RAID TITANS AWAKES BR: COMPLETA

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 04 Abr 2010, 21:28

Mais uma RAID BR ai galera...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Tiblum Anncalagon

Mensagempor Nibelung em 05 Abr 2010, 00:54

Eu daria os parabens se o grupo estivesse em torno do nivel 12~14. :haha:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Formiga em 05 Abr 2010, 08:01

É pq vc não deve conhecer as raids... essa é muito mais dificil que hox. Reavers Fate nem comento pq ela no elite é mais facil q qqr quest de shavarath (ok, Weapon Shipment é mais facil.. pelo menos sem o opcional). No mais parabéns a todos pela insistência, e que venham os loots. :dança:
Formiga

Mensagempor Batousa em 05 Abr 2010, 09:12

Um dia eu faço umas quest doida assim
Imagem
Batousa

Mensagempor tristan_arthur em 05 Abr 2010, 09:46

essa quest eh muito doida.... a pre-raid ja eh muito doida... eu imagino que a medida que a gente for se acostumando com ela a gente faca mais rapido...

mas pra quem nao tem experiencia e chegar la na raça e fazer eh um bom merito :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 05 Abr 2010, 10:46

Nibelung escreveu:Eu daria os parabens se o grupo estivesse em torno do nivel 12~14. :haha:

Se vc terminar ela nos niveis de 12 a 14 (ou qualquer outra q seja), posta aki no forum pra gente...

Ps: Meu char é level 15...

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Vicviper - FvS 20
Tiblum Anncalagon

Mensagempor Abimael em 05 Abr 2010, 12:44

Tiblum Anncalagon escreveu:
Nibelung escreveu:Eu daria os parabens se o grupo estivesse em torno do nivel 12~14. :haha:

Se vc terminar ela nos niveis de 12 a 14 (ou qualquer outra q seja), posta aki no forum pra gente...

Ps: Meu char é level 15...

+1

Meu lvl 20 gastou 30 scrolls de heal... no normal.
Personagens:
Deisy Lightbringer (Paladin 18 / Rogue 2)
Abimael (Wizard 18 / Rogue 2)
Ellowyin Nightwalker (Não iniciado) Será DPS'er
Anomanie the Gifted (Não iniciado) Será FvS
Abimael

Mensagempor Nibelung em 05 Abr 2010, 14:11

Já fechei VoN com grupo nivel 10, e DQ no nivel 13. Nunca achei grupo nem pra tentar Titan. Restless isles não é um pack muito popular.

É só que um bando de nivel 20 fechando uma raid nivel 12 não é algo tão foda assim. Reaver elite é uma raid nivel 16 (e todo mundo sabe que na prática elite é mais que +2 niveis), então ainda é dificil e merece o crédito.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor tristan_arthur em 05 Abr 2010, 14:19

@abimael,

"O" Deisy tem UMD pra usar scroll de heal?!? q chique bem :)

nosso tank oficial eh auto suficiente :)

@nibe,

tu tem q deixar de preguiça e upar o seu rogue pra ajudar a gente :)

na verdade reaver eh facil...no elite....continua facil... :) reaver a unica coisa q vc gasta eh seu tempo...e so esperar..
o tank sozinho de espada e escudo consegue tirar todo o HP do reaver e nao precisa ser lvl 20. tudo facilita pra vc la...o
reaver recupera ate os seus sps....
titan nao eh dificil....eh complicado... e pra gente eh muito novo... por isso foi penoso. tenho certeza que daqui a algumas semanas vai ser facil...assim como hox que eh complicado passou a ser easy pra nos.
vod e shroud a gente so nao faz pq precisa de 12 pessoas...e quase nunca tem 12 pessoas pra fazer. GO GO GO upar! :)
tristan_arthur

Mensagempor Formiga em 05 Abr 2010, 15:01

Reavers é dificil e titan é facil?? kkkkkk
Vou comentar a respeito do que sei por experiência própria. Reavers é MUITO mais fácil que titan. Isso não discuto e se vc pensa o contrário é pq não sabe do que está falando. Procure se informar. Fazer hox com lvl baixo, provavelmente é mais complicado do que titan no lvl baixo. Mas fazer ambas as quests com um bando de lvl 20... titan é muito mais complicado. Pelo comentário sobre lvl, acredito que vc gosta de analisar números. Acrescente aos scrolls de heal que deisy usou mais 3 pocoes major e mais de 70 scrolls que usei. A party inteira tem que se curar, pois a sala final é cheia de barreiras que bloqueiam o heal, e ficar em pé não é tão simples. O pack não é popular? Guilda tb serve pra isso, se organizar e fazer quest sem precisar de pug. Só pra finalizar meu pensamento: Não quero saber qual é o lvl da quest, pois ter um char lvl 20 é bom pq vc pode fazer a quest que quiser, seja pra farmar coisas ou pra conhecer a quest e se divertir. Mas pra quem não tem um char lvl 20 e quer conhecer essas quests é só ficar atento pq um bando de lvl 20 não se incomoda de levar os mid lvl lá. Hox por exemplo já foi feita com 4 lvl 20, 1 lvl 19 e 1 lvl 15 e o lvl 15 ganhou xp com apenas -10% xp.
PS: Parabéns por ter feito VON, dizem que é complicado, como não conheço acredito sem discutir.
Formiga

Mensagempor Abimael em 05 Abr 2010, 15:42

Sim Tristan, "o" Deisy (daqui a pouco vão achar que é paladina transsexual >_>) consegue usar Heal Scrolls. Tá certo que ele de vez em quando falha... mas é apenas um "por enquanto" :D

Quanto à Titan... como o Formaiga falou, o Titan dá dano em todo mundo, sem parar. Não é que nem no Reaver's que se tu tem eu tankando e tomando 0 com o DR e algum mago com Discoball + Firewall tu já tem 90% do trabalho pronto. A única parte "difícil" do Reaver's é desviar dos traps no teto, e só. Ah, e ter alguém com o solver ligado =p

Eu espero que em breve possamos detonar o Lich f**** no Ascension Chamber ... meus 2 chars já tão flagados pra ela, quem quiser e precisar eu gui tranquilo em 3 das 4 quests q vc precisa farmar para os sigils :)
Personagens:
Deisy Lightbringer (Paladin 18 / Rogue 2)
Abimael (Wizard 18 / Rogue 2)
Ellowyin Nightwalker (Não iniciado) Será DPS'er
Anomanie the Gifted (Não iniciado) Será FvS
Abimael

Mensagempor tristan_arthur em 05 Abr 2010, 17:12

@Formiga, entendo sua revolta e concordo com vc, mas sem flame :)

Von 5 eh que nem pre raid de titan...eh complicado e demorado mas vai... von 6 (q eh matar o dragao em si) nao eh complicado nao, mesmo no epic. basta obedecer o lider , o problema que se der errado tentar o recover, pra dar a volta e sair da merda eh pior que hox. :(

von e dq no momento ja sabemos tudo pra fazer, basta ter gente, pessoal nao compra esses packs..pra mim os melhores depois de GH e vale.

@Abimael,

Deisy e Camil sao as gatas loiras da caverna hehehe Eu nao lembro se a reelena joga com char feminino ,seria nossa unica representante female verdadeira :)

Eu fiz titan com uns gringos que fazem facil.. eles tem uma macete que fica todo mundo no primeiro degrau da escada que leva pro terceiro andar ) o do teto) , ali ninguem toma dano e os clerigos podem curar em massa ou curar o tank la em baixo que fica no meio em baixo do raiozao, entao fica um la nos botoes acionando o canhao e outro no teto desviando dos raios, e esses se precisarem de cura vao pra perto do clerigo. fica facim...facim....em teoria... :) vamos botar na pratica na proxima :)

Vc tem flag abbot?!?! q maravilha! eu faco abbot com uns gringos, sem sacanagem...eh a quest/raid mais dificil de longe do jogo..
o motivo eh simples...tem q treinar muitooo...morrer varias vezes ate aprender e ninguem tem saco de fazer isso com PUG, por isso todos os abbot no gropuing que vc ve ta escrito private..ou nao deixam inexperientes entrarem..

abbot cada um dos 12 integrates tem uma missao diferente, se um falhar todos falham...e se vc falhar num PUG..todos os outros 11 te xingam...entao eh uma raid boa pra so fazer com amigos mesmos... ate explico pra vc ver pq to aprendendendo aos poucos...

4 ficam defendo a torre de meteoros que vem do espaco... tatica: ficam em pontos cardeais e cada um defende as costas do que esta do outro lado de vc. meteoro hit = game over

1 ou 2 vao pra ice brincar de super mario e ficar criando gelo na superficie da agua pra usar de plataforma , detalhe caiu na agua = game over.

4 ficam fazendo puzzle

2 usam google especiais que permitem ver pontes invisiveis e tem que guiar os outros pelos lugares.

depois te todos conseguirem com sucesso isso, tem q enfrentar aboot que eh osso...ele ta numa plataforma em volta e agua, caiu na gua = death sem direito a ress. sendo que ele manda uma magia em area que pega a plataforma toda e da 150-250 dot damage em seu HP e seu SP!!!!! pra fugir disso quem tem a wand de gelo cria uma plataforma na agua pra todos pularem pra la e depois voltarem..errou o pulo = death.

se um dia a caverna fechar abbot so com os guidies, eu vou ficar muito feliz e realizado :) posso parar de jogar satisfeito :)
tristan_arthur

Mensagempor Cavaleiro em 05 Abr 2010, 18:04

Belas fotos Tiblum, vlw pelo post.

Parabéns ae pra todos nós que completamos as RAIDS, go go go de novo pra equiparmos TODOS da party^^

Parece que tem gente que não tá entendendo o motivo dos posts de raid br. Não é pra contar papo, nem mostrar que ninguém é "fodão", pq as raids são difíceis, blá, blá, blá. Esses posts são pra mostrar q já é possível, no Sarlona, fazer raids EXCLUSIVAMENTE COM PLAYERS BR.

Desde a fusão das guilds eu tinha essa esperança, e fico feliz que isso já esteja concretizando. Muitos br pegando lvl, comprando os packs e se unindo pra jogar. Detesto ver que até no DDO tem essa mentalidade de achar que gringo é melhor, q as builds deles são uber, q eles tem 10 armas Min II, que mimimi. Tem um na guild que enche a boca pra falar: " quem me passou a build foi um amigo GRINGO, cara. Ele saca mto, tem até um char com intimidate 80". Aí fez uma porcaria duma build q não acrescenta nada pra party... Passou da hora de pensar assim. Cada gringo q faz raids facilmente teve q treinar e "pedalar" mto antes disso. Certamente tomaram muitos wipes. Estamos nessa fase, mas com jogadores brasileiros, nos divertindo e falando PORTUGUÊS no voice chat. Todos que quiserem participar (e jogar MESMO, forum player q só tem teoria na bagagem não serve) serão muito bem vindos. A gente vai para as raids e aprende como fazer, JUNTOS. Por exemplo, HoX a gente tinha dificuldade, mas agora já fazemos com tranquilidade, em seis minutos. E não é porque vamos com "um bando de lvl 20", e sim pq vamos com AMIGOS, bem entrosados.

@Nib:

Está para chegar o dia que vamos precisar, ou mesmo considerar, seus parabéns. Eu até procurei, mas não encontrei um adjetivo capaz de expressar adequadamente o quão insignificante a sua opinião é para mim. Me lembro ainda de quando eu era lvl 9 no Cavaleiro, tinha intenção de virar vip e perguntei, ao Tristanart, sobre algum player br que o fosse. Ele indicou vc. Vc respondeu meu tell de forma grosseira, então não incomodei mais, pois havia outro lugar para aprender. Hoje já estou no segundo toon lvl 20 (que fique claro que não é para me gabar, pois há outros na guild em igual situação) e vejo que vc não evoluiu nada, nem mesmo a mentalidade. Muito me entristesse que o vice-líder da guild, que deveria incentivar partys e eventos BR, faça apenas comentários desse tipo que não acrescentam nada.

Me desculpo pelo flame, e estou preparado caso o responsável resolva tomar qualquer providência, mas já estou farto (e aposto que muitos outros também) desse tipo de atitude que é mais cabível a frustrados e invejosos. Poucas coisas são tão sem sentido quanto denegrir as ações dos outros sem nada ter feito. Quem sabe um dia, vc não faz uma build uber do tipo "displace-tank" (cabe aqui um /lol )e completa a quest no lvl certo, né?

Quem sabe falar tem que saber também ouvir. Esperamos mais atitudes CONSTRUTIVAS de você, VICE-LÍDER.

Mais uma vez, parabéns a todos os participantes das Raids, e também a toda a guild, que só vem crescendo mostrando que é possível fazer todo o conteúdo do jogo com partys FULL BR, e ainda se divertindo à beça no processo.

Um abração a todos, e go go go upar, hehehe.
Cavaleiro

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 05 Abr 2010, 18:41

Cavaleiro escreveu:Está para chegar o dia que vamos precisar, ou mesmo considerar, seus parabéns.

2

Vicviper - FvS 20
Tiblum Anncalagon

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Abr 2010, 20:03

Eu sei que deixo vocês meio soltos aqui, até por serem meio independentes do resto do fórum (infelizmente, devo dizer), mas evitem flames, por favor. Estão entre amigos, então fiquem calmos.

E Tiblum: comentários que não acrescentam em nada ao tópico são considerados flood. Sou bem tolerante quanto a erros, então dessa vez deixo passar.

Mas, para todos, se querem participar desse fórum, é bom se adequarem às regras dele. Podem brigar, discutir e ofender uns aos outros à vontade, desde que não seja no fórum.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online