Moderador: Moderadores
Cara, estamos falando da mesma coisa? Até um momento desses você disse que o Direitista é conservador. Mas, bem, o que temos vigente é um Estado essencialmente Esquerdista. Como se pode ser de Direita e ao mesmo tempo conservador? Quer dizer que um Direitista quer manter a situação como está?
os conceitos de Direita e Esquerda são referentes à Economia e não a todas as facetas da sociedade. Não confunda as coisas.
Só que, tipo. O grupo 1 possui 20 pessoas para dividir a barra de chocolate e o grupo 2 possui 5 pessoas para dividir o chocolate. Você preferia estar em qual grupo? O supostamente mais rico em que você comeria meio seguimento(sic) de barra ou o supostamente mais pobre em que você comeria um seguimento(sic) inteiro de barra ao dividir?
E agora chegamos aonde eu quero chegar: na média, o indivíduo brasileiro gera menos riqueza que um boliviano, por exemplo, o que é ridículo. Você não acha?
Certamente, você achou o máximo o cara ter, como único mérito, "aprimorar" o que já foi feito e não adicionar em nada em termos de governo no resto, né?
Advogado de Regras escreveu:Eu creio que aqui há um ponto onde ambos estão usando o termo "Conservador" de maneira bem diferente, por isso o engano. Tradicionalmente, o termo "Conservador" não quer dizer apenas "Situacionista" ou "Defensor do Status Quo"
Dizer que direita prega liberdade e esquerda igualdade é completamente errado em termos políticos.
Obrigado, era isso que não percebi que ele falava. Faltou o conceito
Allefcapt escreveu:Olá a todos,
Para julgar você mesmo.
Vídeos Tucanos que começam a circular hoje: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes20 ... 010/20095/
Abraços,
Fëanor escreveu:José Dirceu é que tem excesso de liberdade.
Fëanor escreveu:
O começo do vídeo me lembrou o José Dirceu falando que a imprensa no Brasil tem "excesso de liberdade".
José Dirceu é que tem excesso de liberdade.
Batousai escreveu:A imprensa pode falar o que ela quiser a hora que quiser e como quiser, isso é liberdade. Cabe ao expectador filtrar a informação, e buscar a verdade, assim como este video (que mostra só uma parte do que ele falou, vale lembrar).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante