#GDS: Alfa descontinuado.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Planeswalker em 05 Jan 2010, 20:12

Atualizei o primeiro post.

Ninguém apareceu até agora, vou esperar mais 15 minutos se ninguém aparecer não haverá jogo hoje.

Sds
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor oculto em 06 Jan 2010, 06:33

Bem, como ninguém falou nada anteriormente, imaginei que não haveria jogo.
Acho louvável tua iniciativa de assumir o grupo para dar continuidade, mas é como eu disse antes, são três grupos e dois deles estão desfalcados há bastante tempo, sem ninguém mais se pronunciando para fazer parte.
Sinceramente não tenho mais intenção de continuar este grupo, pois esta condição tende a permanecer. Achei que a solução era unir os grupos Alfa e Beta, mas não foi possível e depois imaginei mesmo que mais uma alteração de personagens iria confrontar o termo "dedicado" da proposta.
Ainda tenho disponibilidade de jogar nos horários do grupo alfa, mas em um novo grupo reestruturado. Acho que os demais remanescentes deste grupo também têm disponibilidade. Se for o caso, podemos conversar para recomeçar.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Planeswalker em 06 Jan 2010, 08:15

oculto escreveu:Bem, como ninguém falou nada anteriormente, imaginei que não haveria jogo.
Acho louvável tua iniciativa de assumir o grupo para dar continuidade, mas é como eu disse antes, são três grupos e dois deles estão desfalcados há bastante tempo, sem ninguém mais se pronunciando para fazer parte.
Sinceramente não tenho mais intenção de continuar este grupo, pois esta condição tende a permanecer. Achei que a solução era unir os grupos Alfa e Beta, mas não foi possível e depois imaginei mesmo que mais uma alteração de personagens iria confrontar o termo "dedicado" da proposta.
Ainda tenho disponibilidade de jogar nos horários do grupo alfa, mas em um novo grupo reestruturado. Acho que os demais remanescentes deste grupo também têm disponibilidade. Se for o caso, podemos conversar para recomeçar.

Sem problemas, mas precisariamos que o pessoal interessado POSTASSE no tópico sobre, alguém tem o contato do Blaint e do Multher? Eu tentei falar com o Multher pelo Steam, mas o programa não me deixou adicionar ele como amigos pq eu n tinha nenhum jogo comprado...

De qualquer maneira aguardo o posicionamento do pessoal, enquanto isso o grupo estará fechado.

Sds
Planeswalker

Mensagempor oculto em 06 Jan 2010, 08:28

Vou tentar falar com o Diego (Bliant) hoje a noite, se ele não aparecer por aqui antes.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor proteu em 08 Jan 2010, 12:20

oi, tem espaço para mais um no grupo?

Tenho vet status, posso criar a lvl 4, o que vcs precisam no grupo? Que tal um bard/rogue de suporte com cha/int altos?
Beep Warforged Fighter(8) / Rogue(2) - Sarlona
Beepbop Warforged Rogue(2) / Wizard(17) - Sarlona
Hardbeep Warforged Ranger(2) / Monk(2) - Sarlona
Kanino Halfling Fighter(1) / Paladin(2) / Monk(2) - Sarlona
proteu

Mensagempor Planeswalker em 08 Jan 2010, 14:08

proteu escreveu:oi, tem espaço para mais um no grupo?

Tenho vet status, posso criar a lvl 4, o que vcs precisam no grupo? Que tal um bard/rogue de suporte com cha/int altos?

Olá, por hora o grupo está fechado (sem jogar) por problemas técnicos, tente acompanhar o tópico para ficar a par, deixaremos você como primeiro a chamar caso o grupo volte e se reestruturar.

Repito: Wally e Diego, se pronunciem! =)

Sds
Planeswalker

Mensagempor zweger em 09 Jan 2010, 10:00

Já há algum tempo venho avaliando minha permanência Alfa. No início me divertia mais, mas de um mês para cá vinha perdendo o interesse. Pensei em largar naquele momento, mas como o pessoal estava com intenção de investir (com aquisição de passes VIP) e sabendo que a saída do único defender desfalcaria ainda mais o grupo, não achei correto abandonar. Contudo, com a desistência do NIB e do Oculto, sinto-me livre para declinar a proposta e também informar meu desligamento.

Continuo com o horário livre, mas gostaria de ocupá-lo com mais um grupo de rpg online.

Agradeço a todos pela paciência e por aguentar as dancinhas do paladino. Abraço.
zweger

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online