Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Na verdade não pode não. O talento não possui a linha onde ele diz que pode ser adquirido mais de uma vez. A menos que a multiclasse especial do bardo diga que ele pode pegar o talento mais de uma vez, ele não pode (Dica: não fala).
Idem. Estarei com minha clássica jaqueta branca.
Não vejo problemas em mudar pra sexta, ainda mais sendo feriado. Pensei no sábado justamente pra cobrir o buraco do oculto (sem maldade).
Se ninguém tiver nada contra, vamos na sexta então.
Bingo. A intenção dos lacaios NÃO É fazer deles um desafio. É justamente fazer eles encherem o saco dos jogadores. Eles podem causar um dano ridículo, mas se os jogadores optarem por ignorá-los, o dano vai se acumulando, além deles fornecerem flanqueio aos outros inimigos, e limitarem a movimentação do grupo.
Se seus minions estão morrendo como moscas, eles estão cumprindo o papel deles. Reclamar disso é como reclamar que os brutos tem as defesas baixas demais.
A Wizards, numa jogada de loucura pura, disponibilizou inteiramente de grátis, como brinde, e sem cobrar nada por isso, o download completo da aventura H1. A versão que tem pra baixar não tem os mapas, mas tem o livreto de regras que acompanha a aventura.
Link pra baixar
Não dizem nada sobre ser uma promoção por tempo limitado, então presumo que o download seja permanente.
Eu não vejo tanto impacto assim por dois motivos.
Primeiro, porque o maior atrativo de todos da FPS são os 3 mapas de excelente qualidade pelo preço baixo. O atrativo de "quick rules" dura só até o Livro do Jogador sair.
Segundo, porque quem entende inglês já tem o pdf dessa aventura a muito tempo. Ou comprou a mesma pela Amazon. Enfim, não afeta o público primário da devir (jogadores de RPG que não sabem inglês).
Nibelung escreveu:Eu sempre lurko os dois primeiros dias. Quando eu fico ativo nesses dias eu sempre acabo linchado por excesso da cidade (como na máfia usuários, onde o barlin pressionou até explodir), ou acabo pisando em certos calos e sou morto rapidamente.
Além do que, eu quero ver quão ruim pode ser a mecânica anti-lurker do Tetris.
Cebolituz escreveu:Com relação ao Nibelung, não há nada errado porque consta que ele logou. Se ele passar a máfia inteira sem um único post, a estratégia é dele e não há nada de errado nisso, embora logicamente as suspeitas provavelmente cairão em cima dele.
)

nelioo escreveu:Ótimo levantamento do M.Verde. Mesmo.
E a julgar pela último raciocínio não me parece ser uma maçonaria.

planes escreveu:Agora não é possivel que com o tanto de gente (e consequentemente poderes) teremos que partir para um chute desta magnitude...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes