por Gladius Dei em 07 Jun 2010, 18:30
Eu vou ter que concordar com a Fada aqui... um final bom não precisa necessariamente ter uma batalha épica cheia de efeitos especiais a la Matrix 3 (que, todo mundo sabe, comparado ao original, é ruim pra dedéu, os caras se focam no awesomeness visual e não no awesomeness da história, então fica aí o pensamento). Eu particularmente fiquei satisfeito com esse episódio, e de minha parte
Sam voltando é a recompensa que Deus dá para Dean. Sam não está, naquele momento final, possuído por lúcifer, ele me parece mais compenetrado do tipo "tô voltando pra casa, irmão".
Isso, ou por causa que ele foi possuído, e passou ALGUM tempo na prisão de lúcifer (onde com certeza o pau comeu contra Miguel/Adam), ele está observando Dean de longe, tendo uma vida normal, antes de se despedir para alguma nova missão de vida.
E Chuck sendo Deus? Sei lá, não me convence muito essa teoria ainda assim. Tudo o que foi dito de como Deus age/pensa na série me pareceu um tanto quanto diferente de como Chuck agia... mais chances de ele ter sido elevado para algum posto angelical ou o que seja assim que o "Evangelho dos Winchester" ficou pronto.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.