(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 12 Dez 2009, 15:39

2 Visitas >> Sakura pelo jeito é COP e foi no Cigano. Suponho então que o recrutador tenha ido no Cigano também, e morreu.
O SK ajudou a cidade em cheio. =D

Enfim, onde tem fumaça, tem fogo.
Vote: Cigano.
banned_guardian

Mensagempor planes em 12 Dez 2009, 16:30

Opa, esta é a mafia da ejcaulação precoce, não consigo postar porque quando percebo que o dia começou todo mundo já votou :furioso:

Discutir é bom e para começar quero saber tudo da Sakura, já entregou o mais importante de bandeja então só para confirmar: é cop? Se for revelar o RC pode nos ajudar a descobrir como Leo stá abordando o tema (seu personagem deve ser central de qualquer forma, nenhum mafioso arriscaria um RC assim).
Imagem
planes

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 16:34

O que eu achei mais suspeito foi ele ter entrado no tópico ("Usuários neste fórum", lá embaixo), ou seja viu que estava sendo acusado, e saiu sem se defender. :roll:

Foi conversar com seus colegas, mafioso? Decidir o que dizer?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 12 Dez 2009, 16:39

WillDice escreveu:O que eu achei mais suspeito foi ele ter entrado no tópico ("Usuários neste fórum", lá embaixo), ou seja viu que estava sendo acusado, e saiu sem se defender. :roll:

Foi conversar com seus colegas, mafioso? Decidir o que dizer?

Para mim defesa nem é tão importante neste caso, basta a Sakura me convencer que ela pode detectar culpados e para mim acabou (não vejo muito espaço para odiado e manipulações de inocente/culpado em Thundercats).
Imagem
planes

Mensagempor nelioo em 12 Dez 2009, 16:44

Não vejo necessidade para ela se revelar agora.

Ela disse que o cigano é culpado, e ele já se complicou sem ao menos ter dito alguma coisa aqui.

Deixe que ele tente se defender agora, se for o caso, se for necessário daí a Sakura se revela.

Pra mim vc está agindo desde maneira muito estranha, planes.
Me cheira a comparsa mafioso do cigano tentando pegar algo para ajudar na defesa dele.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor planes em 12 Dez 2009, 17:33

nelioo escreveu:Não vejo necessidade para ela se revelar agora.

Ela disse que o cigano é culpado, e ele já se complicou sem ao menos ter dito alguma coisa aqui.

Aí que está, ela se complicou, já virou alvo, ficar guardando extras uteis para a cidade para que (ainda mais porque para linchar o Cigano basta acreditar nela)? Como já disse um zilhão de vezes na mafia do SMB: cidadão não tem que ficar guardando informação que não faz diferença para mafioso, tem que falar antes de ir para o tumulo com ela e deixar a galera chupando o dedo (vide cop cultista dando onda). Além disso regra numero um de criação de mafias: papel top não fica com restolho, existe zero de probabilidade de um mafioso usar o papel da Sakura como RC falso, mas saber quem é top ou não é vital para saber se um RC pode ser falso ou não.

Agora muito me admira preferir uma revelação inocua a deixar o Cigano chegar aqui cheio de argumentos e tentar convencer os mais avoados a ganhar mais um dia ou dois, afinal ele nunca fez isso antes :roll:
Imagem
planes

Mensagempor Batousa em 12 Dez 2009, 18:05

Tygra?
huahaiuhaiuhaiuha

Bem quando a Sakura se acusou o CIgano ela ja chamou os olhos da mafia.
Mais nao seria bom ela dar o RC agora, quem tem que dar RC é quem ta sendo acusado e nao quem acusa.

E numa mafia tao grande com Cop, pode ser que tenha um cop reserva nao?
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 12 Dez 2009, 18:05

SO corrigindo

Se acusou nao

QUando ela acusou o cigano XD
Imagem
Batousa

Mensagempor Tetris em 12 Dez 2009, 18:32

Planes, vou tomar a menção ao cop cultista como um elogio ao meu jogo brilhante!!! XD

E, NÃo, eu não sou watcher!!! Na minha MP disse que o Cigano foi ATACADO duas vezes durante a noite, e não disse quem foi, portanto eu quero que a Sakura diga como ela foi e soube que ele é culpado apenas lutando contra ele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 18:35

planes escreveu:Agora muito me admira preferir uma revelação inocua a deixar o Cigano chegar aqui cheio de argumentos e tentar convencer os mais avoados a ganhar mais um dia ou dois, afinal ele nunca fez isso antes :roll:

Na verdade nunca fiz isso! :sobrancelha:

Sou o Lynx, acho que isso basta ne? Se bem que tem gente aqui louca pra me linchar ate mesmo sem defesa (porque será?).

Então... Levando em consideração que sou um dos personagens principais (só perco pros personagens classicos) e que só um louco pra se declarar com um papel desses... bem...

Vou reler o tópico. Aos paranoicos a Spell é minha Página Inicial, eu SEMPRE to on, e as vezes eu me esqueço de continuar a leitura, se quer mesmo saber se eu estou on olha se eu já respondi outros tópicos, é mais garantido ;)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 18:53

Vou esperar mais um pouco, achei estranha algumas declarações. A principio vou esperar o povo que nao apareceu aparecer.

Mas eu chuto que temos 3 papeis com capacidade de matar. Conhecendo o Leo não duvido nada que ele tenha colocado SK e Vigilante.
cigano

Mensagempor Frost em 12 Dez 2009, 19:04

Sou o Lynx, acho que isso basta ne? Se bem que tem gente aqui louca pra me linchar ate mesmo sem defesa (porque será?).

Interessante.... acho que pelo tamanho do jogo o Leo não iria usar apenas personagens clássicos, mas de todo modo. Isso ainda não esclarece o problema do "culpado".
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 12 Dez 2009, 19:09

Bom, o Frost tem razão, mas a Sakura pode ter mal interpretado a PM dela, ou ela blefou msm pra levar o cigano junto!!! Ela pode ser um bomba, ou um bobo(numa máfia do leo eu n duvido de nada)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 19:13

Frost escreveu:Interessante.... acho que pelo tamanho do jogo o Leo não iria usar apenas personagens clássicos, mas de todo modo. Isso ainda não esclarece o problema do "culpado".

Esclareceria se eu fosse independente, coisa que não sou. Mas sempre achei meio apressado julgamento de Cop, é padrão já a algum tempo, nego sai como culpado e o Cop já se entrega, nem se preocupa em saber se tem algum incriminador (que eu acho improvavel nesse caso em especifico), ou se ele é um Cop "bixado", ou qualquer coisa assim. Por isso vou guardar qualquer julgamento pra depois que os outros se apresentarem

Tetris escreveu:Bom, o Frost tem razão, mas a Sakura pode ter mal interpretado a PM dela, ou ela blefou msm pra levar o cigano junto!!! Ela pode ser um bomba, ou um bobo(numa máfia do leo eu n duvido de nada)!!!

Não faz sentido algum ela querer me incriminar, faria se ela fosse um Jester mesmo, mas não vejo abertura pra esse role entre os Thundercats (é acho ele escroto demais)
cigano

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 19:23

Eiiiiiii, espera ae!!!

Tetris me vigiou, Sakura veio em mim, outros dois me atacaram, isso sem contar nos que agiram e mim e não sabemos...

Onde tá minha camisa escrito "Sampaio"???
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais