Moderador: Moderadores
Skar escreveu:Não esquecendo que o fator se o Obama é ou não americano ainda é questionado lá.
DracoDruida escreveu:NeverSleep escreveu:http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-13256676
Segundo as notícias, o corpo dele foi resgatado.
..Onde você viu que o corpo foi resgatado? Não achei nada assim nesse link. (Se eu tiver deixado passar, perdoe-me, estou caindo de sono.)
Skar escreveu:Gente reeleição por mais idiota que o povo seja você acaba necessitando de algo mais.
Ele vai concorrer com a sarah palin, realmente precisa de mais alguma vantagem?
Minhas apostas vão em: ele está vivo, com os americanos. Não liberarem fotos, nem do corpo? Não falo em um acordo entre ambos, mas duvido que se os EUA conseguisse pegá-lo vivo perderiam a oportunidade de extrair informações dele. Daí anunciam que ele já morreu porque ele vai morrer mesmo. Se o governo oficialmente 'liberar as fotos' da morte dele vai reforçar minha teoria(motivo da demora: ainda estarem 'conversando' com tio Bin)
Skar escreveu:Não esquecendo que o fator se o Obama é ou não americano ainda é questionado lá.
Vincer escreveu:Mas as circunstâncias mostram que não foi algo tão planejado assim. Surgiu uma deixa, os EUA resolveu pular dentro e tendo eles matado ou não pegaram o crédito.
NeverSleep escreveu:"Mr Obama said US forces took possession of the body after "a firefight"."
Não se sabe quem iniciou o incêndio, mas para quem estava assistindo a cobertura ao vivo do circo armado, o prédio em que Osama estava escondido começou a pegar fogo, os soldados entraram lá durante esse incêndio tentando apagar e capturar Osama.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes