Ou a pistola será o Gordon?=O
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Sean Noonan [...] Six Pack
1- Duas Máfias (menos provável pq ficaria uma desvantagem tremenda a cidade, ainda mais com poderes aparentemente demonstrados como Incriminar e matar)
2- Uma Máfia que incriminou e um SK que matou (daí teríamos de debater o SK, levando em conta que matou com uma pistola.. Pode ser Harvey Dent, Pinguim, Coringa... MUITA gente)
3- Uma Máfia e um Vigilante precipitado (na minha opinião o mais provável, afinal de contas a Máfia foi incriminar aquele que parecia mais suspeito e o Vigilante, que tb deve ter visto o Cigano como mais suspeito, foi e matou-o).
Sampaio escreveu:SIM, afinal esse poder é tanto indispensável pra dinamica do jogo para o Vigilante como, LEMBREM-SE, passasse depois do Piada Mortal, ou seja, período em que o Batman ficou revoltado e inclusive tentou matar o Coringa.
Gehena escreveu:Abro as inscrições para a máfia que narrarei ambientada em Gotham City. Não tenho uma cronologia específica para ela. Só sei q se passa depois do Tropeço do Morcego (sic), onde Bane machuca as costas do Batman, que depois sara e volta a andar.
Sampaio escreveu:Se ele for um inocente que tentaram incriminar, temos que pensar o principal, que aparentemente ninguem ainda percebeu: a Máfia nunca iria incriminar e matar o mesmo alvo. Se fosse, pra quê?
Natsuiro escreveu:Sean Noonan e Six Pack são da linha "Hitman", a única que gostei da DC, lado ao lado de Lobo.
E HEY!
Hitman daria um bom vigilante... e bem capaz dele estar em 'grupo' com o Sean.
Tem como eles se comunicarem fora do jogo?
WillDice escreveu:Falando nisso, já que você conhece Hitman, nos fale de Natt the Hat (Natt Boné?), Tommy Monagham e Pat Noonan (parente do Sean Noonan?); acho que tem ao menos um deles no jogo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante