Awards: Efeitos Especiais:
And the awards goes to...
Is Zumbi Walk Day?
Vincer pela Máfia
São Zumbis.
Uma das partes mais divertidas do jogo são as variações mecânicas que nós desenvolvemos por aqui, algumas como a que o Vincer fez, ou a que o Nibelung está fazendo no jogo que está correndo, chegam ao ponto de transformá-lo quase que em outro jogo. PArabéns ao Vincer e a tantos outros por fazerem esse jogo continuar sendo surpreendente mesmo depois de tanta edições.
Caju de Ouro: Prêmio Bahamute:
And the Caju goes to...
Hey...
wathahel?
Locke Winchester pela
Máfia HollywoodEssa é uma das categorias do Caju de ouro que eu realmente acho fundamental, as risadas que esse jogo já me proporcionou se repetem sempre que alguém lembra de um desses momentos "históricos". Quando mandei aquela "mp" eu realmente estava preocupado em como manter o jogo andando nos trilhos, percebi o erro no mesmo momento que apertei enviar...
Quase fui demitido tamanho o barulho que minhas gargalhadas atingiram aqui, que mais eu poderia fazer a não ser postar um palavrão e me cpnfprmar?
Editado: Sustento:Aliás Ressustento: Se alguma alma caridosa e mais hábil que eu se dispuser a pegar essa imagens e escrever Máfia Awards numa e Caju de Ouro na outra eu ficaria muito agradecido.
Editado: Cigano, Valeu, Lindão