Sampaio escreveu:Eu sei Madruga, já me fud! na Kobold assault no elite por causa do Hold Person e em algumas outras. Não quero solar tudo, estou falando que é possível e que 90% das quests podem ser cumpridas solo + um, no máximo dois hireling.
Sampaio, dica séria. Depois do nível 5, não é bem assim não. As missões de khortos, e as missões de nível baixo do harbor são bem espaçadas, e tu tem bastante margem possível pra dar uns escorregões sem ferrar a quest. Nesses, não é tão difícil solar porque tu pode fazer com calma, voltar, curar, puxar poucos inimigos por vez, e tal.
Agora, vai lá fazer Redwillow no nível 6 ou 7, solando. Mesmo com o hireling, quando você vir os OITO gigantes te derrubando a cada pancada, e causando na faixa de 30 de dano por porretada, aí tu sente a falta de um buff decente nos saves, na CA, no dano, e um healer BOM te segurando. Ou simplesmente dps suficiente pra derrubar os gigantes antes que eles causem um estrago muito grande.
Bahamute escreveu:Mas eu não estou me enganando de que é possivel joagar sozinho.
Eu só estou querendo montar um personagem menos dependente.
Com exceção de algumas builds bem específicas, quase sempre um personagem bom pra solar não é tão eficiente em grupo. Não que ele seja um peso morto, longe disso! Mas é que as builds pra solo play em geral tentam cobrir a maior parte de funções possível,ou pelo menos dps/heal/cc. E num grupo, ter três personagens especializados nisso é mais vantajoso que três "genéricos" que fazem de tudo.
Exemplo básico? Um personagem de nível 5 com dois níveis de ladino não vai achar as armadilhas de STK3. Um personagem com dois níveis de paladino não possui muitas melhorias na aura, e nem tem um smite tão forte. Um personagem com dois níveis de ranger só possui bônus no dano contra um tipo de inimigo, e o bônus é baixo (+2). E por aí vai.