Moderador: Moderadores
Porque usar óculos, ser gordo ou trabalhar no mercado de acompanhantes adultas não são preconceitos sociais disseminados.
Ninguém deixa de, por exemplo, conseguir um emprego por causa de nenhuma dessas características.
Barlin escreveu:Ou vocês acham que tal tipo de agressão vai parar magicamente só porque uma lei foi aprovada? Algumas poucas pessoas racionais podem até pensar duas vezes antes de agir - só que a maioria dessas violências gratuítas são feitas por pessoas irracionais.
Barlin escreveu:E hey, o que vocês acharam do Mackenzie ter tomado tal posicionamento? Erro deles ao estarem de acordo com a Igreja Pesbiteriana ou deveriam ter tomado uma postura mais liberal por serem uma universidade? (voltando um pouco ao assunto do tópico)
Aumentar a segurança já seria um bom começo.
As leis só funcionam se tiver quem as aplique. Ou vocês acham que tal tipo de agressão vai parar magicamente só porque uma lei foi aprovada? Algumas poucas pessoas racionais podem até pensar duas vezes antes de agir - só que a maioria dessas violências gratuítas são feitas por pessoas irracionais.
E hey, o que vocês acharam do Mackenzie ter tomado tal posicionamento? Erro deles ao estarem de acordo com a Igreja Pesbiteriana ou deveriam ter tomado uma postura mais liberal por serem uma universidade? (voltando um pouco ao assunto do tópico)
darklan escreveu:Tá, eu sei que parece estúpido, mas me esclareçam um ponto:
-E aquele garoto branco, que por acaso acaba sendo agredido por garotos mais pobres, sendo chamado de "burguesinho de merda", sei lá. Já vi acontecer, no SENAI por exemplo, e considero isso tão ofensivo quanto qualquer outro dos citados. A questão é, podemos incluir isso nessa lei por ofensa e tal?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes