Leo e Tetris, eu não sou nenhum manipulador. Tudo o que discuti até agora, tem base em fatos. Não estou me esquivando e nem forçando a barra.
Se sua mp diz que você morreria se defendesse um mafioso/sk, Leo, só posso supor que uma coisa tenha ocorrido:
O bus driver agiu sobre Sol na última noite.
O fato dele ter sido assassinado não impede que ele tenha trocado duas pessoas de lugar. A ação de assassinato é a última a ser contada. (E não venham com essa de que ele morreu e não poderia agir: o bloqueio se superpõe a todas as demais ações, o assassinato não. Senão na máfia Disney, o Locke morreria antes de se trocar com o KYU, só para dar um exemplo).
Continuando, tínhamos as seguintes pessoas: Anarcocaos, Assumar, Leo, Sol e Tetris.
Leo não foi trocado, senão eu não teria confirmado seu RC, ia aparecer RC diferente, como ocorreu na primeira noite em que investiguei o Batousai e apareceu ele como Chilton.
Não acredito que ele tenha se trocado com Sol, porque senão Sol poderia ter se matado ao tentar matar ele.
Logo, eu acho que o bus driver trocou Sol comigo ou com o Tetris. Se isso ocorreu, leo, você não protegeu Sol, protegeu outra pessoa.
Com certeza, o bus driver agiu. Ele mesmo disse que iria usar sua ação para esclarecer a identidade de duas pessoas.
Lembrem-se que quando um bus driver está no jogo, devemos olhar com relatividade o resultado de nossas ações pois podemos nos equivocar.
Na micromáfia da Guerra Civil Egípcia, por exemplo, o Eltar trocou de lugar com o Cebolituz (inclusive morreu por causa disso). O ladrão foi até o quarto do Cebola, pensando que estava no quarto do Eltar e roubou um item dele. Quase que isso gerava uma desconfiança sobre o Cebola, que era, na verdade, o médico do jogo.
Igualmente, na máfia Disney, o Locke trocou de lugar com o KYU. Isso fez com que o Anluarar matasse o GF e não o Locke. Só que o Locke havia sido seguido pelo Dylan, que seguiu o KYU e passou a desconfiar que o Locke era SK, quando o verdadeiro SK era eu.
Quero que vocês dois avaliem essa possibilidade e, mais do que isso, leiam os posts meus e do Sol. Eu mantive uma mesma história e uma coerência em todos os meus argumentos. Ao contrário, Sol, a cada post, muda suas teorias, tenta distorcer o que se fala, se confunde e entra em contradição a todo o momento. Se ele fosse tão “limpo”, não estaria cometendo tantos equívocos. Máfia é mais do que ação noturna, é análise do comportamento em jogo.
Não estou pedindo que desconsidere a informação de sua mp, leo. Só estou afirmando que você pode não ter defendido quem pensa defender, pois o anarcocaos certamente agiu durante a noite e, na minha opinião, trocou o SK de lugar com um cidadão.
A decisão é com vocês.