Eu jurava que já tinha postado nessa máfia...
Bem deixe me aproveitar da minha vida de vampiro (ficar acordado a noite e dormir de dia), para deixar meu ponto de vista.
Estou surpreso com essa máfia, o dia está rendendo muitas informações e isso vai ser muito útil no futuro.
Tetris escreveu:Eu disse q se revelar no primeiro dia é perigoso, mas esqueci de dizer q era nessa máfia e q era perigoso pra cidade, pois existem mtos personagens no universo Marvel e, como vc msm disse, mesmo estando restritos a Homem-Aranha, Vingadores, Quarteto Fantástico e Mutantes, temos uma variedade de personagens mto grande!!! E isso pode dar uma "vantagem" pra máfia, pois podem dar sorte de se revelar como um personagem que não está no jogo, e nós n temos como saber se esse personagem está ou n, então iremos acreditar q essa revelação é verdadeira e que esse jogador é cidadão, sendo q ele é mafioso!!!
A questão é que a máfia deve saber mais ou menos quem são os heróis que estão no jogo. Como eles conseguem saber isso?
Primeio, eles estão em grupo e através dos personagens deles deve ser possível chegar a essa conclusão; segundo, através da descrição da PM.
Quem está no completo escuro é a cidade. Bem nem tão completo assim, como eu disse através da PM tem como sabermos sobre alguns dos personagens que estão no jogo.
Outro ponto interessante que foi levantado é a importância do debate. Quem leva mais vantagem com ações noturnas são os anti-cidade, ficar esperando algum ou outro acertarem suas ações é algo que a cidade não deve fazer. E infelizmente é o que vem acontecendo.
Sobre os suspeito:
Tetris: Parece estar seguindo o mesmo padrão de jogo, mas mantém uma preocupação muito grande de tentar parecer útil. Ressalta a todo momento que concorda com fulano, que tinha pensado nisso e naquilo... Não o considero muito suspeito no momento, mas acho que poderia responder as seguintes perguntas:
-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
(Perguntas copiadas da Máfia Padrinhos Mágicos, elaboradas por sayid.)
Cebolituz: Nada contra até o momento, dos jogos que eu acompanhei ele costumava agir assim. De início (primeiros jogos que participei) eu não concordava muito com essa idéia dele de pressionar inativos, mas depois de perder alguns jogos estou começando a achar um política viável.
Sampaio: A única coisa de diferente que eu notei, foi uma maior calma, tirando isso nada. E querer dizer que ele defendeu o Tetris é forçar um pouco a barra.
Corvo da Tempestade: Posts sem muito conteúdo e sempre que possível vem com a frase " não sou SK". Ele está no mesmo nível de desconfiança do Tetris, então tembém te faço as mesmas perguntas:
-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
(Perguntas copiadas da Máfia Padrinhos Mágicos, elaboradas por sayid.)
Acho que é isso. Se lembrar de mais alguma coisa posto ainda nessa madrugada.