Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 29 Abr 2009, 00:25

Pessoal, vou poder acabar o dia mais cedo!!! Estarei em casa mais cedo que o que pensei, portanto, estou antecipando o final do primeiro dia para as 18:00h de amanhã, assim ficaremos com, exatamente, 48h de dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor planes em 29 Abr 2009, 01:11

Para ser sincero não vejo mais nada o que discutir agora sem ter nenhum resultado de ação noturna, o assunto sobre o tema foi bem explorado e já dá para ter uma idéia geral.

Considerando que ainda podemos perder um dia todo com isso vou votar sem linchamento, se mais alguém quiser adiantar vai votando, caso contrário fica para as 18:00 Hs mesmo.

sem linchamento
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 29 Abr 2009, 02:06

Só não vou votar, pois quero esperar se o Nibelung e o Gladius vão aparecer ou não

Atualizando as últimas visitas:
Nibelung - Última visita: 29 Abr 2009, 01:29
Gladius Última visita: 25 Abr 2009, 21:34

Sobre o Nibelung:
O tópico foi aberto dia 27 Abr 2009, 18:17. Confiram os últimos posts dele:
por Nibelung em 27 Abr 2009, 19:12 Fórum: Dungeons & Dragons Tópico: [4e] Dúvidas de D&D
Na verdade não pode não. O talento não possui a linha onde ele diz que pode ser adquirido mais de uma vez. A menos que a multiclasse especial do bardo diga que ele pode pegar o talento mais de uma vez, ele não pode (Dica: não fala).

por Nibelung em 27 Abr 2009, 19:13 Fórum: RPG & Sociedade Tópico: [2009] XVII EIRPG - Quem vai?
Idem. Estarei com minha clássica jaqueta branca.

por Nibelung em 27 Abr 2009, 21:33 Fórum: Insert Coin [D&D 4e] Tópico: Calendário e espólio
Não vejo problemas em mudar pra sexta, ainda mais sendo feriado. Pensei no sábado justamente pra cobrir o buraco do oculto (sem maldade :b ).

Se ninguém tiver nada contra, vamos na sexta então.

por Nibelung em 28 Abr 2009, 00:11 Fórum: Dungeons & Dragons Tópico: [4e] Minions com 2 vidas
Bingo. A intenção dos lacaios NÃO É fazer deles um desafio. É justamente fazer eles encherem o saco dos jogadores. Eles podem causar um dano ridículo, mas se os jogadores optarem por ignorá-los, o dano vai se acumulando, além deles fornecerem flanqueio aos outros inimigos, e limitarem a movimentação do grupo.

Se seus minions estão morrendo como moscas, eles estão cumprindo o papel deles. Reclamar disso é como reclamar que os brutos tem as defesas baixas demais.

por Nibelung em 28 Abr 2009, 20:11 Fórum: Dungeons & Dragons Tópico: [4e] Baixe Keep on the Shadowfell de graça!
A Wizards, numa jogada de loucura pura, disponibilizou inteiramente de grátis, como brinde, e sem cobrar nada por isso, o download completo da aventura H1. A versão que tem pra baixar não tem os mapas, mas tem o livreto de regras que acompanha a aventura.

Link pra baixar

Não dizem nada sobre ser uma promoção por tempo limitado, então presumo que o download seja permanente.

por Nibelung em 28 Abr 2009, 22:34 Fórum: Dungeons & Dragons Tópico: [4e] Baixe Keep on the Shadowfell de graça!
Eu não vejo tanto impacto assim por dois motivos.

Primeiro, porque o maior atrativo de todos da FPS são os 3 mapas de excelente qualidade pelo preço baixo. O atrativo de "quick rules" dura só até o Livro do Jogador sair.

Segundo, porque quem entende inglês já tem o pdf dessa aventura a muito tempo. Ou comprou a mesma pela Amazon. Enfim, não afeta o público primário da devir (jogadores de RPG que não sabem inglês).

Resumindo, ele está participando do fórum.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 29 Abr 2009, 02:54

Eu sempre lurko os dois primeiros dias. Quando eu fico ativo nesses dias eu sempre acabo linchado por excesso da cidade (como na máfia usuários, onde o barlin pressionou até explodir), ou acabo pisando em certos calos e sou morto rapidamente.

Além do que, eu quero ver quão ruim pode ser a mecânica anti-lurker do Tetris.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor leo em 29 Abr 2009, 09:02

bem quando sugerir culto e maçonaria eu não pensei em serem com recrutador!
SK tenho quase certeza que tem pq se não a mafia deve ter uns 6 ou 7 integrantes, o que acho um absurdo!
agora só temos que esperar a noite cair para vermos os resultados e por fim ir atras dos mafiosos no 2 dia!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 29 Abr 2009, 12:01

Nibelung escreveu:Eu sempre lurko os dois primeiros dias. Quando eu fico ativo nesses dias eu sempre acabo linchado por excesso da cidade (como na máfia usuários, onde o barlin pressionou até explodir), ou acabo pisando em certos calos e sou morto rapidamente.

Além do que, eu quero ver quão ruim pode ser a mecânica anti-lurker do Tetris.

Como eu imaginava, é uma estratégia que você resolveu utilizar. Porém isso me faz concluir que você e o Cebolituz são aliados. Só precisava dessa confirmação sua.
O Cebola é o maior caçador de lurkers que existe nas máfias e quando sua ausência foi questionada ele fez o seguinte comentário:
Cebolituz escreveu:Com relação ao Nibelung, não há nada errado porque consta que ele logou. Se ele passar a máfia inteira sem um único post, a estratégia é dele e não há nada de errado nisso, embora logicamente as suspeitas provavelmente cairão em cima dele.

Um comentário que não é de costume dele. Se vocês são maçonaria, culto ou máfia eu não sei dizer. E para que eu mude de idéia agora só com uma prova muito clara de que meu raciocínio está incorreto.(sim, sou cabeça dura. :cool: )
MVerde

Mensagempor Batousa em 29 Abr 2009, 12:19

Kra que medo do Verde. o.O

Isso é que é levar mafia a serio ^^

porem faz sentido.
Imagem
Batousa

Mensagempor atimas em 29 Abr 2009, 13:07

Kra que medo do Verde!!! 0.o [2]
(ele leva a serio meeeeesmo!!!!)

e o pior e q realmente e plausivel!
mas se eles tao juntos nessa, pq q um fica de lurker e o outro fica postando tanto? :blink:
bem, ja e uma boa suspeita a ser desenvolvida por hoje.
nao queriam algo para discutir alem de papeis e personagens possiveis :b

e acho q qto as visitas a noite,
ninguem vai ter chance de ganhar mais pontos positivos como o Cebolituz!!!
atimas

Mensagempor nelioo em 29 Abr 2009, 13:10

Ótimo levantamento do M.Verde. Mesmo.

E a julgar pela último raciocínio não me parece ser uma maçonaria.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Cebolituz em 29 Abr 2009, 13:19

Sobre esse post em específico Verde, eu na verdade estava fazendo referência ao fato de que o Tetris poderia estar questionando a participação do Nibelung pelo fato de não postar, como se estivesse inativo como o Gladius, coisa que sabemos que ele não estava. Esse post em específico era relacionado a algo Off Game.

E sobre a atitude dele em On Game, até iria na hora postar algo acrescentando isso, mas acabei deixando pra depois. Mas já que citou:

Não me incomodei dessa vez pelo fato de que quando éramos maçons na máfia Spell, eu e o Nibelung conversávamos muita estratégia, e esse fato dele aparecer pouco nos primeiros dias diz respeito a isso que ele me contava (apesar de eu ter estranhado ele não ter postado pelo menos 1 mensagem): que tentava ficar no moita no início para não irem de paranóia em cima dele e ficar de olho em qualquer detalhe a mais nos posts dos usuários, visto que o próprio tem a característica principal de uma memória enorme com relação a detalhes ditos as vezes, a semanas atrás.

Não, nesse jogo não sou aliado do Nibelung, apenas estou utilizando um de meus preceitos em analisar certas características passadas de alguns usuários e como eu havia reparado nesse ponto dele, queria aguardar se nesses próximos dois dias ele faria o que disse. Caso se mantivesse pouco participativo, logo, minhas suspeitas cairiam em cima dele e logo o questionaria sobre essa questão.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor planes em 29 Abr 2009, 13:48

nelioo escreveu:Ótimo levantamento do M.Verde. Mesmo.

E a julgar pela último raciocínio não me parece ser uma maçonaria.

Concordo em termos com você (cada um tem sua folha corrida em outras mafias, apesar de que nem sempre tomam atitudes semelhantes o que realmente levanta suspeitas), se não tivermos mais nada para explorar no segundo dia via ações noturnas poderiamos abordar isso.

Agora não é possivel que com o tanto de gente (e consequentemente poderes) teremos que partir para um chute desta magnitude...
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 29 Abr 2009, 17:54

planes escreveu:Agora não é possivel que com o tanto de gente (e consequentemente poderes) teremos que partir para um chute desta magnitude...

Conclusão a partir de fatos. :linguinha:
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Abr 2009, 18:07

O levantamento do M.Verde foi foda mesmo, ele foi atras dos minimos detalhes da presença do Nibelung no forum. A 1° vez que vejo isso. Normalmente so se olha a data da ultima vez que o sujeito logou, não se faz levantamento. Mas foi uma boa observação dele, em relação a isso e ao comentario do Cebolituz.

Eu ja tinha notado que o Nibelung posta pouco no inicio, nas mafias que participei com ele acho que isso sempre aconteceu. Mas não tinha me tocado que era uma tática. Não acho que seja a melhor forma de atuar, mas vamos ver o que acontece. Alem do que, é sempre bom lembrar que ele deve fazer isso seja como cidade ou como mafioso (ou independente).

Ja no caso do Gladius, acho que foi desistencia mesmo. Apesar de que ele tambem sumiu na mafia dos usuarios da Spell.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 29 Abr 2009, 19:28

Um burburinho toma conta da praça central de Metrópolis: jornalistas, enfermeiros, empresários, diplomatas, engenheiros, enfim, vários tipos de pessoas de todas as classes, e até algumas figuras estranhas e encapuzadas estavam discutindo as consequencias dessa perda que a Liga da Justiça sofreu, a morte da Canário Negro pode ter sido a primeira de muitas.

Quando a noite cai e todos resolvem ir para casa, mas para alguns parece que a noite era apenas um novo início, um início mais sombrio, mas um início promissor.

A noite vai até o dia 01/05 ás 18:00(iria terminar amanhã, mas provavelmente não terei acesso ao computador, caso acesse e eu receber todas as ações noturnas, começo o dia amanhã mesmo).
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 02 Mai 2009, 01:05

O sol nasce mais uma vez, e com ele vem mais uma edição do Planeta Diário. Mas ele vem diferente hoje, pois duas notícias chamam bastante atenção:

- Empresário Michael Jon Carter aparece morto e desprovido de qualquer roupa no meio de Metrópolis.
Imagem
desconsiderem o herói atrás dele!!!
MORTO - Bruno Pellegrino - Michael Jon Carter - Cidade

- Encontrado um lenço e um chapéu numa rua de Metrópolis. Exames minunciosos de DNA dizem que pertencem a um cantor chamado Greg Saunders, mas parecem os itens que um certo herói da Liga da Justiça
DESAPARECIDO - Bahamute - Greg Saunders - Cidade

P.S.: O cigano entrou no lugar do Gladius Dei.
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais