[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Smaug em 20 Out 2009, 22:40

É a mesma de matar 200 kobolds, ou alguma outra?
Ademais, estou jogando agora, e estou com vontade de tentar aquela quest de novo (sabe, pra lavar a alma...)

Não, tem que matar 60 kobolds, mas eh opcional, o objetivo mesmo eh encontrar um cara que foi sequestrado pelos kobolds...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Madrüga em 20 Out 2009, 22:40

Com todo o amor que eu tenho por você, Sampa, é burrice querer solar tudo. De bárbaro, você perde VÁRIAS oportunidades, a dizer:

:seta: Seu search é tão baixo que você não acha nenhuma porta secreta (geralmente achar uma ou duas portas secretas já vale um 8% do XP total, podendo chegar a 15%, se não me engano).
:seta: Você não pode desarmar armadilhas (mesma coisa, poucas armadilhas já rendem uns 15% de XP).
:seta: Você não pode interagir com runa nenhuma, porque sua Inteligência, Sabedoria e Carisma são abissais, perdendo assim salas secretas, baús e outras cositas más.
:seta: É claro que você pode ter itens que façam isso, ou mesmo os hirelings, mas nada compensa ter um grupo para jogar buffs decentes em você.

Por fim, se você quiser tentar qualquer quest com kobolds no hard ou elite, qualquer xamãzinho, dos mais furrecas, vai te paralisar e matar. Pronto. Igual o meu bárbaro superpoderoso, foi morto porque um cara deu "otto's irresistible dance" e o grupo HUEHUHEUHUE me largou na mão.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sampaio em 20 Out 2009, 22:47

Eu sei Madruga, já me fud! na Kobold assault no elite por causa do Hold Person e em algumas outras. Não quero solar tudo, estou falando que é possível e que 90% das quests podem ser cumpridas solo + um, no máximo dois hireling.

Adoro grupos, só que são difíceis de serem formados e de encontrar o povo online nos horários que posso jogar. Essa semana não posso hora nenhuma, segundo nenhum, mas geralmente jogo sexta a tarde e madrugadas do fim de semana. Tb tive experiências ruins com grupos, povo é realmente sacana, egoísta, de modo que agora a maior parte das vezes vou na frente matando e levo uma hireling, mesmo de grupo.

Eu QUERO mudar isso, jogando com o povo da spell que conheço, mas vcs são lvl muto alto pra mim ainda e tb não os encontro online (só encontro o Nibe).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Madrüga em 21 Out 2009, 00:01

Meu monge tá nível 3, quase 4... quem sabe não combinamos um horário aí?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Eltar em 21 Out 2009, 00:32

Eu também comecei a jogar esse negócio agora, parei com o meu guerreiro no nível 2 ainda [falta 50% pra passar pro 3], cheguei em Stormreach no final de semana passada, mas me ocupei um pouco esses dias e não deu pra jogar direito.

Pretendo me dedicar um pouco mais ao DDO esse final de semana, meu horário de jogo é mais pela parte da madrugada, de meia-noite pra frente, já que minha internet não permite que eu entre antes. Se tiver alguém afim de fazer algumas quest de nível baixo e precisar de um guerreiro é só me avisar, devo chegar logo no nível 3.
Acredito que eu não me enquadre no grupo HUEHUHEUHUE :b

Se alguém fizer o favor de me adicionar na guilda ficarei satisfeito, meu nome é Kelgard Tamikos
Imagem
Eltar

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Out 2009, 00:44

preciso entrar com a Severitas e sair de Korthos com ela XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Nibelung em 21 Out 2009, 02:17

Sampaio escreveu:Eu sei Madruga, já me fud! na Kobold assault no elite por causa do Hold Person e em algumas outras. Não quero solar tudo, estou falando que é possível e que 90% das quests podem ser cumpridas solo + um, no máximo dois hireling.

Sampaio, dica séria. Depois do nível 5, não é bem assim não. As missões de khortos, e as missões de nível baixo do harbor são bem espaçadas, e tu tem bastante margem possível pra dar uns escorregões sem ferrar a quest. Nesses, não é tão difícil solar porque tu pode fazer com calma, voltar, curar, puxar poucos inimigos por vez, e tal.

Agora, vai lá fazer Redwillow no nível 6 ou 7, solando. Mesmo com o hireling, quando você vir os OITO gigantes te derrubando a cada pancada, e causando na faixa de 30 de dano por porretada, aí tu sente a falta de um buff decente nos saves, na CA, no dano, e um healer BOM te segurando. Ou simplesmente dps suficiente pra derrubar os gigantes antes que eles causem um estrago muito grande.

Bahamute escreveu:Mas eu não estou me enganando de que é possivel joagar sozinho.

Eu só estou querendo montar um personagem menos dependente.

Com exceção de algumas builds bem específicas, quase sempre um personagem bom pra solar não é tão eficiente em grupo. Não que ele seja um peso morto, longe disso! Mas é que as builds pra solo play em geral tentam cobrir a maior parte de funções possível,ou pelo menos dps/heal/cc. E num grupo, ter três personagens especializados nisso é mais vantajoso que três "genéricos" que fazem de tudo.

Exemplo básico? Um personagem de nível 5 com dois níveis de ladino não vai achar as armadilhas de STK3. Um personagem com dois níveis de paladino não possui muitas melhorias na aura, e nem tem um smite tão forte. Um personagem com dois níveis de ranger só possui bônus no dano contra um tipo de inimigo, e o bônus é baixo (+2). E por aí vai.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 21 Out 2009, 02:20

Nibelung escreveu:Agora, vai lá fazer Redwillow no nível 6 ou 7, solando. Mesmo com o hireling, quando você vir os OITO gigantes te derrubando a cada pancada, e causando na faixa de 30 de dano por porretada, aí tu sente a falta de um buff decente nos saves, na CA, no dano, e um healer BOM te segurando. Ou simplesmente dps suficiente pra derrubar os gigantes antes que eles causem um estrago muito grande.

Redwillow é sem condições. Eu cheguei a tentar fechar sozinho com o Brunobr, e foi loucura total. Quase conseguimos, mas mesmo assim... um bárbaro e um paladino não fazem aquilo por nada.

Nibe, quando tentamos no elite estávamos em seis, não era algo assim?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Nibelung em 21 Out 2009, 02:30

Foi. Seis pessoas, nós dois, e 4 randoms achados no LFM em menos de 5 minutos. Fechamos até o hard com tranquilidade, e levamos uma surra felomenal no elite.

Só porque a guilda não tem gente do mesmo nível não significa que não valha a pena TENTAR um LFM pra ver se alguém entra. E nem perder 3 a 5 minutos antes de entrar na quest pra ter uma ideia se o sujeito é sem noção ou não.

E o que eu falei de redwillow vale pra maioria das quests de nível 6 ou mais. Dando exemplos bem conhecidos: Mirra's Sleepless Night (a dos wraiths na house J), Caged Trolls (armadilhas altamente letais, e que ocupam o corredor inteiro), Taming the Flames (a quest no vulcão, na house K), The Pit, Tear of Dhakaan, Xorian Cipher, Stormcleave Outpost...
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Out 2009, 07:16

Mirra's Sleepless Night
aaaahhhhh
o terror... o terror!
aquela quantidade de Wraiths...
que vão aparecendo MAIS prá cada um que morre
mas prá mim foi bom...
aprendi a carregar mais magias de ataque :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Planeswalker em 21 Out 2009, 07:28

Com meu primeiro personagem eu cheguei no lvl 5 tranquilamente solando... ladina... Chalinha.... que jaz em paz agora! =P

To na mesma com uma Drow Ladina de nome DarkChala (lvl 5 e 2 bolinhas), e uma bárbara anã de nome Kicka (lvl 2 e 4 bolinhas).

Ainda não consegui achar ninguém da guild online pra me incluir =( eu espero que ainda possa fazer parte!

Pq sempre que se faz uma party com pessoas genéricas e vc pergunta quanto elas tem em um atributo elas respondem o valor "+ o modificador"? elas acham que se soma? hehehe
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Bahamute em 21 Out 2009, 09:39

Planeswalker escreveu:Pq sempre que se faz uma party com pessoas genéricas e vc pergunta quanto elas tem em um atributo elas respondem o valor "+ o modificador"? elas acham que se soma? hehehe

Não.

É porque é o modificador que se leva em conta na hora de causar dano, acertar ataque, usar pericias.

O modificador em si, é mais importante que o atributo (pois é o modificador que realmente faz alguma coisa, não o atributo).
Editado pela última vez por Bahamute em 21 Out 2009, 11:30, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 21 Out 2009, 09:42

O problema em "Mirra's sleepless nights" foi, na verdade, eu tentar sozinho com o Léderon. Tem uma armadilha de gelo em volta dum baú que é simplesmente avassaladora. E parece uma quest tão fácil!

Aliás, como a gente faz para passar daquela parte que tem a barreira? É outra missão?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Bahamute em 21 Out 2009, 09:48

Uma pergunta:

É melhor subir de nível como Ladino, Guerreiro, ou subir ambos igualmente?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Léderon em 21 Out 2009, 10:16

Alguém falou solo em Redwillow's Ruins? XD

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online