Peço desculpas por nao participar como eu esperava nesse dia, minha net nao tava pegano, agora ta tudo normal.
só veio dizendo que eu reparei que alguém no chat havia me insultado, aí eu e essa pessoa ficamos batendo boca a noite toda e quando eu percebi já era dia novamente!
A principio, tenho a impressao que o bloqueio sobre a atimas foi exercido pela mafia, pois houve insultos atraves do chat.
Bom... pelo menos o Aluriel aparecer pra dizer q está por aqui !!!
A sim, um noob me bloqueou, e ainda por cima me deixou com pena dele e eu "doei" dinheiro pra ele!!! MALDITO NOOB !!!
Um noob, penso eu, seria pró cidade.Será que esse lance de doar dinheiro o faria independente?Nao creio.
De itens eu tenho uma lista um pouco maior que essa sua:
Binoculars
Flashbang
Rádio
Premium Account
Vest & Helmet
Acho que os itens estao relacionados com os poderes, por exemplo: um doc nao precisaria desses seus itens, pois flashbang e binoculo nao sao coisa de doc,e sim de outro grupo....Cada "classe" de poder deve estar relacionada com seus itens.
Esse dia nao foi muito produtivo, mas ja matamos um mafioso e temos suspeitas fortissimas de outro jogador.O problema é se ele nao reconectar no proximo dia, dae dependeremos de açoes noturnas pois hoje nao se tirou proveito em nenhuma discussao.