Cigano escreveu:Sou o Lynx, acho que isso basta ne? Se bem que tem gente aqui louca pra me linchar ate mesmo sem defesa (porque será?).
Talvez pq mafioso não se suicida assim à toa já no segundo dia só para derrubar um cidadão?
Então... Levando em consideração que sou um dos personagens principais (só perco pros personagens classicos) e que só um louco pra se declarar com um papel desses... bem...
Também não é pra tanto, né?
Se fosse para arriscar um RC falso, eu iria em um dos três "novatos". Não vejo loucura nenhuma nisso.Mas sim, Lynx deve estar no jogo, principalmente pq o Leo está usando Nova Thundera e portanto as últimas temporadas são relevantes.
Vou reler o tópico. Aos paranoicos a Spell é minha Página Inicial, eu SEMPRE to on, e as vezes eu me esqueço de continuar a leitura, se quer mesmo saber se eu estou on olha se eu já respondi outros tópicos, é mais garantido
Você não estava simplesmente ON na Spell; estava lendo especificamente este tópico. Estava aqui antes de eu postar votando, continuou depois que eu postei, e ainda estava aqui quando eu postei de novo mais de meia hora depois.
(página inicial? Isso é tãooo IE...
)Mas eu chuto que temos 3 papeis com capacidade de matar. Conhecendo o Leo não duvido nada que ele tenha colocado SK e Vigilante.
Pode ser. E candidato a Vigilante é o que não falta nesse tema...
Eu contei 5 votos no Cigano. São 10 pra linchar. Vou desvotar, não gosto de speed lynch, mas só por que sei que poderei re-votar a tempo se for o caso.
Desvoto