Falando sobre os 4 tipos de morte, só para deixar claro: isso não quer dizer que existam 4 facções com poderes de morte, cada um de um tipo diferente (o que até poderia acontecer, por exemplo: vigilante -cidade-, máfia -máfia-, SK -independente-, SK reserva -idem-), pode ser simplesmente que dentro da máfia, dependendo de quem executa a ação de morte, o efeito que causou a morte pode ser diferente. Poderia-se ter, por exemplo, 3 mafiosos e 1 SK, cada um com um método de matar... ou mais anti-cidades, mas repetindo os métodos de matar. Como esse jogo tem tudo para ter culto, eu acredito na hipótese 3 mafiosos + 1 SK + culto. Levando em conta o número de jogadores, arrisco dizer que o culto já começou com 2 integrantes. Outro insight aqui: A morte causada pelo SK seria anti-imunidades (ja que a mafia pode passar por este obstaculo simplesmente mudando de assassino, enquanto o SK -que já é mais fraco- não). Por isso o Arnok teria se enganado nas contas. O que são 3 são os tipos de imunidades. Como o Arnok tava contando pelas imunidades acabou esquecendo de contar o SK (e lembrou quando tocaram no assunto).
Enfim... infelizmente, isso tudo que eu disse não serve para NADA... temos mesmo é que pressionar alguém. E eu achei no minimo estranho que tenha tanta gente com alvos preferenciais para acusação...