Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Lanzi em 18 Fev 2009, 23:04

Ah, e desculpa pela quantidade de posts, mas isso aqui:

Virtual_Adept escreveu:Vai lá ver quantos pró-cidade vocês já lincharam por desejo de sangue, vai.

A maioria dos linchamentos foi conduzida por mafiosos.
Lanzi

Mensagempor leo em 18 Fev 2009, 23:13

VA

Só me diga uma coisa; se sua facção vai perder, qual a diferença em perder para o culto ou para [b]a Máfia?[/b]

hã? o VA já disse que é mafia?
a diferença é simples vc acabou de falar que o Va é cidade e que vc é umas das duas.
EU Não acho que o VA é cidade mas to interpretando o que oLanzi falou.
pq SE vc fosse cidade vc entenderia que a cidade quer e ainda pode ganhar! :frenzied:
Galera me ajude nessa, mas isso é no minino estranho!(essa afirmação)
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Lanzi em 18 Fev 2009, 23:17

Ops...troquei as palavras.

Troque Máfia por Cidade ali na última frase.
Lanzi

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 23:17

Os argumentos de que o Aluriel seja culto são inconclusivos.

Devo reconhecer que sim. Tanto que removi meu voto dele para colocar no banned_guardian.

Pessoal, prestem atenção: parem de votar em mim. Vocês precisam de mais tempo para pensar. Vocês têm 48h para votar, estão se apressando muito.

E NÃO DÊEM SEUS RC'S! Eu sei que isso é algo que um mafioso diria, mas dar RC favoreceria o culto, e APENAS o culto, porque NÃO HÁ COMO SABER se algum RC é culto ou pró-cidade.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 23:20

Só me diga uma coisa; se sua facção vai perder, qual a diferença em perder para o culto ou para a Cidade?

A verdade é que ainda tenho esperança da máfia virar o jogo. Mas isso só acontecerá se caçarmos o culto.
A cidade não conseguirá ganhar se não descobri-los. A máfia idem. Como já disse, é um interesse comum.
Só conseguiremos ganhar se começarmos a caçar o culto agora.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor guca0 em 18 Fev 2009, 23:35

Postando:
O VA faz sentido, o bane tenta.

Dar RC's agora é idiotice.
Não sei exatamente oque podemos fazer, mas definitivamente é melhor não fechar a votação agora.
(o barlin já morreu?)
guca0

Mensagempor Cebolituz em 18 Fev 2009, 23:37

Pois é, agora o VA está se aproveitando da minha idéia de querer matar o culto antes.

Só que os próprios mafiosos escolheram o KYU como alvo, claramente não querendo visar a morte do líder do culto. Foram justamente naquele que tinha menos chances de ser o líder do culto e agora me vem com essa conversinha de vamos acabar com o culto antes?

Eu dei a idéia de que vocês deveriam se focar no culto se quisessem vencer, e o culto de querer linchar a máfia afim de ter mais chances de vitória.

E agora me vem com essa? Porque diabos mataram o KYU, só porque "supeitavam" que ele era culto? Ao invés de irem atrás do líder do culto?

Não quero trégua.

Além do fato, de que tanto a máfia como o culto jamais irão se desmentir. Você próprio, tanto pode ser vocês combinados com o Arnok quanto ele ter desviado a atenção de você para irmos no Slash, e vocês sabendo que o Slash era máfia claro que jamais iriam se desmentir.

O que me lamenta é a cidade ter cometido a burrice de não terem linchado você no dia anterior. Até imaginei que o jogo estivesse perdido visto que acreditei que não tínhamos maioria para linchar.

VOTE: _Virtual_Adept_

Sobre RCs em massa: ainda sou a favor. O líder do culto poderá ter que inventar um RC falso e aí a casa pode cair.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 18 Fev 2009, 23:38

Correção: onde se lê o segundo Slash, se lê Arnok.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 23:39

Volto a dizer minha proposta: alguém me bloqueie essa noite e linchem outra pessoa.
Para mim está bastante claro que o banned_guardian é cultista. Ele é o único querendo realmente acelerar as coisas, e não só "botar pressão".
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 23:43

Só que os próprios mafiosos escolheram o KYU como alvo, claramente não querendo visar a morte do líder do culto. Foram justamente naquele que tinha menos chances de ser o líder do culto e agora me vem com essa conversinha de vamos acabar com o culto antes?

Acontece que NINGUÉM da máfia sabe quem é cultista.
E agora me vem com essa? Porque diabos mataram o KYU, só porque "supeitavam" que ele era culto? Ao invés de irem atrás do líder do culto?

Estamos aberto a sugestões
Além do fato, de que tanto a máfia como o culto jamais irão se desmentir. Você próprio, tanto pode ser vocês combinados com o Arnok quanto ele ter desviado a atenção de você para irmos no Slash, e vocês sabendo que o Arnok era máfia claro que jamais iriam se desmentir.

A verdade é que tínhamos alguma esperança que o Slash fosse cultista, já que ele era o maior lurker daqui, além de ter apresentado uma péssima defesa.
Sobre RCs em massa: ainda sou a favor. O líder do culto poderá ter que inventar um RC falso e aí a casa pode cair.

E como você vai saber qual é o RC do líder? É bobagem. Não há vantagem alguma em revelar RC's, porque qualquer um pode ser culto.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Assumar em 18 Fev 2009, 23:50

Cebolituz escreveu:Sobre RCs em massa: ainda sou a favor. O líder do culto poderá ter que inventar um RC falso e aí a casa pode cair.

Posso estar sendo vítima de psicologia reversa, mas como o VA não quer que apresentemos nossos RC´s, vou aderir à idéia e revelar o meu. Quanto mais informação a Cidade tiver melhor, nessa altura do campeonato. Além disso, o argumento do Cebola me convenceu.

Sou o Juma.

Vamos lá pessoal, revelem seus RC´s.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 23:57

Os RC's também são vantajosos para a máfia, tanto que temos um investigador (eu). Mas mantenho a idéia de não revelarem, por ser mais vantajoso para o culto do que para outras facções.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Assumar em 19 Fev 2009, 00:04

Sei...
Daqui a pouco vai pedir para não te lincharmos para você confirmar os RC´s para nós... :roll:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Fev 2009, 00:06

Sinceramente, eu não entendi essa surpresa toda com as revelações do Anluarar desmentindo o rc do VA e o Aluriel confirmando que ele é culpado.E o Assumar ainda dizendo que voi por isso que o VA não foi linchado no dia anterior.
O VA não foi linchado por que o povo (a maioria) não quis votar nele. Estava claro que ele era mafioso, por causa da morte do Tetris e da ação do Arnok.

Me surpreendeu o KYU não ser cultista. Como o Cebolituz disse, não tinha possibilidade dele ser o recrutador do culto. Mas ele era um prato cheio para ser recrutado, visto que era imune a linchamento, e no fim do jogo isso podia pesar para essa facção. Alem do que, ele curiosamente sumiu do jogo depois daquele inicio mais participativo.

O linchamento do Ruben pelo Banned, so tem grande utilidade se ele for um mafioso com algum poder (ou se a mafia ja estiver no fim, o que parece ser o caso, visto que 2 ja foram e um ta com a corda no pescoço) ou se ele for o recrutador cultista. Essa possibilidade de ele ser serial killer, para mim não existe mais. Seria necessaria uma quantidade de coincidencias e de bloqueios bem sucedidos absurdos para isso ser possivel. Mesmo o Rubem ja tendo sido espancado antes, ja tiveram muitas noites para ter mortes "extras".
E as mortes do jogo foram explicadas (a não ser que a mafia esteja falhando em algumas das ações e o sk coincidentemente esteja acertando nesses momentos, o que me parece muito forçado).
No entanto alguma coisa de errada tem com o Rubem, ele tem participado bem pouco (não raro quando aparece é so para votar) e acho que no dia anterior ele nem apareceu por aqui. Mas como nunca joguei com ele, não sei se essa é uma atitude comum dele.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Fev 2009, 00:10

E o Kyu não era cultista, na investigação nele deu inocente.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais