(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 19:33

Agora depende da Sakura...

Cigano escreveu:Sou o Lynx, acho que isso basta ne? Se bem que tem gente aqui louca pra me linchar ate mesmo sem defesa (porque será?).

Talvez pq mafioso não se suicida assim à toa já no segundo dia só para derrubar um cidadão?

Então... Levando em consideração que sou um dos personagens principais (só perco pros personagens classicos) e que só um louco pra se declarar com um papel desses... bem...

Também não é pra tanto, né? :roll: Se fosse para arriscar um RC falso, eu iria em um dos três "novatos". Não vejo loucura nenhuma nisso.

Mas sim, Lynx deve estar no jogo, principalmente pq o Leo está usando Nova Thundera e portanto as últimas temporadas são relevantes.

Vou reler o tópico. Aos paranoicos a Spell é minha Página Inicial, eu SEMPRE to on, e as vezes eu me esqueço de continuar a leitura, se quer mesmo saber se eu estou on olha se eu já respondi outros tópicos, é mais garantido

Você não estava simplesmente ON na Spell; estava lendo especificamente este tópico. Estava aqui antes de eu postar votando, continuou depois que eu postei, e ainda estava aqui quando eu postei de novo mais de meia hora depois.

(página inicial? Isso é tãooo IE... XD )

Mas eu chuto que temos 3 papeis com capacidade de matar. Conhecendo o Leo não duvido nada que ele tenha colocado SK e Vigilante.

Pode ser. E candidato a Vigilante é o que não falta nesse tema...

Eu contei 5 votos no Cigano. São 10 pra linchar. Vou desvotar, não gosto de speed lynch, mas só por que sei que poderei re-votar a tempo se for o caso.

Desvoto
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 19:48

WillDice escreveu:
Então... Levando em consideração que sou um dos personagens principais (só perco pros personagens classicos) e que só um louco pra se declarar com um papel desses... bem...

Também não é pra tanto, né? :roll: Se fosse para arriscar um RC falso, eu iria em um dos três "novatos". Não vejo loucura nenhuma nisso.

Cara, sério, tem MUITO personagem que poderia ser usado como Role falso. O que é um tipo de samurai, a bruxa igual o Mun-Ha do bem, fora os coadjuvantes da primeira saga. Da pra fazer uma máfia inteira sem os personagens principais.

WillDice escreveu:
Vou reler o tópico. Aos paranoicos a Spell é minha Página Inicial, eu SEMPRE to on, e as vezes eu me esqueço de continuar a leitura, se quer mesmo saber se eu estou on olha se eu já respondi outros tópicos, é mais garantido

Você não estava simplesmente ON na Spell; estava lendo especificamente este tópico. Estava aqui antes de eu postar votando, continuou depois que eu postei, e ainda estava aqui quando eu postei de novo mais de meia hora depois.

E sua prova pra isso é...? Olha bicho, nunca fui de aparecer falando da minha vida pessoal pra justificar minha falta no tópico. Estava on porque o FF abriu a Spell, só vim a ler e responder o tópico mais tarde. Se meu interesse fosse ficar despercebido teria usado a opção de entrar invisivel!

Relaxa amigo, você ta caçando argumento onde não existe.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 20:10

cigano escreveu:Cara, sério, tem MUITO personagem que poderia ser usado como Role falso. O que é um tipo de samurai, a bruxa igual o Mun-Ha do bem, fora os coadjuvantes da primeira saga. Da pra fazer uma máfia inteira sem os personagens principais.

Sim, tem muitos outros personagens. Nenhum seria convincente.

E sua prova pra isso é...? Olha bicho, nunca fui de aparecer falando da minha vida pessoal pra justificar minha falta no tópico. Estava on porque o FF abriu a Spell, só vim a ler e responder o tópico mais tarde. Se meu interesse fosse ficar despercebido teria usado a opção de entrar invisivel!

Enquanto você lê isso, dê uma olhada lá embaixo na página, onde está escrito "Usuários neste fórum" (como eu disse antes). Essas são as pessoas que estão lendo este tópico, não os que estão on-line no fórum inteiro (compare com "usuários registrados" na página inicial do fórum).

Claro, não tenho como provar isso para os demais. Mas eu sei o que vi. Você olhou o tópico por pelo menos 40 minutos e não falou nada.
Teria sido melhor não mentir, cara.

E eu disse que era argumento? Eu disse que era algo suspeito. E é.

E da última vez que me mandaram "relaxar", foi quando eu descobri um zumbi lá naquela outra máfia, quando dei um tiro nele... foi você? Não lembro desse detalhe.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 20:21

WillDice escreveu:
cigano escreveu:Cara, sério, tem MUITO personagem que poderia ser usado como Role falso. O que é um tipo de samurai, a bruxa igual o Mun-Ha do bem, fora os coadjuvantes da primeira saga. Da pra fazer uma máfia inteira sem os personagens principais.

Sim, tem muitos outros personagens. Nenhum seria convincente.

Não com tanta sede assim no pote cara. Alguns deles tem que estar aqui, faça as contas. Mesmo com Willykity e Willycat como personagens separados ainda sobra vaga nos 20 inscritos.

WillDice escreveu:

Enquanto você lê isso, dê uma olhada lá embaixo na página, onde está escrito "Usuários neste fórum" (como eu disse antes). Essas são as pessoas que estão lendo este tópico, não os que estão on-line no fórum inteiro (compare com "usuários registrados" na página inicial do fórum).

Claro, não tenho como provar isso para os demais. Mas eu sei o que vi. Você olhou o tópico por pelo menos 40 minutos e não falou nada.
Teria sido melhor não mentir, cara.

Não olhei! Pode achar que menti, acreditar no que mais quiser, mas, não olhei! Poderia facilmente ter dito que abri, estava lendo, mas o tabalho me chamou (isso ja aconteceu antes), ou nem mesmo dito algo. Mas, simplesmente, não olhei.

WillDice escreveu:

E eu disse que era argumento? Eu disse que era algo suspeito. E é.

E da última vez que me mandaram "relaxar", foi quando eu descobri um zumbi lá naquela outra máfia, quando dei um tiro nele... foi você? Não lembro desse detalhe.

Sério, teus argumentos pra estender essa discussão que não tem utilidade alguma pra cidade são cada vez mais bobos.

Na boa (já que não quer relaxar). Solta o osso cara, vc ta fazendo "barulho" demais.
cigano

Mensagempor Madrüga em 12 Dez 2009, 20:30

Você que tá perdendo o controle, Cigano. Mas diga... além da sua suposta inocência (e RC semiforte), em que você pode ser útil para a cidade?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor nelioo em 12 Dez 2009, 20:34

Ainda não acredito no cigano.

Agora resta esperar mais detalhes da ação da Sakura.

Ação suicida muito difícil, alguém ter incriminado mais difícil ainda, cop que só pega culpado também dificílimo...

Não consigo pensar em outra coisa para ela ter dito aquilo de maneira tão convicta a não ser o cigano ser culpado (mesmo com esse RC).

A única possibilidade é dela ter se confundido/precipitado, mas daí já é brincadeira, né.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 20:44

Cigano escreveu:Não com tanta sede assim no pote cara. Alguns deles tem que estar aqui, faça as contas. Mesmo com Willykity e Willycat como personagens separados ainda sobra vaga nos 20 inscritos.

Claro que devem estar. Tem que ter uns não-thunderianos pró-cidade por aí. Não nego.

E eles tem mais chance de serem linchados injustamente se forem acusados do que um personagem thundercat teria. That's the point.

Repito, se eu estivesse sendo acusado e precisasse inventar RC para não ser linchado, não seria de Willa a Amazona. Provavelmente acabaria linchado de qualquer jeito.

Você dizer que é o Lynx não é sinônimo de "estou inocentado, acima de suspeitas, assunto encerrado!". Foi dessa atitude que discordei.

Aliás, já que já está revelado... O que você faz? O que você fez?

Não olhei! Pode achar que menti, acreditar no que mais quiser, mas, não olhei! Poderia facilmente ter dito que abri, estava lendo, mas o tabalho me chamou (isso ja aconteceu antes), ou nem mesmo dito algo. Mas, simplesmente, não olhei.

Então tá então. Eu digo que vi você na lista de quem tinha o tópico aberto (saber que a lista é disso não é questão de "acreditar"), você diz que não olhou, não tem como avançar aqui.
Então não vejo motivo para continuar falando sobre isso. Os demais que acreditem no que quiserem.

Sério, teus argumentos pra estender essa discussão que não tem utilidade alguma pra cidade são cada vez mais bobos.

Na boa (já que não quer relaxar). Solta o osso cara, vc ta fazendo "barulho" demais.

Oi? E barulho é ruim pra você? É? :mrgreen:

Cara, quem precisa relaxar, largar osso aqui é você. Pára de fazer tempestade em copo d'água, você que transformou uma constatação óbvia sobre RCs mais ou menos críveis e outro sobre em "discussões". Não tinha o que discutir aqui, até você resolver começar a distorcer o que eu disse.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 20:46

WillDice escreveu:Cara, quem precisa relaxar, largar osso aqui é você. Pára de fazer tempestade em copo d'água, você que transformou uma constatação óbvia sobre RCs mais ou menos críveis e outro comentário sobre algo que vi em "discussões". Não tinha o que discutir aqui, até você resolver começar a distorcer o que eu disse.

Faltou isso aí.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 20:58

Seu_Madrüga escreveu:Você que tá perdendo o controle, Cigano. Mas diga... além da sua suposta inocência (e RC semiforte), em que você pode ser útil para a cidade?

Não muito, não gosto de ser chamado de mentiroso. Não com algo fora do jogo claro! Já pedi suplencia por bem menos então não, não acho que to perdendo o controle!

No mais a minha unica utilidade é que só morro se me lincharem mesmo. A noite nada feito.

@Nelioo

Ok, justo. Se alguem aparecer com o papel de Lynx me fala!

@WillDice

Não distorci nada do que você disse, meu comentario (sarcastico) foi de que estao paranoicos pra me lincharem (e sim eu tinha motivo pra levantar essa bola, agora creio que não consigo mais nada com ela).

Acredito que você ta forçando a barra, menti descaradamente dentro de jogo em outras Mafias, não fora. Não fiz nada na Spell hoje ate postar aqui, simples. Você mostrou um ponto, eu fui sarcastico e vc insiste nisso. ISSO se chama barulho, e sim não gosto, não vai trazer nada de util a cidade e nem levantar discussões que possam esclarecer algo alem das funcionalidades do meu navegador padrão então SIM eu não gosto de barulho.

Creio eu, e isso é algo que não tem ligação direta com o jogo, é que você costuma levar as coisas sempre pra dois lados da moeda, se não concorda comigo esta discordando. E não é bem assim que as coisas funcionam. Se você parar para analisar vai ver que minha posição sobre os papeis é a mesma que a sua, com a diferença que fiz um adendo e vc continua discutindo ele. Não é a primeira vez que você toma atitudes dessa forma em Mafias então mais uma vez, relaxa. As vezes um quote é só pra complementar e não pra estender uma discusão (tanto que ate agora pra qualquer um que ler os ultimos posts fica claro que meu unico problema com vc é querer me chamar de mentiroso).
cigano

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 21:24

@Cigano
Acho que temos definições diferentes do que seja "dentro" e "fora" do jogo. Pra mim, SE você mentiu sobre logar, FOI dentro do jogo. E todo mafioso mente, não é nada pessoal.

E só pra lembrar: eu desvotei. Ok? ;)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Madrüga em 12 Dez 2009, 21:33

cigano escreveu:No mais a minha unica utilidade é que só morro se me lincharem mesmo. A noite nada feito.

Talvez ficar dizendo "ah, mas é o Leo" seja metajogo, mas... Lynx bulletproof? Um cara que é cego, tem supersentidos e sabe apertar pontos de pressão no corpo do oponente poderia ser tudo, PGO, bloqueador, investigador, observador... mas meramente bulletproof é uma coisa muito "b4n3" pra mim.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 21:39

Seu_Madrüga escreveu:
cigano escreveu:No mais a minha unica utilidade é que só morro se me lincharem mesmo. A noite nada feito.

Talvez ficar dizendo "ah, mas é o Leo" seja metajogo, mas... Lynx bulletproof? Um cara que é cego, tem supersentidos e sabe apertar pontos de pressão no corpo do oponente poderia ser tudo, PGO, bloqueador, investigador, observador... mas meramente bulletproof é uma coisa muito "b4n3" pra mim.

True!

Em defesa do leo não acho que não encaixe completamente (acho que podia ser melhor). Não sou pego desprevinido a noite faz sentido. Mas eu apostaria que a maior parte dos poderes são distribuidos assim, um pra cada mais ou menos. E a PM dele é a melhor de todas! XD
cigano

Mensagempor cigano em 12 Dez 2009, 21:40

Ah, sobre o caso dos ataques que o Tetris viu, não recebi nada sobre. Acho que mesmo o Leo me diria que escapei de uma emboscada ou algo assim.
cigano

Mensagempor WillDice em 12 Dez 2009, 22:01

cigano escreveu:Ah, sobre o caso dos ataques que o Tetris viu, não recebi nada sobre. Acho que mesmo o Leo me diria que escapei de uma emboscada ou algo assim.

Não sei, já vi muito mestre só mandar MP para quem agiu de noite, ou morreu. Não é raro levar ação e ficar sem saber de nada.

Agora, que poder esquisito o Tetris tem exatamente? Uma variação de watcher que só sabe quantas pessoas foram, e não quem? Ou ele simplesmente foi no Cigano fazer outra ação e o fluff da MP deixou escapar isso?

Mas tudo parece se encaixar bem demais. Assumindo que a máfia percebeu que você é bulletproof, sacrificar um deles para linchar você faz mais sentido. Arriscado, mas não inédito. Se for o caso, né...

O mais importante agora é a Sakura aparecer.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 12 Dez 2009, 23:05

cigano escreveu:Na verdade nunca fiz isso! :sobrancelha:

Mas que cara de pau XD

Está feito, aconteceu exatamente o que previ. Não tem o que ver, em Thundercats não conheço personagem algum que possa aparecer culpado em investigação e ser inocente, a Sakura tem que vir aqui e dizer mais que um "é culpado, linchem".

Se ela falar que é cop e der RC condizente (lembrem-se, poder foda não fica na mão de figurante) o Cigano pode dizer que é o mestre da mafia que ainda tem que ir para a vala. Portanto Sakura, vem cá e manda ver. E, por favor, se há alguem com o RC do Cigano de fato não se revele para "pegá-lo" no pulo, quem decide se ele vive ou morre agora é a Sakura.

Agora não venham com esta de quem só dá Rc é acusado, esqueçam esta estratégia derrotista de pressionar a esmo para ver se sai fruta da arvore, depois a cidade ganha porque GF mata SK e vice-versa e todo mundo fica perguntando por que. RC é informação e portanto é mais util quando mais se precisa de informação e não unicamente como resposta a um tipo de ação
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais