@Formiga, entendo sua revolta e concordo com vc, mas sem flame

Von 5 eh que nem pre raid de titan...eh complicado e demorado mas vai... von 6 (q eh matar o dragao em si) nao eh complicado nao, mesmo no epic. basta obedecer o lider , o problema que se der errado tentar o recover, pra dar a volta e sair da merda eh pior que hox. :(
von e dq no momento ja sabemos tudo pra fazer, basta ter gente, pessoal nao compra esses packs..pra mim os melhores depois de GH e vale.
@Abimael,
Deisy e Camil sao as gatas loiras da caverna hehehe Eu nao lembro se a reelena joga com char feminino ,seria nossa unica representante female verdadeira

Eu fiz titan com uns gringos que fazem facil.. eles tem uma macete que fica todo mundo no primeiro degrau da escada que leva pro terceiro andar ) o do teto) , ali ninguem toma dano e os clerigos podem curar em massa ou curar o tank la em baixo que fica no meio em baixo do raiozao, entao fica um la nos botoes acionando o canhao e outro no teto desviando dos raios, e esses se precisarem de cura vao pra perto do clerigo. fica facim...facim....em teoria...

vamos botar na pratica na proxima

Vc tem flag abbot?!?! q maravilha! eu faco abbot com uns gringos, sem sacanagem...eh a quest/raid mais dificil de longe do jogo..
o motivo eh simples...tem q treinar muitooo...morrer varias vezes ate aprender e ninguem tem saco de fazer isso com PUG, por isso todos os abbot no gropuing que vc ve ta escrito private..ou nao deixam inexperientes entrarem..
abbot cada um dos 12 integrates tem uma missao diferente, se um falhar todos falham...e se vc falhar num PUG..todos os outros 11 te xingam...entao eh uma raid boa pra so fazer com amigos mesmos... ate explico pra vc ver pq to aprendendendo aos poucos...
4 ficam defendo a torre de meteoros que vem do espaco... tatica: ficam em pontos cardeais e cada um defende as costas do que esta do outro lado de vc. meteoro hit = game over
1 ou 2 vao pra ice brincar de super mario e ficar criando gelo na superficie da agua pra usar de plataforma , detalhe caiu na agua = game over.
4 ficam fazendo puzzle
2 usam google especiais que permitem ver pontes invisiveis e tem que guiar os outros pelos lugares.
depois te todos conseguirem com sucesso isso, tem q enfrentar aboot que eh osso...ele ta numa plataforma em volta e agua, caiu na gua = death sem direito a ress. sendo que ele manda uma magia em area que pega a plataforma toda e da 150-250 dot damage em seu HP e seu SP!!!!! pra fugir disso quem tem a wand de gelo cria uma plataforma na agua pra todos pularem pra la e depois voltarem..errou o pulo = death.
se um dia a caverna fechar abbot so com os guidies, eu vou ficar muito feliz e realizado

posso parar de jogar satisfeito