A Morte de Osama

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A Morte de Osama

Mensagempor Skar em 03 Mai 2011, 04:42

Gente reeleição por mais idiota que o povo seja você acaba necessitando de algo mais. Claro não to dizendo que ele não ganhe , o Regan ganhou e tinha um índice tão baixo quanto o dele, estou dizendo que isso nã seria o fator decisório central já que pode-se jogar muitas teorias de conspiração em cima disso. Não esquecendo que o fator se o Obama é ou não americano ainda é questionado lá.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor WillDice em 03 Mai 2011, 05:50

Skar escreveu:Não esquecendo que o fator se o Obama é ou não americano ainda é questionado lá.

Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor NeverSleep em 03 Mai 2011, 07:40

DracoDruida escreveu:
NeverSleep escreveu:http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-13256676

Segundo as notícias, o corpo dele foi resgatado.

..Onde você viu que o corpo foi resgatado? Não achei nada assim nesse link. (Se eu tiver deixado passar, perdoe-me, estou caindo de sono.)

"Mr Obama said US forces took possession of the body after "a firefight"."

Não se sabe quem iniciou o incêndio, mas para quem estava assistindo a cobertura ao vivo do circo armado, o prédio em que Osama estava escondido começou a pegar fogo, os soldados entraram lá durante esse incêndio tentando apagar e capturar Osama.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Agnelo em 03 Mai 2011, 08:00

Skar escreveu:Gente reeleição por mais idiota que o povo seja você acaba necessitando de algo mais.

Ele vai concorrer com a sarah palin, realmente precisa de mais alguma vantagem?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vincer em 03 Mai 2011, 08:17

Ainda tenho minhas dúvidas. Assim que anunciaram achei bem improvável, conveniente demais. Agora, colocando mais coisas em consideração acho difícil terem mentido tão descaradamente: duvido que arriscariam a gafe caso vazasse o contrário.

Mas as circunstâncias mostram que não foi algo tão planejado assim. Surgiu uma deixa, os EUA resolveu pular dentro e tendo eles matado ou não pegaram o crédito.

Minhas apostas vão em: ele está vivo, com os americanos. Não liberarem fotos, nem do corpo? Não falo em um acordo entre ambos, mas duvido que se os EUA conseguisse pegá-lo vivo perderiam a oportunidade de extrair informações dele. Daí anunciam que ele já morreu porque ele vai morrer mesmo. Se o governo oficialmente 'liberar as fotos' da morte dele vai reforçar minha teoria(motivo da demora: ainda estarem 'conversando' com tio Bin)
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Skar em 03 Mai 2011, 08:22

Ele vai concorrer com a sarah palin, realmente precisa de mais alguma vantagem?

Essa é verdadeira vantagem que ele tem. Você não ter muitos republicanos que estejam muito bem vistos atualmente. Embora ele esteja apanhando dos republicanos no senado ele não tem um adversário de peso nacional, pelo menos não tenho lido nada de um novo ator na política doméstica.

Minhas apostas vão em: ele está vivo, com os americanos. Não liberarem fotos, nem do corpo? Não falo em um acordo entre ambos, mas duvido que se os EUA conseguisse pegá-lo vivo perderiam a oportunidade de extrair informações dele. Daí anunciam que ele já morreu porque ele vai morrer mesmo. Se o governo oficialmente 'liberar as fotos' da morte dele vai reforçar minha teoria(motivo da demora: ainda estarem 'conversando' com tio Bin)

Não deixa de ser uma causa provável que ele tenha batido um papo com a CIA e o CACI
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor MagoCego em 03 Mai 2011, 08:46

Pra mim ele não morreu não. Foi capturado.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Dragão de Bronze em 03 Mai 2011, 08:46

Skar escreveu:Não esquecendo que o fator se o Obama é ou não americano ainda é questionado lá.

Ele fez o Donald Trump de idiota ao mostrar a cetidão de nascimento dele.

Não,sério: provou que é americano e fez o Donald Trump de idiota, matou o Osama e vai concorrer com a Sarah Palin. Não precisa de muito esforço pra ele se reeleger.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mai 2011, 08:58

Vincer escreveu:Mas as circunstâncias mostram que não foi algo tão planejado assim. Surgiu uma deixa, os EUA resolveu pular dentro e tendo eles matado ou não pegaram o crédito.

EUA, banido por 30 dias por KS.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Madrüga em 03 Mai 2011, 09:52

NeverSleep escreveu:"Mr Obama said US forces took possession of the body after "a firefight"."

Não se sabe quem iniciou o incêndio, mas para quem estava assistindo a cobertura ao vivo do circo armado, o prédio em que Osama estava escondido começou a pegar fogo, os soldados entraram lá durante esse incêndio tentando apagar e capturar Osama.

Me diz que você não entendeu "firefight" como, sei lá, "luta de fogo"... visualizando lança-chamas, shoryukens do Ken, Charmanders, essas coisas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Smaug em 03 Mai 2011, 09:56

Segundo o Trevas da Daemon, Osama é um mago estupidamente poderoso, então deve ter tido algumas bolas de fogo voando por ali, o que justifica o termo firefight.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor stinger957 em 03 Mai 2011, 10:39

http://noticias.r7.com/internacional/no ... question=0

Notícia bem relevante... O Obamis tá com a reeleição praticamente garantida se não acontecer nada muito grave.
Imagem
stinger957

Mensagempor GoldGreatWyrm em 03 Mai 2011, 10:43

Imagem

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor WillDice em 03 Mai 2011, 12:22

GoldGreatWyrm escreveu:
Imagem

Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 03 Mai 2011, 12:43

Imagem
Creio que achei a fonte do allef :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic