Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 13:35

Smaug escreveu:
Senhor Iuri, você tem uma espada, ergo você tem uma ação de morte! Ação de morte é coisa de terrorista mafioso safado, SK ou coisa pior! PRA VALA! :frenzied:

Ele não pode ter atacado vc acreditando que num PvP ele pudesse matar um mafioso? :hum: É como foi comentado ali em cima, o cara pode ter atacado a esmo e quase te matou... porém, vamos esperar a defesa dele.

O Joshua tb não se manifestou até agora...

Smaug, olho vivo no que eu escrevi! O fato de terem me atacado é independente do meu poder de roubo! Fui atacado, mas sobrevivi, e usei minha noite para roubar o Iuri, que tinha uma espada. E de acordo com meu poder, ter espada = ter ações de morte.

Companheiro mafioso querendo ler errado para salvar o miguxo, é? :hum:

Alías, outra coisa:

Protetores (não se revelem, óbvio), eu sei que é um saco eu ter que falar isso, mas eu vou precisar de proteção durante a noite por causa dessa minha revelação de papel investigador. Eu sei, eu sei, é um saco, tem chance da máfia mirar em outra pessoa porque eu serei protegido, mas eu falo isso porque não é a primeira vez que fico num papel investigativo, revelo o que sei e espero da bondade e do bom senso dos médicos/protetores/whatever.... só para ser morto durante a mesma noite pela máfia. Uma pessoa fica traumatizada, saca?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor KYU em 18 Ago 2010, 15:02

Huuum, estou muito inclinado a votar no Iuri sim, mas antes dele aparecer quero saber uma coisa do Gladius.

Ficou bem claro pra mim que você recebia três poderes diferentes e escolhia de um pra ser o seu. Como pode você ter tanto o poder da poção e do ladrão? São dois poderes e mesmo que um seja com cargas, acho melhor você se explicar nessa.

Não quero deixar culto/SK inocente só porque eles "acharam" um mafioso no início do dia...
KYU

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 15:13

KYU,

Não são dois poderes. Eu nunca o disse, e não venha "inferir" que eu disse. Hmpf, quanta empáfia! Minha poção veio numa seção da minha MP chamada "Extras". Eu usei uma poção, que eu usaria automaticamente quando chegasse no nível de "Ferido" para retornar para "Vivo". Ou seja, durante uma noite apenas, eu teria que ser atacado três vezes para morrer, ao invés de duas. Agora foi-se. Por isso pedi proteção. Satisfeito, fofa?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Smaug em 18 Ago 2010, 15:28

Smaug, olho vivo no que eu escrevi! O fato de terem me atacado é independente do meu poder de roubo! Fui atacado, mas sobrevivi, e usei minha noite para roubar o Iuri, que tinha uma espada. E de acordo com meu poder, ter espada = ter ações de morte.

Ok, essa parte do poder seu revelar a ação de morte não tinha ficado clara.

Companheiro mafioso querendo ler errado para salvar o miguxo, é? :hum:

Sabia que vc ia acabar me acusando disso, mas soh quero evitar mortes desnecessárias para a cidade, ainda mais quando não temos nenhuma informação clara. Mas ainda quero esperar a defesa do Iuri antes de dar meu voto.

Hmpf, quanta empáfia! Minha poção veio numa seção da minha MP chamada "Extras". Eu usei uma poção, que eu usaria automaticamente quando chegasse no nível de "Ferido" para retornar para "Vivo". Ou seja, durante uma noite apenas, eu teria que ser atacado três vezes para morrer, ao invés de duas. Agora foi-se. Por isso pedi proteção. Satisfeito, fofa?

Vc ganhou um item logo de cara? Mais alguém ganhou? Pq eu não ganhei nada, a seção "Extras" da minha MP veio vazia...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Phoenix em 18 Ago 2010, 15:44

A acusação é grave.

voto: Iuri

Venha se defender.
Phoenix

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 15:46

Aguardando a defesa do Iuri... mas é melhor não demorar muito.

E também acho que começar a pressionar inativos é uma boa idéia. O jogo já começou faz dias, tivemos uma noite, e tem gente que ainda não postou.
Thor

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 15:48

Ih, já andam me difamando é?
Primeiro e mais básico: sou cidadão.
Segundo: cuidado com o que o gladius está fazendo, pois ele está manipulando as informações que tem. Eu escolhi especilização em pvp sim (como qualquer cidadão poderia fazer), e são pessoas com este tipo de habilidade que possuem "arma" sob o ponto de vista do poder do Gladius. Não quer dizer que esta pessoa possui ação de morte (a não ser que o cigano esteja considerando que ter especialização em pvp = ter ação de morte), logo, a habilidade NÃO é semelhante a ser um cop. Eu sei disso porque eu também sou rogue, e em uma de minhas MPs ao cigano perguntando sobre as especializações ele mencionou que todos rogues possuem as mesmas habilidades. Eu só não entendo porque o gladius não comentou que esta habilidade pode retornar um outro valor possível: "possui livro" (ao todo então fica "possui livro", "possui arma" e "não possui arma"). Se alguém possui livro quer dizer que esta pessoa possui habilidades de cura/proteção. Ou seja, esta habilidade de ladrão se torna bastante útil para máfia sondar possíveis alvos.

Espero que haja mais algum rogue em jogo que possa confirmar estes pontos sobre a habilidade. E suponho que as pessoas não vão achar inteligente votar em alguém só por poder participar de pvp, certo? Além de inflingir dano a quem me atacar durante a noite ainda poderei usá-la como vigilante. E não, eu não ataquei ninguem esta noite.

Agora mais um comentário sobre o gladius. Eu sei que é coisa de quem quer sair pelas beiradas atacar quem está o atacando, mas não posso deixar de notar este fato: ninguem morreu esta noite, logo, ninguém sabe o que a máfia fez (pode até não ter agido). Se alguém diz "a mafia me atacou" em uma situação destas, é provável que ganhe credibilidade, independente de ter sido atacado ou não. Depois de ganhar a credibilidade o que o gladius fez? Explicou de forma meia boca seu poder para fazer as pessoas pensarem que ele achou um mafioso. Depois de que me linchassem e vissem que eu sou cidadão o que ele ia fazer? Aposto que falaria "ah... é que ele tinha pvp, deve ter sido isso então..." ¬¬
E acho estranho também que as duas pessoas que fizeram isso (dizer que foram atacados) foram justamente os que vieram em mim. (notem que assumar nem comentou nada, simplesmente votou). Acho que é cedo para questionar se a máfia está com uma estratégia mais "diurna", mas acho bom o pessoal ficar ligado e analisar bem os posts do pessoal.

Ademais, acho melhor esperar mais gente dar as caras antes de ver quem é inativo ou não.

PS.: Gladius, eu sou bem "cotado", e não "quotado". Na verdade, ninguem tem o costume de me quotar :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 15:49

Só um comentário extra: escrevi isso no intervalo entre aulas. Inclusive demorei um monte e agora estou atrasado. Isso quer dizer que só vou voltar a postar de noite, agora to indo pra Física.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 15:53

Vc ganhou um item logo de cara? Mais alguém ganhou? Pq eu não ganhei nada, a seção "Extras" da minha MP veio vazia...

Se todos itens iniciais forem poções que nem essa que o gladius supostamente tinha, é melhor que o povo nem venha comentar se tem ou não. A máfia pode se organizar melhor se souber quanto de "vida" alguém tem. Melhor deixar eles na dúvida mesmo.

Iuri

Mensagempor KYU em 18 Ago 2010, 16:04

Gladius Dei escreveu:KYU,

Não são dois poderes. Eu nunca o disse, e não venha "inferir" que eu disse. Hmpf, quanta empáfia! Minha poção veio numa seção da minha MP chamada "Extras". Eu usei uma poção, que eu usaria automaticamente quando chegasse no nível de "Ferido" para retornar para "Vivo". Ou seja, durante uma noite apenas, eu teria que ser atacado três vezes para morrer, ao invés de duas. Agora foi-se. Por isso pedi proteção. Satisfeito, fofa?

Cara, de poucas máfias que já joguei percebi que jogador com atitude agressiva ou é mau cidadão ou é mafioso. Melhor você relaxar nas réplicas, porque eu tenho todo o direito de te fazer perguntas a partir do momento que eu acho algo estranho no seu testemunho. Você tem todo o direito de responder, mas não como se eu fosse seu maior inimigo por causa de minha pergunta. Então, relaxa que é melhor pra cidade.

Agora, tudo que o Iuri disse está compatível com o que eu pude perceber das próprias informações que eu tenho na minha MP e do que o Cigano falou no início do jogo. Logo, não voto nele ainda. Mesmo assim, vou ficar ligado no fato de que já temos, supostamente, uma especialização em PvP aqui e não creio que teremos muitas mais.

Fora isso, fico esperando pelos próximos resultados da galera.
KYU

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 16:28

Gladius tá muito suspeito...

Primeiro, ele vem e faz um super-post cheio de "marketing", fala que foi atacado e só não morreu graças a uma poção (ganhando, assim, a confiança da cidade, como Iuri disse), daí revela seu RC (que nessa máfia parece não valer de nada) e diz qual seu poder. E aqui vem a parte mais interessante: oculta (aka manipula) informações, como por exemplo, que além de conseguir saber que a pessoa tem poder de morte, também pode saber que a pessoa tem poder de cura/proteção, ou poder nenhum. Informações, essas, que mostram que esse poder é muito mais útil para a máfia caçar alvos, do que para a cidade.

Fora a agressividade.

Suspeito demais.
Thor

Mensagempor LuizTroll em 18 Ago 2010, 16:41

A defesa do Iuri foi convincente.
E o Gladius parece que se empolgou ao "descobrir" alguma coisa. Faz todo sentido do mundo todo PvP ter armas.
Agora eu não sei se foi pela empolgação ou foi jogo de mafioso mesmo. hehe

Quantos ladinos, eu esperava ter uma classe de cada.

Eu vou esperar mais ações noturnas pra ver pra onde corre a pressão do jogo.
Reafirmo, não tive ações e não agiram em mim.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Smaug em 18 Ago 2010, 16:44

Ainda toh achando a história da poção muito forçada, alias, os dois unicos que foram atacados tinham uma forma de evitar serem mortos. o Assumar sendo protegido e o Gladius tendo a poção...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 17:08

LuizTroll, tem muito mais de um personagem da mesma classe, já que WoW tem 10 classes: Druid, Shaman, Warlock, Mage, Rogue, Paladin, Warrior, Death Knight, Priest e Hunter, e a máfia tem um total de 16 jogadores.
Thor

Mensagempor Phoenix em 18 Ago 2010, 17:23

A defesa realmente foi muito boa.

Desvoto

E ai Gladius, o que ele falou é verdade?
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais