[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 13 Jun 2009, 09:54

Leo e Tetris, eu não sou nenhum manipulador. Tudo o que discuti até agora, tem base em fatos. Não estou me esquivando e nem forçando a barra.
Se sua mp diz que você morreria se defendesse um mafioso/sk, Leo, só posso supor que uma coisa tenha ocorrido:

O bus driver agiu sobre Sol na última noite.

O fato dele ter sido assassinado não impede que ele tenha trocado duas pessoas de lugar. A ação de assassinato é a última a ser contada. (E não venham com essa de que ele morreu e não poderia agir: o bloqueio se superpõe a todas as demais ações, o assassinato não. Senão na máfia Disney, o Locke morreria antes de se trocar com o KYU, só para dar um exemplo).

Continuando, tínhamos as seguintes pessoas: Anarcocaos, Assumar, Leo, Sol e Tetris.

Leo não foi trocado, senão eu não teria confirmado seu RC, ia aparecer RC diferente, como ocorreu na primeira noite em que investiguei o Batousai e apareceu ele como Chilton.

Não acredito que ele tenha se trocado com Sol, porque senão Sol poderia ter se matado ao tentar matar ele.

Logo, eu acho que o bus driver trocou Sol comigo ou com o Tetris. Se isso ocorreu, leo, você não protegeu Sol, protegeu outra pessoa.

Com certeza, o bus driver agiu. Ele mesmo disse que iria usar sua ação para esclarecer a identidade de duas pessoas.

Lembrem-se que quando um bus driver está no jogo, devemos olhar com relatividade o resultado de nossas ações pois podemos nos equivocar.

Na micromáfia da Guerra Civil Egípcia, por exemplo, o Eltar trocou de lugar com o Cebolituz (inclusive morreu por causa disso). O ladrão foi até o quarto do Cebola, pensando que estava no quarto do Eltar e roubou um item dele. Quase que isso gerava uma desconfiança sobre o Cebola, que era, na verdade, o médico do jogo.
Igualmente, na máfia Disney, o Locke trocou de lugar com o KYU. Isso fez com que o Anluarar matasse o GF e não o Locke. Só que o Locke havia sido seguido pelo Dylan, que seguiu o KYU e passou a desconfiar que o Locke era SK, quando o verdadeiro SK era eu.
Quero que vocês dois avaliem essa possibilidade e, mais do que isso, leiam os posts meus e do Sol. Eu mantive uma mesma história e uma coerência em todos os meus argumentos. Ao contrário, Sol, a cada post, muda suas teorias, tenta distorcer o que se fala, se confunde e entra em contradição a todo o momento. Se ele fosse tão “limpo”, não estaria cometendo tantos equívocos. Máfia é mais do que ação noturna, é análise do comportamento em jogo.
Não estou pedindo que desconsidere a informação de sua mp, leo. Só estou afirmando que você pode não ter defendido quem pensa defender, pois o anarcocaos certamente agiu durante a noite e, na minha opinião, trocou o SK de lugar com um cidadão.
A decisão é com vocês.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 13 Jun 2009, 15:59

O Bus Driver pode, ou não, ter agido sobre mim, isso não prova nada.

As chances do Leo ter realmente me protegido são muito maiores do que o Anarcocaos ter me trocado com alguem...

Tetris escreveu:(a sim, esse Lecter realmente me persegue ein, mirou em mim nas duas noites e pegou as pessoas em quem eu me escondi)
Ruben_Ladwig no tópicode regras escreveu:Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso. Pró-cidade

Não vou votar ainda pq a parte em negrito pode não estar acontecendo nessa máfia, e boa parte da teoria do Assumar faz mto sentido, só tem a parte do MVerde, q deveria ter aparecido como Chilton tbm!!! Vou esperar o Sol se pronunciar!!!

Perceba a incoerencia, se O Assumar tivesse mirado no Battousai e no MVerde ele teria matado o Tetris junto, por que a regra é que se a pessoa a qual o covarde se esconde atras e morta o covarde morre junto.
E não foi isso que aconteceu por que o Tetris está vivo!

Talvez o narrador não tenha colocado todas os detalhes na mp, assim como não se coloca que o cop é louco e coisas do tipo.

Isso reforça minha opinião que o Assumar sabia desde o inicio que o Tetris era o CHilton. E agora acho que as pessoas que o Tetris usou parar se esconder foram mortas no lugar dele, como seria um guarda costas.

E Assumar buscar exemplos de outras mafias não significa nada uma vez que estamos jogando esta e somente esta é importante no momento. exemplos não te eximem da culpa de ter matado aqueles tres pobres homens
Sol

Mensagempor Assumar em 13 Jun 2009, 16:17

Sol escreveu:O Bus Driver pode, ou não, ter agido sobre mim, isso não prova nada.

Eu sei. è uma especulação. Tenho certeza de que o bus driver agiu, pois ele disse que o faria, mas não tenho como provar que agiu sobre você. Mas estou convencido disso porque o Leo não morreu, logo, ele se escondeu em quem o anarcacaos trocou com você. Infelizmente, você matou ele.

Sol: Talvez o narrador não tenha colocado todas os detalhes na mp, assim como não se coloca que o cop é louco e coisas do tipo.

O Madruga não usa papéis que sacaneiam com o jogador. Ele não gosta de papéis como policial paranóico, entre outros. Quando ele iniciou sua última máfia ele disse claramente que não usaria papéis deste tipo e que acha uma sacanagem agir assim com jogadores. Se ele pensa dessa maneira, não ia praticar isso nesta máfia.

Sol: Isso reforça minha opinião que o Assumar sabia desde o inicio que o Tetris era o CHilton. E agora acho que as pessoas que o Tetris usou parar se esconder foram mortas no lugar dele, como seria um guarda costas.

É. Cada hora você pensa uma coisa. Posts atrás você dizia que eu tinha chutado, que não sabia como eu sabia, agora que eu sabia desde o início. Você vai se contradizendo uma vez atrás da outra e quando se ferra, inventa uma história diferente. Numa micromáfia, um Sk ou mafioso que de antemão sabe RC de jogadores é um absurdo.

Sol: E Assumar buscar exemplos de outras mafias não significa nada uma vez que estamos jogando esta e somente esta é importante no momento. exemplos não te eximem da culpa de ter matado aqueles tres pobres homens

Você continua a se esquivar, evitando a discussão. Exemplos significam muito. Os exemplos mostram como as regras funcionam. O narrador não está preso a elas, mas se não usá-las deve explicitar isso nas mp´s que manda, como fez o Madruga no caso do Leo.
"Três pobres homens"? Esse é um final de frase bem irônico para um Sk safado. O jogo ainda não terminou, Sol. Infelizmente, a questão do bus driver pode fazer com que leo termine por votar em mim, mas pode ser que não.
Aliás, Leo e Tetris, espero que vocês apareçam para debater e não na última hora quando não dá mais tempo de fazer nada. Vamos discutir.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 13 Jun 2009, 17:00

Leo e Tetris: Prestem atenção!

Relendo os posts vi mais uma grave contradição do Sol e uma PROVA de que ele mentiu sobre a primeira noite:

Sol: Na primeira noite rastreei você e vi que foi até a casa do Tetris, que por sorte não foi morto, seja pela pericia do Tetris de se esconder atraz do battoussai seja pela ação do bus driver.

Então, eu fiz o seguinte questionamento:

Assumar: Se você fosse mesmo rastreador e eu assassino, quando me rastreou, teria que ter visto que eu fui até o batousai. Porque se o Tetris se escondeu atrás do batousai e eu era o assassino, eu teria que ter ido até a casa do batousai. O Tetris se escondeu atrás do batousai, logo, se eu mirei no Tetris, acertaria o batousai, na casa do batousai, não na casa do Tetris.

O Sol respondeu:

Sol: Pra essa acusação estapafurdea só digo uma coisa: "BUS DRIVER"

Ou seja, ele ADMITE que o bus driver trocou Tetris e Batousai na primeira noite. E, POR CAUSA DISSO, ele me viu indo até a casa do Tetris.

Pois bem,

Motorista de ônibus (Bus Driver) - Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Pró-cidade

O tetris era covarde e se escondeu atrás do batousai. Tetris (A), Batousai (B). Se A está trocado com B, isso significa que A age sobre si mesmo!

Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso. Pró-cidade

Como eles foram trocados, e o próprio Sol DIZ que isso ocorreu, o Tetris se escondeu atrás de si mesmo! O alvo dele era o batousai, mas o batousai estava trocado pelo próprio Tetris!

Se eu fosse o assassino e tivesse ido até o Tetris, eu TERIA matado o Tetris! Ou seja, Sol está mentindo quando disse que eu fui na casa do Tetris, mas matei o batousai. ISSO NÃO É POSSÍVEL PELA PRÓPRIA LÓGICA QUE ELE TROUXE!

E nem venha o Sol dizer que o bus driver não agiu, já que ele mesmo usou esta teoria para me responder lá trás.

Mas se imaginarmos que o bus driver não agiu (o que não aconteceu, ele agiu), ainda assim Sol estaria mentindo.

Vejam bem: Se eu sou o assassino e mirei no Tetris (como o Sol insiste em dizer), e ele estava escondido atrás do batousai, eu iria ATÉ A CASA DO BATOUSAI, não até a casa do Tetris, que tinha se escondido. Se o Sol me rastreasse ele me seguiria até o batousai e lá atrás ele já saberia que eu era o SK!

A minha história é coerente: eu tentei agir sobre Batousai, mas ele foi trocado. Logo, investiguei o Tetris e recebi a informação certa: Chilton.

Bom, Leo e Tetris, se isso não convencer vocês, não sei o que mais convencerá. Aqui está a prova INCONTESTÁVEL de que o cara está MENTINDO! Avaliem bem os argumentos. Boa sorte a vocês dois!
Assumar

Mensagempor Assumar em 13 Jun 2009, 17:07

Leo: última visita: 13 Jun 2009, 15:00
Tetris: (logado)

Bom, estou imaginando que estão acompanhando o jogo. Não deixem para fechar a votação na última hora, a menos que tenham já certeza do convencimento de vocês. Analisem os posts, por favor!
Eu estou aqui argumentando e o Sol, mesmo sendo um mentiroso/irônico/safado/que se contradiz :furioso: , está participando, mostrando que quer ganhar.
Assumar

Mensagempor Sol em 13 Jun 2009, 17:12

Assumar escreveu:
Sol escreveu:O Bus Driver pode, ou não, ter agido sobre mim, isso não prova nada.

Eu sei. è uma especulação. Tenho certeza de que o bus driver agiu, pois ele disse que o faria, mas não tenho como provar que agiu sobre você. Mas estou convencido disso porque o Leo não morreu, logo, ele se escondeu em quem o anarcacaos trocou com você. Infelizmente, você matou ele.

O Leo n'ao morreu por que sou pró-cidade assim como ele e o Tetris, o unico que ele nao pode protejer é você que é SK e o mataria

Assumar escreveu:
Sol: Talvez o narrador não tenha colocado todas os detalhes na mp, assim como não se coloca que o cop é louco e coisas do tipo.

O Madruga não usa papéis que sacaneiam com o jogador. Ele não gosta de papéis como policial paranóico, entre outros. Quando ele iniciou sua última máfia ele disse claramente que não usaria papéis deste tipo e que acha uma sacanagem agir assim com jogadores. Se ele pensa dessa maneira, não ia praticar isso nesta máfia.

Sua ultima mafia é essa e nada estava escrito a respeito. Mas não estamos aqui falando de policiais paranoicos. E sim do fato das pessoas em quem o Tetris se escondeu morrerem e ele não quando a regra diz outra coisa

Assumar escreveu:
Sol: Isso reforça minha opinião que o Assumar sabia desde o inicio que o Tetris era o CHilton. E agora acho que as pessoas que o Tetris usou parar se esconder foram mortas no lugar dele, como seria um guarda costas.

É. Cada hora você pensa uma coisa. Posts atrás você dizia que eu tinha chutado, que não sabia como eu sabia, agora que eu sabia desde o início. Você vai se contradizendo uma vez atrás da outra e quando se ferra, inventa uma história diferente. Numa micromáfia, um Sk ou mafioso que de antemão sabe RC de jogadores é um absurdo.

Cada hora eu mudo oq ue eu digo por que a cada hora você diz uma coisa que me faz mudar oq ue eu to achando...
Antes eu achava que vc tinha descoberto a identidade do Tetris quando o visitou em sua casa na primeira noite mesmo matando o Battousai que tinha sido colocado la pelo bus driver.

E se você pensar bem esse "absurdo" não é tão grande. Por que você só saberia o RC de pessoa que você deseja matar. Enquanto essa pessoa tem o poder de se esconder atraz de outras se protejendo de você. Até arrisco dizer que o seu unico avo é o Tetris e que se vc tivesse conseguido matar ele na primeira noite teria ganho o jogo mesmo seis cidade contra um sk.
Mas o acaso permitiu que o Chilton, mesmo covarde, permanecesse vivo mesmo depois das pessoas nas quais ele se escondeu serem mortas.

Assumar escreveu:
Sol: E Assumar buscar exemplos de outras mafias não significa nada uma vez que estamos jogando esta e somente esta é importante no momento. exemplos não te eximem da culpa de ter matado aqueles tres pobres homens

Você continua a se esquivar, evitando a discussão. Exemplos significam muito. Os exemplos mostram como as regras funcionam. O narrador não está preso a elas, mas se não usá-las deve explicitar isso nas mp´s que manda, como fez o Madruga no caso do Leo.
"Três pobres homens"? Esse é um final de frase bem irônico para um Sk safado. O jogo ainda não terminou, Sol. Infelizmente, a questão do bus driver pode fazer com que leo termine por votar em mim, mas pode ser que não.

Eu estou me esquivando? Estou na discussão pro que der e vier, o que não é o seu caso, que fica a toda hora se pegando a exemplos de mafias passadas para, assim, encobrir seus rastros.

"para um SK safado" essa sim foi ironica hein!

Assumar escreveu:Aliás, Leo e Tetris, espero que vocês apareçam para debater e não na última hora quando não dá mais tempo de fazer nada. Vamos discutir.

Incrivel, mas nisso eu concordo com você! quero também todos aqui para que possamos terminar essa mafia com vitoria para a cidade depois de linchar você!
Sol

Mensagempor Tetris em 13 Jun 2009, 17:14

Iiiiiiiiiiij, vamo com calma, eu trabalho o dia praticamente todo no sábado(professor de curso de inglês sofre)!!! Bom, eu tava relendo aqui e vi na minha PM que se eu escolher um alvo que não seja cidade para me esconder, eu morro!!! Isso é ponto a favor do Sol nessa briga, mas a história do Bus Driver é realmente possível, mas é difícil, pelo menos mais do que o leo E eu termos agido no Sol msm!!! Mantenho meu voto!!! O Assumar tem histórico de safadeza!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 13 Jun 2009, 17:36

Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso.

Motorista de ônibus (Bus Driver) - Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Pró-cidade

Me corrige se eu estiver errado, mas pensando-se em casas e pessoas é para crer que um motorista de onibus troca as pessoas de casa.o que significa que o Battousai e o Tetirs trocaram de casa na primeira noite.

O Battousai foi pra casa do Tetris e o Tetris pra casa do Battousai.

O covarde se esconde na casa de outra pessoa durante a noite. O que significa que na primeira noite ele desejou se esconder na casa do Battousai.

Dependendo da ordem que as ações noturnas são levadas em conta pelo Madruga duas coisas podem ter acontecido.

Primeira:
O Tetris foi pra casa do Battousai se esconder e de la soi levado junto com o dito de volta para a casa do Tetris.

Segunda: (que é a que o Assumar defende dizendo que o Tetris se escondeu atras dele mesmo :blink:)

O tetris e o Battousai foram trocados de lugar e o Tetris já na casa do Battousai foi ate a casa do Battousai se esconder. :what:

De qualquer forma O fato é que ninguem vai até o personagem para realisar uma ação, todos vão a sua casa. Como você mirou no Tetris você foi a casa dele e encontrou la o battousai que havia sido trocado.

Acredito que todos, assim como eu, recebem do Madruga resultados de ações noturnas falando sobre casas e pessoas.

tudo isso que vc disse não prova nada, pelo contrario só te coloca na posição de quem procura desesperadamente por uma próxima mentira.
Sol

Mensagempor Assumar em 13 Jun 2009, 18:03

Cara, como voce é manipulador. De tudo o que você disse acima, nada muda a sua mentira.
Não tinha jeito de eu ir na casa do Tetris para matá-lo na primeira noite, sem que isso tivesse efetivamente ocorrido, se considerarmos o bus driver.
Ou seja, você não me rastreou até lá.
E quanto a se esconder em si mesmo, isso é possível pela mecânica das regras. Assim como é possível que alguém trocado se mate, se bloqueie, etc., ainda que alguma dessas ações não tenham efeito prático nenhum, como é o caso do covarde e do bloqueador.
Assumar

Mensagempor Sol em 13 Jun 2009, 18:43

Antes de mais nada, Assumar, você postou na mafia errada... tem um comentario seu sobre essa mafia na mafia dos monstros de D&D! :rolando:

Deixando isso de lado...

Assumar escreveu:Cara, como voce é manipulador. De tudo o que você disse acima, nada muda a sua mentira.
Não tinha jeito de eu ir na casa do Tetris para matá-lo na primeira noite, sem que isso tivesse efetivamente ocorrido, se considerarmos o bus driver.
Ou seja, você não me rastreou até lá.

Errado, uma vez que você no Tetris foi até a casa dele e matou quem tava la. Que era, por obra do Anarcocaos(bus driver) o Battousai.

Mesmo que o Tetris estivesse escondido em sua proria casa ele não morreu pelo mesmo motivo que nao morreu quando se escondeu atraz do MVerde que foi morto por você na segunda noite, dessa vez sem ação do bus driver pois ele havia sido bloqueado pelo mesmo MVerde.

O fato do Tetris não ter morrido quando se escondeu atraz do MVerde prova isso: Que a morte do Tetris não estava vinculada à morte da pessoa a qual ele se escondia atras apesar do que esta escrito na descrição do papel.
Sol

Mensagempor Sol em 14 Jun 2009, 03:26

Pessoal esse dia acaba as doze horas de hoje, e nós podemos ganhar com o linchamento do Assumar.

Não vamos marcar bobeira agora.

Eu acho que não vai ser possivel aparecer antes das 12hrs por isso espero que vocês façam a coisa certa e votem no Assumar pra gente poder ganhar essa mafia antes dele poder matar mais uma pessoa.

Caso dia acabar sem linchamento(o que seria uma tremenda infelicidade). já deixo aqui registrado que vou rastrear o Tetris novamente. Isso por que acredito que o Assumar não vai conseguir mata-lo.
E ai então será possivel confirmar a minha ação provando que o Assumar é o canibal.

Bom agora é com vocês. Espero que tomem a decisão mais acertada!
Sol

Mensagempor Assumar em 14 Jun 2009, 11:43

Sol escreveu:Antes de mais nada, Assumar, você postou na mafia errada... tem um comentario seu sobre essa mafia na mafia dos monstros de D&D! :rolando:

Putz! Que vacilo... :bwaha:

Sol escreveu: Errado, uma vez que você no Tetris foi até a casa dele e matou quem tava la. Que era, por obra do Anarcocaos(bus driver) o Battousai.

Mesmo que o Tetris estivesse escondido em sua proria casa ele não morreu pelo mesmo motivo que nao morreu quando se escondeu atraz do MVerde que foi morto por você na segunda noite, dessa vez sem ação do bus driver pois ele havia sido bloqueado pelo mesmo MVerde.

O fato do Tetris não ter morrido quando se escondeu atraz do MVerde prova isso: Que a morte do Tetris não estava vinculada à morte da pessoa a qual ele se escondia atras apesar do que esta escrito na descrição do papel.

Você está inventando regras. Cara, isso aqui é um jogo de máfia, sobretudo. Se o narrador for mudar a mecânica dos papéis, ele obviamente vai avisar. Se o que você está alegando agora for verdade, o covarde não morreria nunca, só se fosse linchado.

Seus argumentos são falhos e, como eu estou o mostrar a falta de lógica deles, você está inventando mecânicas impossíveis para se justificar.

Bom, não estou entendendo o que o Leo está esperando para tomar uma decisão, mas se ele não for votar mesmo ou for votar no Sol, quero deixar um aviso: Tetris, se proteja! O jogo se passa no final do filme O Silêncio dos Inocentes, quando Starling recebe a ligação do Lecter dizendo que vai atrás do Chilton. Isso está na minha mp e, de certa forma, na introdução do jogo. Além disso, os bilhetes do Lecter mostram que ele está atrás de você. Se você morrer à noite, o JOGO ACABA e Sol vai ganhar!
Ele não vai RASTREAR você! Vai tentar matar você!
Assumar

Mensagempor Sol em 14 Jun 2009, 12:04

Assumar escreveu:Você está inventando regras. Cara, isso aqui é um jogo de máfia, sobretudo. Se o narrador for mudar a mecânica dos papéis, ele obviamente vai avisar. Se o que você está alegando agora for verdade, o covarde não morreria nunca, só se fosse linchado.

Seus argumentos são falhos e, como eu estou o mostrar a falta de lógica deles, você está inventando mecânicas impossíveis para se justificar.

Inventando regras não, eu estou só demostrando oq ue eu acredito ser a razão para na segunda noite o Tetris ter se escondido atras do MVerde, e MVerde ter sido morto e o Tetris continuar vivo!

Qual a sua justificativa pra isso? Você tentou matar o Tetris ou o Verde na segunda noite? Nem adinta botar
no bus driver pois ele estava bloqueado.

Bom, não estou entendendo o que o Leo está esperando para tomar uma decisão, mas se ele não for votar mesmo ou for votar no Sol, quero deixar um aviso: Tetris, se proteja! O jogo se passa no final do filme O Silêncio dos Inocentes, quando Starling recebe a ligação do Lecter dizendo que vai atrás do Chilton. Isso está na minha mp e, de certa forma, na introdução do jogo. Além disso, os bilhetes do Lecter mostram que ele está atrás de você. Se você morrer à noite, o JOGO ACABA e Sol vai ganhar!
Ele não vai RASTREAR você! Vai tentar matar você!

Que bonitinho mandando o seu alvo se proteger de você mesmo!
A unica maneira de eu ganhar é a mesma pra toda a cidade que é linchando o Lecter, que é você.
Sol

Mensagempor Madrüga em 14 Jun 2009, 18:29

A noite cai enquanto as discussões acirradas se acaloram cada vez mais... e todos se recolhem, preparando-se para o pior.

A quarta noite vai até o meio-dia de terça, 16/06.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 16 Jun 2009, 19:40

Os cidadãos acordam, e chegam a tempo de ver o temível canibal com o corpo de clarice Starling nas mãos... e, a seus pés, um cadáver disforme -- mas identificável: o dr. Chilton.

Imagem
Mortos: Sol (Clarice Starling, rastreadora, pró-cidade) e Tetris (dr. Chilton, covarde sem voto, pró-cidade).

Jack Crawford mal pode acreditar em seus olhos. Uma equipe formada pelos melhores do FBI nos casos Lecter... totalmente dizimada. Sem suas armas ou qualquer tipo de apoio ou defesa, Crawford mantém sua dignidade e não corre. Lecter lentamente avança sobre ele, e o apunhala bem no estômago, levantando a faca em seguida; estripado, o agente cai ao solo.

Imagem
Morto: Leo (Jack Crawford, guarda-costas, pró-cidade).

O mal não pôde ser contido... e mesmo com a perda de sua amada Clarice, Lecter continua vivo, desaparecendo na multidão caribenha. Quem sabe o que ele planeja agora?

Imagem

Vitória do CANIBAL! Parabéns, Assumar!
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais