Era o "A verdade sufocada". Valeu, Elven.
Fora esse, conhecia o "Mídia Sem Máscara" também.
Quando você conhece gente que diz que a Globo quer te transformar em um comunista, você ganha uma nova visão de mundo.
Moderador: Moderadores

O pior é tem gente que reclama de ditadura como se, caso os comunistas não fossem instaurar uma também.

Frost escreveu:O pior é tem gente que reclama de ditadura como se, caso os comunistas não fossem instaurar uma também.

KYU escreveu:Cara, antes você era preso e torturado sem motivo. Se hoje você preso e torturado (não que eu esteha dizendo que aconteça) tem um bom motivo pra isso.
Faz TODA a diferença!

KYU escreveu:Cara, antes você era preso e torturado sem motivo. Se hoje você preso e torturado (não que eu esteha dizendo que aconteça) tem um bom motivo pra isso.
Faz TODA a diferença!
kimble escreveu:Ps.: Pro pessoal pra quem eu tinha comentado o caso antes, saiu a decisão da juíza sobre a situação. Aparentemente, ela considerou que foi estupro, mas isso NÃO é motivo para detenção (lembrando que a garota tinha 13 e que estupro é crime hediondo). Os três garotos só irão prestar serviços comunitários.

GoldGreatWyrm escreveu:Claro, o Executivo e Legislativo, que são os poderes mais ativos, são os supimpas

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes