Comentarista da RBS defende Ditadura Militar

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Dragão de Bronze em 12 Ago 2010, 23:59

Era o "A verdade sufocada". Valeu, Elven.

Fora esse, conhecia o "Mídia Sem Máscara" também.

Quando você conhece gente que diz que a Globo quer te transformar em um comunista, você ganha uma nova visão de mundo.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Frost em 13 Ago 2010, 00:00

O pior é tem gente que reclama de ditadura como se, caso os comunistas não fossem instaurar uma também.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Fëanor em 13 Ago 2010, 02:15

O pior é tem gente que reclama de ditadura como se, caso os comunistas não fossem instaurar uma também.

A diferença é que depois da ditadura teriamos um regime comunista e não democrata.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Agnelo em 13 Ago 2010, 08:02

Frost escreveu:O pior é tem gente que reclama de ditadura como se, caso os comunistas não fossem instaurar uma também.

Concordo contigo, comunistas são maus e comem criancinhas... ou isso eram os padres? :b

Mas em que momento da história do brasil houve perigo real de um golpe comunista? É como se eu roubasse teu carro dizendo que se eu não fizer isso o curupira vai roubar...
Editado pela última vez por Agnelo em 13 Ago 2010, 09:21, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor kimble em 13 Ago 2010, 09:19

Eu não comento nada na Spell faz muito tempo, mas dessa vez precisei comentar.

Vocês estão falando do Luiz Carlos Prates, um cara que eu respeitava bastante apesar de discordar do ponto de vista dele em várias coisas. Moro em Floripa e ele tem um quadro no jornal do almoço da RBS (transmissora da Globo por aqui) onde costuma falar da situação do estado e do país. Ele costuma ter opiniões bem desenvolvidas, mesmo que bem polêmicas. Entretanto...

A algum tempo atrás ocorreu um crime aqui em Floripa que chocou a população. Três garotos de famílias ricas drogaram e violentaram uma colega (todos eram menores de idade, sendo que a garota tinha 13). Um desses garotos é filho de delegado e o outro filho de um dos diretores da RBS. A emissora manteve o caso em segredo por semanas, só noticiando (sem indicações da ligação com a empresa) quando o caso já tinha se tornado conhecido pela população por causa de blogs e e-mails. Nenhum empregado da RBS fez qualquer comentário negativo sobre a situação, sendo que vários até tentaram minimizar o problema.

Prates é conhecido por sempre ser agressivo em situações do tipo, defendendo as penas mais agressivas nessas situações. Ele tinha defendido de tortura pra baixo num outro caso de estupro, tempos atrás.

Comentários sobre a garota citada acima? Nenhuma. De cara que tinha coragem de falar sobre suas opiniões mesmo que polêmico, hoje em dia o Prates é tratado como mais um covarde por aqui.

Ps.: Pro pessoal pra quem eu tinha comentado o caso antes, saiu a decisão da juíza sobre a situação. Aparentemente, ela considerou que foi estupro, mas isso NÃO é motivo para detenção (lembrando que a garota tinha 13 e que estupro é crime hediondo). Os três garotos só irão prestar serviços comunitários.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Batousa em 13 Ago 2010, 09:30

KYU escreveu:Cara, antes você era preso e torturado sem motivo. Se hoje você preso e torturado (não que eu esteha dizendo que aconteça) tem um bom motivo pra isso.

Faz TODA a diferença!

Cara, existe um bom motivo para torturar alguem?
E hoje acontece por motivos bem idiotas. As vezes a pessoa nem foi condenada ainda e é espancado dentro da prisão (por agentes penitenciarios).
Já vi cara ter uma arma apontada na cabeça antes mesmo de poder tirar o documento do bolso, e o famoso paredão da ROTAM aqui em BH não é nada delicado, e muitas vezes nao encontram nem um baseado.

Continuo a afirmar, esse argumento sozinho é invalido. Vejam no tópico que tem outros bem melhores
Imagem
Batousa

Mensagempor Yugoloth em 13 Ago 2010, 09:54

A Globo defendendo a ditadura, normal. Seria muito bizarro o contrario afinal a Globo conseguiu este quase monopólio devido ao regime, só olhado a capa do jornal O Globo no dia do golpe com o título “Ressurge a Democracia” dava para ver as lagrimas de alegria de que fez.

KYU escreveu:Cara, antes você era preso e torturado sem motivo. Se hoje você preso e torturado (não que eu esteha dizendo que aconteça) tem um bom motivo pra isso.

Faz TODA a diferença!

É ser preto e pobre são os bons motivos para toma porrada no lombo.

kimble escreveu:Ps.: Pro pessoal pra quem eu tinha comentado o caso antes, saiu a decisão da juíza sobre a situação. Aparentemente, ela considerou que foi estupro, mas isso NÃO é motivo para detenção (lembrando que a garota tinha 13 e que estupro é crime hediondo). Os três garotos só irão prestar serviços comunitários.

Mais uma vez o judiciário provando ser o pior dos 3 poderes.
Yugoloth

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Ago 2010, 09:58

Claro, o Executivo e Legislativo, que são os poderes mais ativos, são os supimpas :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Yugoloth em 13 Ago 2010, 10:13

GoldGreatWyrm escreveu:Claro, o Executivo e Legislativo, que são os poderes mais ativos, são os supimpas :roll:

Para você ver o estado deplorável que se encontra o judiciário.
Yugoloth

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Ago 2010, 10:19

Até concordo... quando o presidente do STF é o Gilmar Mendes, tem problema aí.

Mas tem que ver que o Judiciário é o poder que mais depende dos outros dois: ele tem que aplicar a lei que o Legislativo faz, mesmo que a contra-gosta, e prender seus réus em presídios superlotados que não obedecem a Constituição, administradas pelo Executivo.

E o pior de tudo, no vão deixado pelo Legislativo, ele tem que cada vez mais suprir esse espaço. As súmulas vinculantes são um exemplo abominável disso.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor KYU em 13 Ago 2010, 16:40

É, realmente, se vocês acham que porrada de policial e de guarda de prisão é tortura esbarramos num problema. Não se esqueçam, depois de uma tortura que usava de choques elétricos, afogamentos e o famigerado pau-de-arara, entre outros, a maioria era morta mesmo. Além disso, não esqueçamos da tortura psicológica. Ver a sua parceira da luta armada, muitas vezes uma namorada, sendo torturada e destroçada enquanto um militar malandro sussurrava no seu ouvido "É só abrir a boca que a gente para". O que você escolhe? Salva sua companheira e condena o resto dos seus parceiros ou fica o resto da vida ouvindo os gritos daquela mulher? E se tudo der certo e você conseguir sair do quartel vivo, você ainda pode fazer igual ao Geraldro Vandré, que depois de cantar "Pra não dizer que não falei das flores" num festival de música popular brasileira foi preso, torturado e saiu, vivo, falando que a ditadura foi a melhor coisa que já aconteceu pro Brasil e negando tudo que ele acreditava antes.

Pois é, deve ter esse tipo de tortura hoje em dia rolando por ai.

Agora, vocês também estão dizendo que o Jango ia implementar uma ditadura de esquerda? Leiam um livro de história.
KYU

Anterior

Voltar para Off-Topic