2 Visitas >> Sakura pelo jeito é COP e foi no Cigano. Suponho então que o recrutador tenha ido no Cigano também, e morreu.
O SK ajudou a cidade em cheio. =D
Enfim, onde tem fumaça, tem fogo.
Vote: Cigano.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

WillDice escreveu:O que eu achei mais suspeito foi ele ter entrado no tópico ("Usuários neste fórum", lá embaixo), ou seja viu que estava sendo acusado, e saiu sem se defender.
Foi conversar com seus colegas, mafioso? Decidir o que dizer?

nelioo escreveu:Não vejo necessidade para ela se revelar agora.
Ela disse que o cigano é culpado, e ele já se complicou sem ao menos ter dito alguma coisa aqui.

planes escreveu:Agora muito me admira preferir uma revelação inocua a deixar o Cigano chegar aqui cheio de argumentos e tentar convencer os mais avoados a ganhar mais um dia ou dois, afinal ele nunca fez isso antes

Sou o Lynx, acho que isso basta ne? Se bem que tem gente aqui louca pra me linchar ate mesmo sem defesa (porque será?).
Frost escreveu:Interessante.... acho que pelo tamanho do jogo o Leo não iria usar apenas personagens clássicos, mas de todo modo. Isso ainda não esclarece o problema do "culpado".
Tetris escreveu:Bom, o Frost tem razão, mas a Sakura pode ter mal interpretado a PM dela, ou ela blefou msm pra levar o cigano junto!!! Ela pode ser um bomba, ou um bobo(numa máfia do leo eu n duvido de nada)!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes