Atualizei o primeiro post.
Ninguém apareceu até agora, vou esperar mais 15 minutos se ninguém aparecer não haverá jogo hoje.
Sds
Moderadores: Nibelung, Moderadores
oculto escreveu:Bem, como ninguém falou nada anteriormente, imaginei que não haveria jogo.
Acho louvável tua iniciativa de assumir o grupo para dar continuidade, mas é como eu disse antes, são três grupos e dois deles estão desfalcados há bastante tempo, sem ninguém mais se pronunciando para fazer parte.
Sinceramente não tenho mais intenção de continuar este grupo, pois esta condição tende a permanecer. Achei que a solução era unir os grupos Alfa e Beta, mas não foi possível e depois imaginei mesmo que mais uma alteração de personagens iria confrontar o termo "dedicado" da proposta.
Ainda tenho disponibilidade de jogar nos horários do grupo alfa, mas em um novo grupo reestruturado. Acho que os demais remanescentes deste grupo também têm disponibilidade. Se for o caso, podemos conversar para recomeçar.
proteu escreveu:oi, tem espaço para mais um no grupo?
Tenho vet status, posso criar a lvl 4, o que vcs precisam no grupo? Que tal um bard/rogue de suporte com cha/int altos?
Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante