Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 2º Dia até 14/09/10, Terça, 23:00

Mensagempor atimas em 13 Set 2010, 16:03

Poxa, ninguém conseguiu resultado noturno nenhum??? =/
Antes de qualquer coisa eu acho que caso não apareça nenhuma informação noturna relevante
teremos que partir para a pressão em alguém sem acusações tão vorazes assim.
Ainda falta muita gente pra aparecer, e acho que tá mais do que na hora do povo dar as caras!!!
Eu, por enquanto, queria saber do Ciggi como foi a noite dele :hmmm:
atimas

Mensagempor Talizrrou em 13 Set 2010, 16:26

Bem na minha noite foi como deveria e não aconteceu nada de estranho...

*Sakura - tudo bem vc disse o que aconteceu contigo mas e sua ação... roubaram sua carga :sobrancelha: mas e ai?conseguiu fazer alguma coisa...? xD

Assumar escreveu:Este jogo está bem no clima que o Arnok quis passar. Tudo muito nebuloso.
Sobre a morte, creio que a máfia está e focando em jogadores teoricamente menos participativos. Certamente quer evitar a ação de protetores, observadores e afins.
uma boa teoria, mas será que essa morte foi causada realmente pela máfia... são quatro tipos de morte afinal...
e como passou a noite?

atimas escreveu:Eu, por enquanto, queria saber do Ciggi como foi a noite dele :hmmm:
E eu queria saber de você, como foi a sua? XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 13 Set 2010, 16:53

Minha noite correu como previsto, tudo beleza,
mas eu não quero falar mais nada antes do Cigano dizer se aconteceu alguma coisa com ele essa noite,
se ele conseguiu agir com sucesso ou não, se ele apenas dormiu direitinho a noite toda, enfim,
só depois que eu poderei colocar as minhas suposições em ordem ;)
atimas

Mensagempor cigano em 13 Set 2010, 17:47

Passei a noite sonhando com vc! s2

Na verdade fui protegido, de uma forma bem bizarra diga-se. Mas não fui atacado pelo que entendi, só protegido mesmo.

E não vejo nada de estranho em um poder com cargas, não acho que isso seja grandes coisa, mas uma explicação por parte da Sakura podia dar uma clareada sobre as regras.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 13 Set 2010, 18:00

Minha noite foi tranquila, ninguém foi em mim.

Estranho esse lance do Sakura. Perdeu uma carga e recuperou na mesma noite. Suspeito isso. Seria bom explicar do que é a carga ou como você recupera essa carga.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 18:05

Falando sobre os 4 tipos de morte, só para deixar claro: isso não quer dizer que existam 4 facções com poderes de morte, cada um de um tipo diferente (o que até poderia acontecer, por exemplo: vigilante -cidade-, máfia -máfia-, SK -independente-, SK reserva -idem-), pode ser simplesmente que dentro da máfia, dependendo de quem executa a ação de morte, o efeito que causou a morte pode ser diferente. Poderia-se ter, por exemplo, 3 mafiosos e 1 SK, cada um com um método de matar... ou mais anti-cidades, mas repetindo os métodos de matar. Como esse jogo tem tudo para ter culto, eu acredito na hipótese 3 mafiosos + 1 SK + culto. Levando em conta o número de jogadores, arrisco dizer que o culto já começou com 2 integrantes. Outro insight aqui: A morte causada pelo SK seria anti-imunidades (ja que a mafia pode passar por este obstaculo simplesmente mudando de assassino, enquanto o SK -que já é mais fraco- não). Por isso o Arnok teria se enganado nas contas. O que são 3 são os tipos de imunidades. Como o Arnok tava contando pelas imunidades acabou esquecendo de contar o SK (e lembrou quando tocaram no assunto).

Enfim... infelizmente, isso tudo que eu disse não serve para NADA... temos mesmo é que pressionar alguém. E eu achei no minimo estranho que tenha tanta gente com alvos preferenciais para acusação... :hum:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 18:14

Calma ae joão, revelar minha carga acaba indo junto com meu personagem, só digo que é um dos mais inuteis pra cidade, se achar que preciso mandar meu RC pra acreditar em mim eu conto, só que não perde tempo tentando matar um cidade que tenta descobrir como a máfia tá usando seus poderes, ou isso seria aproveitar a primeira chance para acusar alguém?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 18:18

Tinha postado sem ler a 7ª pagina... dããããã xD

Seguinte, na minha MP fala que eu sou o "Joe" e da minha relação com a mãe-Nadine, eu levei um tempo até usar o ctrl+C no wiki pra descobrir que o nome "joe" é apelido meu.
Minha carga é de vigilante devida a minha faca que eu escondo, só que esse noite ela simplesmente sumiu, minha primeira impressão é que a mãe-Nadine tirou de mim por segurança (mas por ser apenas uma impressão eu ainda acho que roubaram essa carga); mas dado minhas manhas eu achei outra faca a noite, simples assim.

Resultado, tenho uma carga de vigilante, um poder inutil já que a chance de acertar um cidade é MUITO maior que um anti-cidade...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 18:19

onde eu disse (pagina 7, leia como pagina 6)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Talizrrou em 13 Set 2010, 18:45

A questão da atimas me pareceu bem especifica depois, mas as minhas não foram não... eu só fui por partes...
agora vem (tinha o cigano também mas pra ele a timas já perguntou ^^):
João_aragorn
MVerde
outros que não falaram nada, nada da noite, e ai como foi a noite de vcs?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 19:44

Querem saber da minha noite?
Simples, eu fui no Sakura . E estava esperando pra ver se ele mentia a respeito do que eu achei com ele.
Tenho o "poder" de ladrão, pegar um objeto que revela algo sobre o que o personagem faz. E não engoli o que o Sakura falou, pois segundo a Wiki tem uma "pessoa"
SPOILER: EXIBIR
Whitney Horgan
que me parece que usaria facas.
Querem meu RC completo? Lhes garanto que sou plenamente confiável e é só pedir.

A, agradeceria proteção À noite, tendo em vista que meu poder é bem útil e vejo grandes chances de ser alvo.
joao-aragorn

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 20:45

e lá vai o vigilante morto porque a cidade acredita no erro de outro jogador...

na boa joao, o que você tem contra mim? falei tudo e não sou o personagem que você disse, mesmo porque eu não uso facaS e sim UMA faca, porque? porque eu quero me proteger dos caras maus oras, e tbm poder proteger a mãe-Nadine too!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 20:51

@SCCSakura:
Tem um personagem Açougueiro lá, do lado do Randall Flag. Eu te investigo e acho uma faca. Honestamente, isso me parece bem mais plausível que sua "carga de vigilante".
Nada pessoal porém.

Mais explicações,sem essa de vbancar o/a coitadinho(a).
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 20:52

Sakura, repito minha pergunta:
Seu poder tem numero de usos limitados?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 20:56

Uma carga! nem duas, nem três, nem o faqueiro tramontina da mãe K7!

UMA!!!

E querem saber, se me linchar nem vai fazer falta, usei ela no eltar essa noite e ele foi protegido por alguem, pelo visto foi medico...
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais