampaio em 01 Jul 2009, 17:34

Vote: Melhor mecânica (Máfia São Zumbis)
Vote: Prêmio Bahamute (Locke)
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 13:55

Awards: Efeitos Especiais:
Clique na imagem para ver no tamanho real

And the awards goes to...

Is Zumbi Walk Day?

Vincer pela Máfia São Zumbis.

Uma das partes mais divertidas do jogo são as variações mecânicas que nós desenvolvemos por aqui, algumas como a que o Vincer fez, ou a que o Nibelung está fazendo no jogo que está correndo, chegam ao ponto de transformá-lo quase que em outro jogo. PArabéns ao Vincer e a tantos outros por fazerem esse jogo continuar sendo surpreendente mesmo depois de tanta edições.

Caju de Ouro: Prêmio Bahamute:
Clique na imagem para ver no tamanho real

And the Caju goes to...

Hey...

wathahel?

Locke Winchester pela Máfia Hollywood

Essa é uma das categorias do Caju de ouro que eu realmente acho fundamental, as risadas que esse jogo já me proporcionou se repetem sempre que alguém lembra de um desses momentos "históricos". Quando mandei aquela "mp" eu realmente estava preocupado em como manter o jogo andando nos trilhos, percebi o erro no mesmo momento que apertei enviar...

Quase fui demitido tamanho o barulho que minhas gargalhadas atingiram aqui, que mais eu poderia fazer a não ser postar um palavrão e me cpnfprmar? :b

Editado: Sustento:Aliás Ressustento: Se alguma alma caridosa e mais hábil que eu se dispuser a pegar essa imagens e escrever Máfia Awards numa e Caju de Ouro na outra eu ficaria muito agradecido.

Editado: Cigano, Valeu, Lindão :wub:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 09:43

Sem mais delongas meninos e meninas estão aqui agora pra escolher os astros individuais da máfia. Aqueles pra quem pende a balança, o Melhor Jogador e o Pior Jogador.

Votem até segunda feira. 06/07 pela manhã.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Jul 2009, 09:56

Melhor jogador: Seu Madruga
Ele jogou muito esse ano. E se superou na Máfia Liga da Justiça. Conseguiu nos enganar direitinho, sendo o Lex Luthor.
Até eu, que era SK, estava evitando colocá-lo como alvo.

Pior jogador: Tetris
Eu poderia até votar no leo, que tem feito bastante besteira. Mas o Tetris agora só entra para dizer que entrou, tenta criar discussões que já foram resolvidas, não lê a máfia direito antes de dizer qualquer coisa...
Cara... melhora tua participação, aí.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 03 Jul 2009, 12:47

melhor jogador: Seu Madruga

Madruga realmente consegue se superar nas máfias que joga e sabe manipular geral o povo, além de ser convincente.

Pior Jogador: Leo

Sério, especialmente em micromáfias. A facção onde estiver o leo fica prejudicada. Se ele é máfia, vira suspeito rapidinho. Se ele for cidade, basta a máfia poupá-lo por um tempo e logo depois todos vão suspeitar dele e qualquer prensada na parede que ele tiver ele se enrola feio e todos lincham ele. Nas máfias padrão ainda teve o caso do SK revelado. na Máfia LdJ o Madruga até soube usá-lo bem para parecer um cidadão emérito e inquisidor.
Youkai X

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 13:08

Voto: MVerde (melhor Jogador)

O cara é um monstro, devora os jogos em minutos, antes do fim do primeiro dia costuma saber o papel de pelo menos 1/3 dos jogadores e geralmente não erra. Além de ser o único sk uma a vencer "máfia grande" em mais de 30 jogos realizados. Não há dúvidas, ele é o melhor.

Vou pensar mais um pouco antes de votar no pior.

Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 03 Jul 2009, 13:15

E eu concordo com o Locke:

VOTE: MVerde (melhor jogador)

Joguei com ele na máfia São Zumbis e no terceiro dia ele já estava com uma listinha dos poderes e RCs de 70% do jogo, acertando mais da metade deles já de início. Sem contar os detalhes que ele pega nas MPs, posts e história do jogo. É muito viciado! XD

Não sei ainda em quem votar pra pior jogador. Vou dar uma relida depois pra me lembrar dos jogos.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 13:36

Unvote
Vote: MVerde

Sem mais! :victory:
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais