[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 26 Jul 2009, 11:52

Jogadores desconectados também não podem ser linchados ou atingidos por ações noturnas (com excessão de algumas, que só funcionam em jogadores desconectados).

Alguém que possua esse poder (ou item) poderia usar no Mago (caso fosse interessante) já que desconfia-se que ele seja um anti-cidade.

Tetris escreveu:Imagino q todos tenham uma Premium Account para comprar!!!

Eu também tenho um.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor planes em 26 Jul 2009, 13:35

Talizrrou escreveu:Alguém que possua esse poder (ou item) poderia usar no Mago (caso fosse interessante) já que desconfia-se que ele seja um anti-cidade.

Para que gastar item se podemos pressionar quando ele voltar?

O que temos que pensar é o que fazer hoje, faltam poucas horas para acabar o dia e não fizemos coisa alguma XD

Será que não rola de pressionarmos alguém? O Aluriel disse que vai jogar então vou dar um voto de confiança, na falta de um escorregão acho que talvez role de ir em algum lurker (afinal sempre rola uma mafioso que fica escondido esperando a hora de atacar, ainda mais em situações de desespero), como por exemplo o

vote: phoenix
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 26 Jul 2009, 13:49

Tetris escreveu:Imagino q todos tenham uma Premium Account para comprar!!![/color]

Eu não tenho lista alguma.

Sobre os bloqueios, a principio podemos SUPOR, e apensa supor, que existam dois Bloqueadores. E que se ambos existirem um é máfioso e o outro Cidade. Mais que isso e especulação em cima de nada.

Lembrem-se, informações dadas aqui tambem podem ser inventadas, é assim que a máfia ganha passe livre, planta aqui uma informaçãozinha mais ou menos e colhe lá na frente uma verdade.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 26 Jul 2009, 14:44

cigano escreveu:Sobre os bloqueios, a principio podemos SUPOR, e apensa supor, que existam dois Bloqueadores. E que se ambos existirem um é máfioso e o outro Cidade. Mais que isso e especulação em cima de nada.

Apesar de ter sido bloqueado é uma desculpa clássica temos que considerar que bloqueador é um papel padrão, quando mafioso tem poder a grande chance é que seja poder de bloquear e a não ser que um pegue o outro dois sendo bloqqueado a noite é algo bem provável.

Considerando que ainda não vejo grandes suspeitos (tirando o Mago obviamente) não tenho motivo para desconfiar de ambos.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 26 Jul 2009, 14:56

Concordo em genero, numero e grau. Só achei que já tava tendo especulação demais em cima de duas informações ate que bem óbvias.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 26 Jul 2009, 15:05

planes escreveu:na falta de um escorregão acho que talvez role de ir em algum lurker (afinal sempre rola uma mafioso que fica escondido esperando a hora de atacar, ainda mais em situações de desespero), como por exemplo o

vote: phoenix

O Kear disse que ele estaría viajando e só voltava dia 27,
então pressionar ele não adianta!

cigano escreveu:Só achei que já tava tendo especulação demais em cima de duas informações ate que bem óbvias.

O problema é que ninguém mais apareceu apresentando alguma coisa!
E acho que tem várias pessoas que nem apareceram por aqui desde que o dia começou!
Será que só os bloqueadores que trabalharam??? :sobrancelha:
atimas

Mensagempor planes em 26 Jul 2009, 15:29

atimas escreveu:O Kear disse que ele estaría viajando e só voltava dia 27,
então pressionar ele não adianta!

Opa, passei batido por essa informação :ops:

unvote

Não acho que há tempo para pressionar alguém. É ruim perder um dia desta forma, mas dos males o menor, pelo menos a cidade tem uma leve vantagem.
Imagem
planes

Mensagempor muhamad em 26 Jul 2009, 18:15

Peço desculpas por nao participar como eu esperava nesse dia, minha net nao tava pegano, agora ta tudo normal.

só veio dizendo que eu reparei que alguém no chat havia me insultado, aí eu e essa pessoa ficamos batendo boca a noite toda e quando eu percebi já era dia novamente!

A principio, tenho a impressao que o bloqueio sobre a atimas foi exercido pela mafia, pois houve insultos atraves do chat.

Bom... pelo menos o Aluriel aparecer pra dizer q está por aqui !!!

A sim, um noob me bloqueou, e ainda por cima me deixou com pena dele e eu "doei" dinheiro pra ele!!! MALDITO NOOB !!!

Um noob, penso eu, seria pró cidade.Será que esse lance de doar dinheiro o faria independente?Nao creio.

De itens eu tenho uma lista um pouco maior que essa sua:
Binoculars
Flashbang
Rádio
Premium Account
Vest & Helmet

Acho que os itens estao relacionados com os poderes, por exemplo: um doc nao precisaria desses seus itens, pois flashbang e binoculo nao sao coisa de doc,e sim de outro grupo....Cada "classe" de poder deve estar relacionada com seus itens.

Esse dia nao foi muito produtivo, mas ja matamos um mafioso e temos suspeitas fortissimas de outro jogador.O problema é se ele nao reconectar no proximo dia, dae dependeremos de açoes noturnas pois hoje nao se tirou proveito em nenhuma discussao.
muhamad

Mensagempor Sol em 26 Jul 2009, 20:14

muhamad escreveu:Acho que os itens estao relacionados com os poderes, por exemplo: um doc nao precisaria desses seus itens, pois flashbang e binoculo nao sao coisa de doc,e sim de outro grupo....Cada "classe" de poder deve estar relacionada com seus itens.

Esse dia nao foi muito produtivo, mas ja matamos um mafioso e temos suspeitas fortissimas de outro jogador.O problema é se ele nao reconectar no proximo dia, dae dependeremos de açoes noturnas pois hoje nao se tirou proveito em nenhuma discussao.

Os itens estão relacionados aos jogos de origem de cada um... por exemplo
itens como: linha de nylon, uma vara de pescar e um anzol nos remetem a um jogo de pesca..
itens como: um bombchu, um minish cap e uma ocarina of time nos levam para um jogo de zelda...
Tudo depende do jogo..
Sol

Mensagempor Kear em 26 Jul 2009, 20:52

Mais um dia parado e sem muitas conclusões, todos se retiram, chateados por não terem matado ninguém, anoitece e as conspirações começam.

• Noite até 20h do dia 28, ou até eu receber todas as ações noturnas.
Kear

Mensagempor Kear em 29 Jul 2009, 17:40

Amanhece e todos se reúnem novamente, trazendo nas mentes e nos notepads listas de suspeitas e certezas, uma contagem é feita todos percebem a falta de duas pessoas...

Uma delas se misturava à paisagem com tanta facilidade quanto uma pedra faria, ninguém ali se lembrava daquele rosto aleatório e desconhecido...Era:

planes
Random - Lider do Culto
Jogos: Todos, randons existem em todo lugar.

Ver o corpo sem vida da segunda pessoa deixa todos com o coração na mão, muitos começam a chorar e outros a reclamar, era a pessoa que sempre tinha afastado os problemas, a pessoa que bania e kickava os malfeitores...Era:

Nibelung
Imagem
Game Master - Faz-Tudo - Princesa Amada.
Jogos: Quase todos MMOs.

---

Todos passam o resto do dia sem reação, de luto pela morte de Nibelung, alguns poucos recuperam os sentidos e se jogam sobre os corpos, buscando o loot.

A escuridão deixa todos atentos novamente, quando perceberam, o dia já tinha acabado...

---
OFF:
• A noite vai até as 17h30 do dia 31 ou até eu receber todas as ações noturnas.

---
O jogador MagoCego foi re-conectado.
Kear

Mensagempor Kear em 31 Jul 2009, 19:35

Mais uma noite termina e todos se reúnem, fazendo uma contagem e torcendo pra nenhum champs ter morrido, uma contagem é feita e todos percebem que faltava alguém ali...

Alguém que não parecia fazer muita diferença, na verdade, já que não era de falar muito...Era:

cigano
Imagem
Lurker - Observador - Suspeito.
Jogos: Os Lurkers são mais ativos nos fórums do que nos jogos em si, portanto qualquer jogo pode ter sua cota de lurkers. (E Máfias.)

---
Mais uma vez alguns se jogam sobre o corpo, buscando algum loot, mas não havia nada de valor ali.

• Quarto dia até as 19h30 do dia 02/08 ou até acontecer Linchamento.
Kear

Mensagempor Phoenix em 31 Jul 2009, 19:51

Finalmente voltando ao jogo depois de uma seqüencia de viagem + 2 noites seguidas.

Pelo q vi o suspeito atual então é o MagoCego e a acusação é ter atacado o VA. O q tem a dizer em sua defesa?

Alguém tem alguma novidade pra revelar?
Phoenix

Mensagempor MagoCego em 31 Jul 2009, 20:03

Já vou falar sobre a pm que recebi na noite que fui desconectado. Eu estava no computador, jogando, quando comecei a receber VÁRIOS tiros, meu jogo travou e a conexão com a internet parou de responder.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Talizrrou em 31 Jul 2009, 20:47

MagoCego escreveu:Já vou falar sobre a pm que recebi na noite que fui desconectado. Eu estava no computador, jogando, quando comecei a receber VÁRIOS tiros, meu jogo travou e a conexão com a internet parou de responder.

Tudo bem mas isso não te inocenta das nossas suspeitas, já que _virtual_adept_ era um Paranoid Gun Owner que Disconectava ao invés de matar, e você recebeu vários tiros e foi desconectado. o fato de você ter sido desconectado ainda pode ter relação com a morte dele.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais