Ih, já andam me difamando é?
Primeiro e mais básico: sou cidadão.
Segundo: cuidado com o que o gladius está fazendo, pois ele está manipulando as informações que tem. Eu escolhi especilização em pvp sim (como qualquer cidadão poderia fazer), e são pessoas com este tipo de habilidade que possuem "arma" sob o ponto de vista do poder do Gladius. Não quer dizer que esta pessoa possui ação de morte (a não ser que o cigano esteja considerando que ter especialização em pvp = ter ação de morte), logo, a habilidade NÃO é semelhante a ser um cop. Eu sei disso porque eu também sou rogue, e em uma de minhas MPs ao cigano perguntando sobre as especializações ele mencionou que todos rogues possuem as mesmas habilidades. Eu só não entendo porque o gladius não comentou que esta habilidade pode retornar um outro valor possível: "possui livro" (ao todo então fica "possui livro", "possui arma" e "não possui arma"). Se alguém possui livro quer dizer que esta pessoa possui habilidades de cura/proteção. Ou seja, esta habilidade de ladrão se torna bastante útil para máfia sondar possíveis alvos.
Espero que haja mais algum rogue em jogo que possa confirmar estes pontos sobre a habilidade. E suponho que as pessoas não vão achar inteligente votar em alguém só por poder participar de pvp, certo? Além de inflingir dano a quem me atacar durante a noite ainda poderei usá-la como vigilante. E não, eu não ataquei ninguem esta noite.
Agora mais um comentário sobre o gladius. Eu sei que é coisa de quem quer sair pelas beiradas atacar quem está o atacando, mas não posso deixar de notar este fato: ninguem morreu esta noite, logo, ninguém sabe o que a máfia fez (pode até não ter agido). Se alguém diz "a mafia me atacou" em uma situação destas, é provável que ganhe credibilidade, independente de ter sido atacado ou não. Depois de ganhar a credibilidade o que o gladius fez? Explicou de forma meia boca seu poder para fazer as pessoas pensarem que ele achou um mafioso. Depois de que me linchassem e vissem que eu sou cidadão o que ele ia fazer? Aposto que falaria "ah... é que ele tinha pvp, deve ter sido isso então..."

E acho estranho também que as duas pessoas que fizeram isso (dizer que foram atacados) foram justamente os que vieram em mim. (notem que assumar nem comentou nada, simplesmente votou). Acho que é cedo para questionar se a máfia está com uma estratégia mais "diurna", mas acho bom o pessoal ficar ligado e analisar bem os posts do pessoal.
Ademais, acho melhor esperar mais gente dar as caras antes de ver quem é inativo ou não.
PS.: Gladius, eu sou bem "cotado", e não "quotado". Na verdade, ninguem tem o costume de me quotar